Pages:
Author

Topic: Pool Brasileira - page 2. (Read 3885 times)

newbie
Activity: 13
Merit: 0
January 24, 2016, 09:39:37 PM
#27

(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.

Estou totalmente com o girino nessa.

Esse tópico parou de ter razão de existir.

Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.

Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.


Como costuma-se postar por aqui:


BEWARE.


Acho que até agora so falaram pessoas deficientes mentais, pois ate agora não sacaram que não to oferecendo nada e sim uma parceria de melhora. Aprende lê a merda do trópico seu lesado.
member
Activity: 98
Merit: 10
January 24, 2016, 09:26:01 PM
#26

(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.

Estou totalmente com o girino nessa.

Esse tópico parou de ter razão de existir.

Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.

Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.


Como costuma-se postar por aqui:


BEWARE.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 24, 2016, 09:04:30 PM
#25

(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.
newbie
Activity: 13
Merit: 0
January 24, 2016, 08:40:57 PM
#24
Bom gente, eu tentei ser ser educado e mostrar os problemas, mas vou tentar ser bem mais claro e direto agora:

Vocês não tem know how nem capital pra montar uma pool com alguma chance de achar algum bloco. Esqueçam, pool não é um negócio amador. Vocês estão desperdiçando o poder de mineração de vcs (3-4 TH pelo que vi) numa pool fadada ao fracasso por falta de investimento, conhecimento técnico e de mercado.

Não confiam em pools? montem uma p2pool e minerem nela, você e todos os outros que não confiam em pools vão estar compartilhando o hashrate de vcs, num protocolo que garante que ninguem está enganando ninguem.

Montar uma pool de forma amadora só garante que vão perder dinheiro. MUITO dinheiro, porque a menos que tenham muita sorte, a dificuldade vai ter subido a ponto de tornar os 4 TH de vcs irrelevantes antes de acharem qualquer bloco. vão perder 100% do investimento de vcs ATOA. Não façam isso, não desperdicem o poder de processamento de vocês de forma amadora e infantil.


rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 24, 2016, 08:25:13 PM
#23
Bom gente, eu tentei ser ser educado e mostrar os problemas, mas vou tentar ser bem mais claro e direto agora:

Vocês não tem know how nem capital pra montar uma pool com alguma chance de achar algum bloco. Esqueçam, pool não é um negócio amador. Vocês estão desperdiçando o poder de mineração de vcs (3-4 TH pelo que vi) numa pool fadada ao fracasso por falta de investimento, conhecimento técnico e de mercado.

Não confiam em pools? montem uma p2pool e minerem nela, você e todos os outros que não confiam em pools vão estar compartilhando o hashrate de vcs, num protocolo que garante que ninguem está enganando ninguem.

Montar uma pool de forma amadora só garante que vão perder dinheiro. MUITO dinheiro, porque a menos que tenham muita sorte, a dificuldade vai ter subido a ponto de tornar os 4 TH de vcs irrelevantes antes de acharem qualquer bloco. vão perder 100% do investimento de vcs ATOA. Não façam isso, não desperdicem o poder de processamento de vocês de forma amadora e infantil.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 24, 2016, 08:17:20 PM
#22
Olá Estou nessa pois estou cansado de ser enganado pelas principais e populares pool no mundo o Wellington simplesmente convidou para experimentar e estou sim lá e ajudando no que posso ao criticar de soluções , achou errado, ajude a corrigir! esta em fase de ampliação e teste de novas moedas se no futuro próximo começar a dar algum lucro não irá depender somente do administrador e sim de todos que estiverem juntos dessa empreitada se tens uma maquina por que não testá-la na Pool Br não tenho dúvidas que poderemos crescer e tornarmos uma pool reconhecida !!
Mas para que isso aconteça temos que apoiar e ajudar no que pudermos seja franco nos comentários e sem ironias Um formigueiro começa somente com uma par !!


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi

Eloi, não entendi uma coisa. "achou errado, ajude a corrigir!"

Isso significa que vocês estão buscando parceiros pra dividir os eventuais lucros da pool? Ou a gente deve só ajudar vocês de graça?

Att

sirdevil


Amigo, nada nesse mundo e de graça, tudo tem custo, oque eloi quis dizer e que se todo mundo ajudar podemos criar uma pool de baixo custo e que renda mais lucro para os mineradores, acho que essa e a intenção de todo mundo.
Uma coisa que todo mundo pode fazer e da a dica. EX: olha isso pode melhorar dessa forma. isso já e uma ajuda.


Att: Wellington
member
Activity: 98
Merit: 10
January 24, 2016, 07:59:21 PM
#21
Olá Estou nessa pois estou cansado de ser enganado pelas principais e populares pool no mundo o Wellington simplesmente convidou para experimentar e estou sim lá e ajudando no que posso ao criticar de soluções , achou errado, ajude a corrigir! esta em fase de ampliação e teste de novas moedas se no futuro próximo começar a dar algum lucro não irá depender somente do administrador e sim de todos que estiverem juntos dessa empreitada se tens uma maquina por que não testá-la na Pool Br não tenho dúvidas que poderemos crescer e tornarmos uma pool reconhecida !!
Mas para que isso aconteça temos que apoiar e ajudar no que pudermos seja franco nos comentários e sem ironias Um formigueiro começa somente com uma par !!


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi

Eloi, não entendi uma coisa. "achou errado, ajude a corrigir!"

Isso significa que vocês estão buscando parceiros pra dividir os eventuais lucros da pool? Ou a gente deve só ajudar vocês de graça?

Att

sirdevil
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 24, 2016, 07:45:10 PM
#20
Cara, uma pergunta meio óbvia: você já minerou alguma crypto? Qual pool usou? Teve algum problema de "latência" por conta da localidade da pool que fosse significativo e compensaria o risco de investir numa pool amadora recém-criada e com taxas iguais às mais estabelecidas?

Em termos de latencia, é bem mais importante o tempo de propagação dos blocos (a pool conseguir enviar os blocos minerados antes que outras enviem para não ficarem "órfãos") do que a latencia entre a pool e minerador em si. Então ter conexão rápida com muitos nodes na rede é mais importante do que latencia baixa entre a pool e os usuarios. Outra coisa que "pega" é o tempo de processamento da pool, já que ela precisa disponibilizar um bloco para os mineradores o mais rapido possivel para não perder tempo de mineração. A validação de um bloco pode levar de 1 a 2 segundos, de forma que os 50 milisegundos que vc ganha por ter um servidor no BR são irrelevantes...
newbie
Activity: 6
Merit: 0
January 24, 2016, 07:27:47 PM
#19
Olá Estou nessa pois estou cansado de ser enganado pelas principais e populares pool no mundo o Wellington simplesmente convidou para experimentar e estou sim lá e ajudando no que posso ao criticar de soluções , achou errado, ajude a corrigir! esta em fase de ampliação e teste de novas moedas se no futuro próximo começar a dar algum lucro não irá depender somente do administrador e sim de todos que estiverem juntos dessa empreitada se tens uma maquina por que não testá-la na Pool Br não tenho dúvidas que poderemos crescer e tornarmos uma pool reconhecida !!
Mas para que isso aconteça temos que apoiar e ajudar no que pudermos seja franco nos comentários e sem ironias Um formigueiro começa somente com uma par !!


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi
member
Activity: 98
Merit: 10
January 24, 2016, 07:15:50 PM
#18
Cara, uma pergunta meio óbvia: você já minerou alguma crypto? Qual pool usou? Teve algum problema de "latência" por conta da localidade da pool que fosse significativo e compensaria o risco de investir numa pool amadora recém-criada e com taxas iguais às mais estabelecidas?

newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 24, 2016, 05:44:35 PM
#17
Nossa, ficou bem claro que pelo nível da resposta do brother ele não entendeu nada do que o Girino perguntou, ou se fez de trouxa que não entendeu.

Não sei se você já parou pra pensar nisso, mas com o advento da internet não faz diferença nenhuma ser no Brasil ou na China a pool. Com respostas medíocres como as que foram dadas, é até mais arriscado investir os recursos contigo. A única possibilidade que pensei que seria vantagem é a questão da língua, mas acho que é bem pequeno o número de pessoas da comunidade btc que não falam inglês.

Como disseram acima, boa sorte nessa empreitada rsrs


Respondendo a sua critica sobre a diferença entre servidor no brasil ou no exterior.


Code:
Os fatores de influência

Saindo do campo econômico, vamos focar no sentido da discussão: A latência. Servidores hospedados em datacenters norte americanos têm um tempo de resposta maior do que servidores hospedados em infraestruturas brasileiras. O motivo é simples: A distância.

