Pages:
Author

Topic: Pool Brasileira - page 3. (Read 3885 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 23, 2016, 06:41:51 PM
#7
Acho que vou guarda o meu comentário só pra mim mesmo, mesmo assim obrigado por compartilhar com a gente oque você pensa.

Boa sorte na sua empreitada, você vai precisar!
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 06:02:40 PM
#6
Acho que vou guarda o meu comentário só pra mim mesmo, mesmo assim obrigado por compartilhar com a gente oque você pensa.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 23, 2016, 05:59:29 PM
#5
Obs: Acho que você como brasileiro deveria ter mais fé nas coisas e apoiar os projetos e se possível ajudar e não desmotivar.

Você quer dizer que, por eu ter acidentalmente ter nascido dentro da mesma linha imaginária que chama de fronteira, eu deveria apoiar você, um total desconhecido com um projeto que não tem informações suficientes para que eu decida se ele é viável ou não?

Não, muito obrigado. Se eu gostasse de linhas imaginárias e de grupos impostos por autoridade eu não estaria buscando a bitcoin como alternativa...
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 05:07:35 PM
#4
Dúvidas:


PERGUNTA: - Não fica muito caro taxa de 1% sendo que existem pools com taxa 0 por ai?
RESPOSTA: Bem, a taxa de 1% que e cobrada na pool foi por não achar nenhuma que cobre esse valor fixo.

PERGUNTA: - Qual a vantagem de uma pool brasileira?
RESPOSTA: Forma uma pool com ideias e projetos novos, e principalmente por ser no brasil e não no exterior.

PERGUNTA: - O que levou vocês a escolher o sistema de pagamento "prop" ao invés dos mais populares PPS e PPLNS?
RESPOSTA: Estamos definindo o tipo do sistema. Qual for melhor para todos.

PERGUNTA: - Considerando que vocês tem hoje apenas 4Th, e pelos cálculos da própria pool vocês levariam 4 anos para achar um bloco, em média, qual a estratégia de vocês pra conseguir aumentar o hashrate pelo menos  em umas 100 vezes (1 bloco a cada 15 dias)?
RESPOSTA: A estrategia e simples, unir os mineradores.

PERGUNTA: - Quais garantias de segurança vocês tem para oferecer? se vocês tirarem a pool do ar antes de encontrar um bloco, como pretendem ressarcir os usuários? Quais as estratégias de continuidade do serviço e proteção contra hackers vocês pretendem usar?
RESPOSTA: A intenção não e retirar a pool do ar. Esperamos a contribuição de todos para a melhoria e toda dica que vier sera ouvida, e sobre ataques contra hacker, já estamos fazendo de tudo pela segurança de todos.

PERGUNTA: - Vocês levaram em conta que há muito poucos brasileiros minerando devido ao alto custo da energia elétrica e de importação dos equipamentos?
RESPOSTA: Você ja levou em conta também que o pouco que vocês esta falando já da uma boa iniciada no projeto.



Obs: Acho que você como brasileiro deveria ter mais fé nas coisas e apoiar os projetos e se possível ajudar e não desmotivar.


Att: Wellington



Qualquer duvida e sugestões sobre a pool, por favor entre em contato no chat do site.
Link Direto: http://poolbr.com.br/index.php?page=about&action=chat
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 23, 2016, 04:01:20 PM
#3
Caros colegas,
Estou pedindo a colaboração de todos os mineradores brasileiro para a nova pool.


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Wellington

Dúvidas:

- Não fica muito caro taxa de 1% sendo que existem pools com taxa 0 por ai?
- Qual a vantagem de uma pool brasileira?
- O que levou vocês a escolher o sistema de pagamento "prop" ao invés dos mais populares PPS e PPLNS?
- Considerando que vocês tem hoje apenas 4Th, e pelos calculos da propria pool voces levariam 4 anos para achar um bloco, em média, qual a estratégia de vocês pra conseguir aumentar o hashrate pelo menos  em umas 100 vezes (1 bloco a cada 15 dias)?
- Quais garantias de segurança vocês tem para oferecer? se vocês tirarem a pool do ar antes de encontrar um bloco, como pretendem ressarcir os usuários? Quais as estratégias de continuidade do serviço e proteção contra hackers vocês pretendem usar?
- Vocês levaram em conta que há muito poucos brasileiros minerando devido ao alto custo da energia eletrica e de importação dos equipamentos?

member
Activity: 73
Merit: 10
January 23, 2016, 03:57:24 PM
#2
Caros colegas,
Estou pedindo a colaboração de todos os mineradores brasileiro para a nova pool.


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Wellington

Interessante a proposta! Logo menos vou começar a usar pra dar uma testada. Alguém aí já usou e recomenda?
newbie
Activity: 12
Merit: 0
January 23, 2016, 02:35:22 PM
#1
Caros colegas,
Estou pedindo a colaboração de todos os mineradores brasileiro para a nova pool.


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Wellington
Pages:
Jump to: