(...)
rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.
De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.
E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.
Estou totalmente com o girino nessa.
Esse tópico parou de ter razão de existir.
Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.
Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.
Como costuma-se postar por aqui:
BEWARE.
Acho que até agora so falaram pessoas deficientes mentais, pois ate agora não sacaram que não to oferecendo nada e sim uma parceria de melhora. Aprende lê a merda do trópico seu lesado.