A interface mais simples é a do NiceHash que muda o algorítimo automaticamente e lhe paga sempre em BTC
sabotag3x
Mas a que eu uso é justamente a NiceHash, mas ela só minera diretamente o bitcoin. Eu queria algo que mineraria outra moeda diretamente, como o dogecoin, Tron, etc. Eu queria ganhar diretamente estas moedas de pouco valor, pois acredito que sairia mais em conta. Eu já usei o software da pool da Minergate para minerar o Bytcoin que vale apenas R$ 0,002 (nem vale um centavo) e não consigo ganhar nem um Bytcoin por dia.
O NiceHash vai usar sua placa para minerar o algorítimo mais rentável no momento, então é o que mais vale a pena*..
Se você acredita que a Bytcoin vai valorizar, então você usa esses BTC para comprar Bytcoin..
Ex: você hoje ganha 3 reais por dia na NiceHash
ou 30 centavos minerando Bytcoin diretamente (usei valores aleatórios)
No final do mês você pode comprar 90 reais em Bytcoin
ou ter 9 reais em Bytcoin
*Há quem diga que você pode procurar moedas que ainda não tem exchange por exemplo, porém isso vira um trabalho e não é garantia de que você conseguirá muito mais..
**O preço de uma moeda é, além de tudo, influenciado pelo supply, BTC tem ~18 milhões de unidades circulando, DOGE tem ~121 bilhões, logo a doge nunca vai valer 1 dólar por exemplo