Pages:
Author

Topic: [PESQUISA] Novo serviço Uber com bitcoin - page 3. (Read 482 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Fala pessoal, beleza, estamos mandando bala no desenvolvimento aqui e vai sair, depois vamos adicionando outras moedas e também outros serviços de crédito também, só depende muito do fornecedor, porque o do uber eu consigo manter o preço real mesmo, se carregar R$ 50,00 reais será R$ 50,00 em bitcoin, provavelmente com uma taxinha simbólica.

Com relação a ideia do cashback, é um pouco mais complexa porque envolve contato com os lojistas, etc... mas se tiverem interessados em formar uma equipe para desenvolver este projeto, ou mesmo algum outro com relação ao uso de criptomoedas, to dentro.



Botando a mão na massa! Tá de parabéns @arthurbonora!!
newbie
Activity: 39
Merit: 0
Fala pessoal, beleza, estamos mandando bala no desenvolvimento aqui e vai sair, depois vamos adicionando outras moedas e também outros serviços de crédito também, só depende muito do fornecedor, porque o do uber eu consigo manter o preço real mesmo, se carregar R$ 50,00 reais será R$ 50,00 em bitcoin, provavelmente com uma taxinha simbólica.

Com relação a ideia do cashback, é um pouco mais complexa porque envolve contato com os lojistas, etc... mas se tiverem interessados em formar uma equipe para desenvolver este projeto, ou mesmo algum outro com relação ao uso de criptomoedas, to dentro.



ideia muito interessante estou curioso pra ver como funciona.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Fala pessoal, beleza, estamos mandando bala no desenvolvimento aqui e vai sair, depois vamos adicionando outras moedas e também outros serviços de crédito também, só depende muito do fornecedor, porque o do uber eu consigo manter o preço real mesmo, se carregar R$ 50,00 reais será R$ 50,00 em bitcoin, provavelmente com uma taxinha simbólica.

Com relação a ideia do cashback, é um pouco mais complexa porque envolve contato com os lojistas, etc... mas se tiverem interessados em formar uma equipe para desenvolver este projeto, ou mesmo algum outro com relação ao uso de criptomoedas, to dentro.

newbie
Activity: 209
Merit: 0
Em Portugal tambem usaria, mas preferia se fosse com Litecoin, mais rapida a transferencia e comissoes mais baratas.

mas atençao que a uber esta associada a um Project de renting com crypto. FRAS penso que é os tokens em questao
full member
Activity: 504
Merit: 122
É interessante, quanto mais coisas puderem ser pagas com btc no mundo, mais popular ele se tornaria.
Porém, é dificil no começo, pois geralmente os serviços que oferecem trocar btc por pgto de serviço/boleto, geralmente o produto final fica mais caro do que se pagasse com dinheiro ou que vendesse na exchange e fizesse saque.
jr. member
Activity: 283
Merit: 6
Boa idéia. Se puder também oferecer vales presentes de submarino ou da americanas seria muito bom tb.

Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC Wink

No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..

Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.
isso seria sensacional. o.O
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Achei o serviço bem legal. Acho que seria legal também acrescentar mais umas duas moedas, talvez Litecoin e Dash, quem sabe.
Eu usaria sim, e o delay não deve importar tanto.

Bem pensado, moedas "mais rápidas" sempre caem bem nesses negócios do dia a dia..

Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC Wink

No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..

Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.

Achei bem legal esse cashback. Uma espécie de "criptomelliuz"
Pergunta: transações segwit estão funcionando para enviar, tipo, 5 reais?
Pergunto pois estou pensando muma compra de 100 reais, com um criptocashback de 5 conto.

A taxa deve estar na faixa dos centavos, então não deve ser problema.. Dá pra fazer com outra cripto qualquer também que tenha uma taxa menor..

Já vi projetos que tentaram criar programas de fidelidade(tipo milhas aéreas) com tokens, porém não vejo a necessidade de criar um token novo(a não ser pra encher os bolsos dos devs de dinheiro).. dá pra usar qualquer moeda já existente..
full member
Activity: 532
Merit: 152
Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC Wink

No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..

Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.

Achei bem legal esse cashback. Uma espécie de "criptomelliuz"
Pergunta: transações segwit estão funcionando para enviar, tipo, 5 reais?
Pergunto pois estou pensando muma compra de 100 reais, com um criptocashback de 5 conto.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Galera, estou com um projeto e gostaria da opinião de vocês para ver se é válido tocar pra frente ou não.
É um serviço através de site / aplicativo para compra de créditos Uber.

O usuário compraria os créditos através do bitcoin e receberia o código para inserir no aplicativo da Uber.

Perguntas.

Vocês utilizariam este serviço?


Com relação ao fato do recebimento do código levar até 48hs no email, seria um impeditivo de uso?



Já existe algum serviço neste sentido que eu não esteja por dentro?



Abraços galera, e como sempre agradeço a colaboração.

Achei o serviço bem legal. Acho que seria legal também acrescentar mais umas duas moedas, talvez Litecoin e Dash, quem sabe.
Eu usaria sim, e o delay não deve importar tanto.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Show de bola pessoal, acredito que com as opiniões positivas que me deram, vale a pena investir na criação deste projeto.
Por enquanto vamos desenvolver apenas o serviço de uber, e depois vamos angariando outros recursos, um que já estou analisando também é a compra de milhas aéreas.





member
Activity: 95
Merit: 10
Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC Wink

No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..

Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.


esse tipo de cashback seria interessante 
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC Wink

No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..

Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
O sindicato de taxis de bh vai implementar um serviço com bitcoin. Sua ideia pode implementar isso, conheço um pessoal. Cheesy

https://livecoins.com.br/sindicato-dos-taxistas-de-bh-lanca-aplicativo-que-aceita-bitcoin/

Nunca ouvi falar de serviços assim, eu compraria. Ainda mais se fosse com outras criptomoedas tipo Doge
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Acho bem ok, só vai precisar de um divulgação legal. Conheci o UBER recentemente (chegou esse ano na minha cidade), não sabia que podia ter saldo na conta pra facilitar o processo  Lips sealed .
full member
Activity: 546
Merit: 122
Sem dúvida tem potencial, e como já falaram diminuir o tempo de espera e incluir mais serviços seria muito bom.

Eu também acho que esse nicho de gastar Bitcoin diretamente tem muito potencial, para pequenos valores, ao invés de ter que converter pra Fiat.
full member
Activity: 476
Merit: 128
É um belo usecase, e como o amigo falou, seria legal explorar mais oportunidades, como códigos em livrarias, restaurantes ...

Quanto ao prazo de 48h, é demasiado longo. Quanto a mim, não veria problema, mas para captar novos usuários, esse prazo longo certamente seria uma bela barreira

E ainda não vi nenhum serviço similar a este
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
De fato é interessante.
Mas pelo prazo solicitado eu imagino que você irá fazer todo o processo de forma manual né?

Interessante poder contar com alguma API que automatize esse processo, você vai ganhar muito mais clientes (ou não afugentar eles) se conseguir reduzir de 48 para 2 horas o tempo de emissão do cupom.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Com certeza eu usaria. Estou procurando formas para gastar os meus bitcoins de forma que eu não tenha que fazer compras em serviços de outros países, mas o que eu encontro é apenas recarga de celular e pagamento de boleto. Mas fazer um serviço que ofereça apenas créditos da Uber não seria um pouco simples demais ? digo, não é possível integrar outros tipos de vale presente nele (ingressos de cinema, sei lá) ?
Sobre o delay de 48h, pra mim isso não seria um problema, mas se fosse mais rápido com certeza seria melhor.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Galera, estou com um projeto e gostaria da opinião de vocês para ver se é válido tocar pra frente ou não.
É um serviço através de site / aplicativo para compra de créditos Uber.

O usuário compraria os créditos através do bitcoin e receberia o código para inserir no aplicativo da Uber.

Perguntas.

Vocês utilizariam este serviço?


Com relação ao fato do recebimento do código levar até 48hs no email, seria um impeditivo de uso?



Já existe algum serviço neste sentido que eu não esteja por dentro?



Abraços galera, e como sempre agradeço a colaboração.
Pages:
Jump to: