Achei o serviço bem legal. Acho que seria legal também acrescentar mais umas duas moedas, talvez Litecoin e Dash, quem sabe.
Eu usaria sim, e o delay não deve importar tanto.
Bem pensado, moedas "mais rápidas" sempre caem bem nesses negócios do dia a dia..
Um pouco off-topic: outro dia eu estava pensando numa forma de fazer com que mais pessoas conheçam o BTC(criptos em geral) e pensei no seguinte.. Digamos que você vá vender um item(ou tem uma loja), então o cara pede um desconto, ai você fala pra ele: você me paga o valor integral e eu lhe retorno 1-5% desse valor em BTC
No caso de uma loja, esse cliente pode voltar após várias compras e efetuar um pagamento em BTC com os que eles recebeu desse cashback..
Sem falar que dissemina a tecnologia, que é o que interessa.
Achei bem legal esse cashback. Uma espécie de "criptomelliuz"
Pergunta: transações segwit estão funcionando para enviar, tipo, 5 reais?
Pergunto pois estou pensando muma compra de 100 reais, com um criptocashback de 5 conto.
A taxa deve estar na faixa dos centavos, então não deve ser problema.. Dá pra fazer com outra cripto qualquer também que tenha uma taxa menor..
Já vi projetos que tentaram criar programas de fidelidade(tipo milhas aéreas) com tokens, porém não vejo a necessidade de criar um token novo(a não ser pra encher os bolsos dos devs de dinheiro).. dá pra usar qualquer moeda já existente..