Em redes, obviamente, quanto maior a distância entre as localidades, maior será o percurso necessário para que o pacote de dados percorra os cabos de rede, as fibras ópticas, os switches e roteadores existentes no processo de comunicação. No caso de uma conexão entre o Brasil e os EUA, por exemplo, o pacote enviado segue o seguinte percurso:

Sai do seu computador;
Passa pelo roteador da sua casa;
Chega no modem e é transferido para o gateway da região onde você reside;
É recebido pelo gateway central do seu provedor e transferido para o backbone do destino;
Entra no backbone de destino e caminha até o próximo backbone para conexão com a rota internacional;
É recebido pela fibra internacional sub-aquática e percorre milhares de quilômetros pelo Oceano Atlântico até os EUA;
Chega até o ISP de destino nos EUA (Global Crossing, por exemplo);
Percorre os Gateways do ISP receptor;
Entra no backbone receptor e percorre até o backbone do destino;
Chega ao datacenter destino, é recebido pelo roteador de borda da rede, que se encarrega de transferir o pacote internamente;
Transfere o dado para os roteadores e switches de rede;
E, por fim, chega ao seu destino.
Aqui no Brasil o processo é semelhante, mas costuma ter entre 30~40% a menos de processos. A principal diferença. como dissemos, é a distância física entre o seu computador (e de seus clientes) até os servidores. Enquanto, no Brasil, as distâncias não passam de 3 ou 4 mil quilômetros, a distância entre as conexões internacionais pode quadruplicar (ou até mais) do que esse valor.


Resposta retirada do site: http://blog.hostdime.com.br/materias/tecnologia/eua-ou-brasil-onde-hospedar/
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 24, 2016, 05:37:42 PM
#16
Nossa, ficou bem claro que pelo nível da resposta do brother ele não entendeu nada do que o Girino perguntou, ou se fez de trouxa que não entendeu.

Não sei se você já parou pra pensar nisso, mas com o advento da internet não faz diferença nenhuma ser no Brasil ou na China a pool. Com respostas medíocres como as que foram dadas, é até mais arriscado investir os recursos contigo. A única possibilidade que pensei que seria vantagem é a questão da língua, mas acho que é bem pequeno o número de pessoas da comunidade btc que não falam inglês.

Como disseram acima, boa sorte nessa empreitada rsrs

Acho seu comentário um pouco idiota pois nem se quer você leu a primeira parte do tropico, mas vou resumir pra você, fiz um convite a todos os mineradores a participar e forma uma equipe e não estou oferecendo o serviço.
Nenhum momento foi dito a diferença da conexão no brasil ou no exterior, favor não aumentar a questão.

EQUIPE: Equipe é um conjunto ou grupo de indivíduos aplicados na realização de uma mesma tarefa ou trabalho.


Isso quer dizer, ajudar a montar uma pool melhor co ideias novas e recursos e que ajudem uns aos outros.


Obs: Antes de criticar um post leia com atenção.


Att: Wellington
member
Activity: 98
Merit: 10
January 24, 2016, 01:08:14 PM
#15
Nossa, ficou bem claro que pelo nível da resposta do brother ele não entendeu nada do que o Girino perguntou, ou se fez de trouxa que não entendeu.

Não sei se você já parou pra pensar nisso, mas com o advento da internet não faz diferença nenhuma ser no Brasil ou na China a pool. Com respostas medíocres como as que foram dadas, é até mais arriscado investir os recursos contigo. A única possibilidade que pensei que seria vantagem é a questão da língua, mas acho que é bem pequeno o número de pessoas da comunidade btc que não falam inglês.

Como disseram acima, boa sorte nessa empreitada rsrs
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 10:00:22 PM
#14
Desculpe-me pela tradução, foi a melhor que achei.

(...)

O sistema da pool foi mudado para PPS.


PPS é prejuízo certo para o dono da pool. As pools que usam PPS tem em geral taxas de 4 a 6% para minimizar o risco do dono da pool. Se for mudar pra PPS, repense as suas taxas ou vai tomar prejuízo.


Vou ver sobre isso, Obrigado pela dica.


Att: Wellington
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 23, 2016, 09:58:55 PM
#13
Desculpe-me pela tradução, foi a melhor que achei.

(...)

O sistema da pool foi mudado para PPS.


PPS é prejuízo certo para o dono da pool. As pools que usam PPS tem em geral taxas de 4 a 6% para minimizar o risco do dono da pool. Se for mudar pra PPS, repense as suas taxas ou vai tomar prejuízo.
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 09:43:27 PM
#12
Desculpe-me pela tradução, foi a melhor que achei.

Quote
PPS (Pay Per Share)

Piscinas PPS são a melhor piscina do meu sobre se você quer um 100% estável (menos a taxa de piscina) de sua renda calculado.
Com uma PPS reunir você é pago para cada ação VÁLIDO que você enviar. Então, cada vez que seu software de mineração diz "aceito", você paga uma pequena quantia, independentemente de a piscina tem encontrado um bloco ou não. O operador da piscina é basicamente a contratação de seu poder de hash. Algumas piscinas PPS até mesmo pagar os mineiros se o bloco é órfão.
Aqui está um exemplo ...
  • No momento de escrever a dificuldade de FTC é ~ 198,52.
  • Vai demorar uma média de 50824 partes para encontrar uma bloquear. Obviamente, isso vai variar devido a "sorte"
  • Há 200FTC por bloco
Então - 200 FTC / 50824 partes = 0.003935177216FTC por ação
Agora, se não encontramos um bloco dentro de 50824 acções, os mineiros ainda obter a sua pagamentos e da piscina op faz a diferença MESMO SE O BLOCO é órfão!
As desvantagens de uma piscina PPS são de que eles costumam cobrar uma taxa de ~ 3% -5%.
Em suma, uma piscina PPS remove o fator "sorte" para mineiros.

RBPPS (Round Based Pay Per Share)

Uma piscina RBPPS é o mesmo que uma piscina PPS, mas ele não pagar órfãos.

Prop (Proporcional)

A piscina proporcional não apresenta qualquer risco para o operador da piscina como mineiros são simplesmente pagos quando um bloco é encontrado. Nenhum bloco, sem pagamento! Com uma piscina Prop o risco é tudo sobre os mineiros se leva mais tempo que o esperado para encontrar um bloco, em seguida, os mineiros ganham menos. Por outro lado, se a piscina é sorte (todos eles vão média a mesma eventualmente) os mineiros conseguir mais. Isto está em total contraste com a piscina PPS onde não há "Variance"
Usando constituídos de dados para simplificar, aqui está um exemplo:
  • Um bloco é encontrado depois de 100000 acções
  • Você submetido mil dessas ações ( você tem 1% dos grupos de energia totais de hash)
  • Há 200FTC por bloco [/ list]

    Muito simplesmente você receberá 1% do bloco = 2FTC. Agora, se a piscina tem um mau rodada (a rodada é o tempo necessário para encontrar um bloco) e leva 200000 partes para encontrar um bloco (o dobro do tempo) e você submeteu 2000 ações (como você foi minando o dobro do tempo .), você ainda só tem 1% do bloco = 2FTC
    Isso também pode trabalhar em os mineiros favorecem também como se leva metade do tempo (50000 ações) para encontrar um bloco e você submetido apenas 500 - novamente - 2ftc.

    Basicamente, com uma piscina Prop você sempre te percentual do bloco e você ganha / perde dependendo da "sorte" da piscina.

    As desvantagens de uma piscina prop são que muitas vezes há uma taxa embora alguns ops piscina dependem apenas de doações e você terá que suportar a variação dos tempos de bloco e sorte ao contrário de uma piscina PPS. Também eles são suscetíveis a "piscina" funis onde PPLNS piscinas não são.

    De um modo geral piscinas Prop são são uma opção melhor do que PPLNS piscinas se você gosta de se movimentar moedas e piscinas muito e são apenas um mineiro tempo parcial.

    PPLNS (Pay Per Ações Última N (úmero de) [/ b]

    Este é o tipo de pagamento mais difícil explicar aos noobs assim por uma questão de simplicidade, este não vai ser 100% tecnicamente precisa, mas você vai ter a idéia ...

    Uma piscina PPLNS é a mesma como uma piscina Prop em tanto como o mineiro assume o risco de variância. Onde eles diferem é a forma como os pagamentos são calculados. PPLNS piscinas foram projetados para parar de funis de piscina, eles não tecnicamente pagamento do bloco atual, em vez disso, pagamento com base na média das ações que você enviar sobre o último número x de blocos. Como resultado, quando você começar a mineração em um PPLNS piscina como piscinas de d2 você vai perceber que você mal pago nada até algumas horas mais tarde. Isso vai aumentar ao longo do tempo e uma vez que você parar de mineração, você ainda ser pago por algumas horas ... isso é devido ao "efeito tampão" de PPLNS e moegas piscina odeio isso como eles não podem saltar em um fresco, redondo rentável! Você, como um mineiro leal ainda obter a quantidade correta, eventualmente, mas você tem que ser um pouco paciente para o ramp up e desaceleração vezes.

    Aqui está um link para a informação detalhada e tecnicamente correto em [url = https: //ftc.d2.cc/information.php] piscina PPLNS das d2 [/ url] ...

    Então - em resumo ...

    Se você quiser, uma renda estável e confiável sem a variação você precisa de um PPS [/ b] Pool.
    Se você quer uma renda estável e não se importa de perder para fora se um bloco é órfão o RBPPS [/ b] é para você.
    Se você é um mineiro Fiel, ficar com uma piscina e se sente com sorte (você poderia ganhar mais ou menos), então você precisa de um PPLNS [/ b] piscina.
    Se você pular muito, então um Prop [/ b] piscina é provavelmente o melhor. Vale notar que embora Prop & PPLNS acabará por pagar o mesmo para ele é mineiros.

    Mineração feliz!
O sistema da pool foi mudado para PPS.
[/list]
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 09:36:45 PM
#11
Não leve a mal meu amigo, mas os seus comentários são muito fracos e irrelevantes em relação as respostas dadas ao questionamento do amigo acima. Não é questão de não querer apoiar por você ser um brasileiro, se não há credibilidade e bons argumentos / planos, ninguém irá investir. Tanto faz a nacionalidade. Negócios são negócios, mesmo que ele seja de risco todos querem que no mínimo passe alguma confiança, caso contrário, esqueça. Mas você talvez questione: "Como vou passar confiança se não querem nem tentar / experimentar?", pois simples, construa argumentos melhores para as perguntas acima Wink

Acho que você meu amigo esta equivocado em questão de nacionalidade, e detalhe não fiz uma proposta de negocio, estou convidando quem quiser participar da pool.
Investimento: Gostaria que explicasse essa questão, pois ficou obscura essa questão sua, pois ao meu entender não pedi nenhum tipo de investimento, somente que faça o teste e se gostarem e achar que e de confiança continue.

Sobre o sistema, ainda esta em desenvolvimento e adoraria critica e sugestões.

Obs: Ao questionário do nosso amigo, respondi o básico necessário para ele, se ficasse alguma coisa em duvida ainda era só ter me comunicado que eu explicava detalhadamente sobre o assunto.

Obrigado por sua atenção


Att: Wellington
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 23, 2016, 09:02:49 PM
#10
Obs: Acho que você como brasileiro deveria ter mais fé nas coisas e apoiar os projetos e se possível ajudar e não desmotivar.

Você quer dizer que, por eu ter acidentalmente ter nascido dentro da mesma linha imaginária que chama de fronteira, eu deveria apoiar você, um total desconhecido com um projeto que não tem informações suficientes para que eu decida se ele é viável ou não?

Não, muito obrigado. Se eu gostasse de linhas imaginárias e de grupos impostos por autoridade eu não estaria buscando a bitcoin como alternativa...

Disse tudo Girino. Esse negócio de linhas imaginárias é hilário.. Grin Grin Grin
newbie
Activity: 1
Merit: 0
January 23, 2016, 07:44:41 PM
#9
Não leve a mal meu amigo, mas os seus comentários são muito fracos e irrelevantes em relação as respostas dadas ao questionamento do amigo acima. Não é questão de não querer apoiar por você ser um brasileiro, se não há credibilidade e bons argumentos / planos, ninguém irá investir. Tanto faz a nacionalidade. Negócios são negócios, mesmo que ele seja de risco todos querem que no mínimo passe alguma confiança, caso contrário, esqueça. Mas você talvez questione: "Como vou passar confiança se não querem nem tentar / experimentar?", pois simples, construa argumentos melhores para as perguntas acima Wink
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 07:06:45 PM
#8
Acho que vou guarda o meu comentário só pra mim mesmo, mesmo assim obrigado por compartilhar com a gente oque você pensa.

Boa sorte na sua empreitada, você vai precisar!

Obrigado.
Pages:
Jump to: