Pages:
Author

Topic: Pool ou software de mineração que rende para se usar GPU - page 2. (Read 265 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)
Entendi como é, sim, dá no mesmo, só fiquei na dúvida por que ganho tão pouco nas pool de mineração.

Porque o preço da moeda não está ligado a facilidade de mineração! A doge por exemplo, não pode ser minerada com placa de video mais a alguns anos. Minerar doge com placa de video é tomar prejuizo certo. Você precisa pesquisar não a moeda mais barata, e sim a que tem o melhor desempenho na sua placa de video.

newbie
Activity: 14
Merit: 0
Eu já pensei assim, mas se eu consigo minerar com minha placa de vídeo R$ 30,00 (trinta) reais por dia em bitcoin, eu esperava conseguir minerar muitas moedas dogecoin, bytcoin, tron, etc num único dia, com a mesma placa, por essas moedas serem mais baratas e fácil de minerar. Mas pelo visto não é bem assim que funciona, pois devem ter outros fatores que dificultam nas pool.

Você não está minerando BTC, você está minerando ZEC/ETH/GRIN/etc e sendo pago em BTC..

É como trabalhar numa mina de ouro, você está minerando ouro porém é pago em reais no final do dia.


sabotag3x


Entendi como é, sim, dá no mesmo, só fiquei na dúvida por que ganho tão pouco nas pool de mineração.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Rapaz da uma olhada nos tópicos mais recentes sobre mineração verá que falamos muito sobre isso, e a baixa rentabilidade, outra coisa qual modelo de sua placa de vídeo?
Tem simuladores de mineração qual seria o seu rendimento de acordo com cada tipo de moeda que está minerando.
Para você ter ideia eu tenho uma maquina Whastminer M3 ela me gera numa media USS 100,00 mensal, sendo que uma maquina dessas é quase 10X mais potente que qualquer placa de vídeo no mercado.
Para tu gerar uma media de USS 30 dólares diários creio que precisaria ter no minimo 34 VGA do Modelo RX 580, fora o custo de energia elétrica que tu vai ter...

eaglero

Só corrigindo, com minha placa de vídeo eu ganho R$ 30,00 reais por mês,  e não por dia, como tinha falado.

Vou pesquisar sobre estes simuladores. Obrigado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Se souber inglês, dê uma lida nesse artigo: https://www.forbes.com/sites/jasonevangelho/2018/03/21/mining-101-complete-beginners-guide-to-using-nicehash-to-earn-bitcoin/

Vai te fazer entender melhor como o Nicehash funciona.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu já pensei assim, mas se eu consigo minerar com minha placa de vídeo R$ 30,00 (trinta) reais por dia em bitcoin, eu esperava conseguir minerar muitas moedas dogecoin, bytcoin, tron, etc num único dia, com a mesma placa, por essas moedas serem mais baratas e fácil de minerar. Mas pelo visto não é bem assim que funciona, pois devem ter outros fatores que dificultam nas pool.

Você não está minerando BTC, você está minerando ZEC/ETH/GRIN/etc e sendo pago em BTC..

É como trabalhar numa mina de ouro, você está minerando ouro porém é pago em reais no final do dia.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Rapaz da uma olhada nos tópicos mais recentes sobre mineração verá que falamos muito sobre isso, e a baixa rentabilidade, outra coisa qual modelo de sua placa de vídeo?
Tem simuladores de mineração qual seria o seu rendimento de acordo com cada tipo de moeda que está minerando.
Para você ter ideia eu tenho uma maquina Whastminer M3 ela me gera numa media USS 100,00 mensal, sendo que uma maquina dessas é quase 10X mais potente que qualquer placa de vídeo no mercado.
Para tu gerar uma media de USS 30 dólares diários creio que precisaria ter no minimo 34 VGA do Modelo RX 580, fora o custo de energia elétrica que tu vai ter...
newbie
Activity: 14
Merit: 0
A interface mais simples é a do NiceHash que muda o algorítimo automaticamente e lhe paga sempre em BTC

sabotag3x


Mas a que eu uso é justamente a NiceHash,  mas ela só minera diretamente o bitcoin. Eu queria algo que mineraria outra moeda diretamente, como o dogecoin, Tron, etc. Eu queria ganhar diretamente estas moedas de pouco valor, pois acredito que sairia mais em conta. Eu já usei o software da pool da Minergate para minerar o Bytcoin que vale apenas R$ 0,002 (nem vale um centavo) e não consigo ganhar nem um Bytcoin por dia.

O NiceHash vai usar sua placa para minerar o algorítimo mais rentável no momento, então é o que mais vale a pena*..

Se você acredita que a Bytcoin vai valorizar, então você usa esses BTC para comprar Bytcoin..


Ex: você hoje ganha 3 reais por dia na NiceHash ou 30 centavos minerando Bytcoin diretamente (usei valores aleatórios)
No final do mês você pode comprar 90 reais em Bytcoin ou ter 9 reais em Bytcoin



*Há quem diga que você pode procurar moedas que ainda não tem exchange por exemplo, porém isso vira um trabalho e não é garantia de que você conseguirá muito mais..

**O preço de uma moeda é, além de tudo, influenciado pelo supply, BTC tem ~18 milhões de unidades circulando, DOGE tem ~121 bilhões, logo a doge nunca vai valer 1 dólar por exemplo

Eu já pensei assim, mas se eu consigo minerar com minha placa de vídeo R$ 30,00 (trinta) reais por mês em bitcoin, eu esperava conseguir minerar muitas moedas dogecoin, bytcoin, tron, etc num único dia, com a mesma placa, por essas moedas serem mais baratas e fácil de minerar. Mas pelo visto não é bem assim que funciona, pois devem ter outros fatores que dificultam nas pool.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A interface mais simples é a do NiceHash que muda o algorítimo automaticamente e lhe paga sempre em BTC

sabotag3x


Mas a que eu uso é justamente a NiceHash,  mas ela só minera diretamente o bitcoin. Eu queria algo que mineraria outra moeda diretamente, como o dogecoin, Tron, etc. Eu queria ganhar diretamente estas moedas de pouco valor, pois acredito que sairia mais em conta. Eu já usei o software da pool da Minergate para minerar o Bytcoin que vale apenas R$ 0,002 (nem vale um centavo) e não consigo ganhar nem um Bytcoin por dia.

O NiceHash vai usar sua placa para minerar o algorítimo mais rentável no momento, então é o que mais vale a pena*..

Se você acredita que a Bytcoin vai valorizar, então você usa esses BTC para comprar Bytcoin..


Ex: você hoje ganha 3 reais por dia na NiceHash ou 30 centavos minerando Bytcoin diretamente (usei valores aleatórios)
No final do mês você pode comprar 90 reais em Bytcoin ou ter 9 reais em Bytcoin



*Há quem diga que você pode procurar moedas que ainda não tem exchange por exemplo, porém isso vira um trabalho e não é garantia de que você conseguirá muito mais..

**O preço de uma moeda é, além de tudo, influenciado pelo supply, BTC tem ~18 milhões de unidades circulando, DOGE tem ~121 bilhões, logo a doge nunca vai valer 1 dólar por exemplo
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Mas a que eu uso é justamente a NiceHash,  mas ela só minera diretamente o bitcoin. Eu queria algo que mineraria outra moeda diretamente, como o dogecoin, Tron, etc. Eu queria ganhar diretamente estas moedas de pouco valor, pois acredito que sairia mais em conta. Eu já usei o software da pool da Minergate para minerar o Bytcoin que vale apenas R$ 0,002 (nem vale um centavo) e não consigo ganhar nem um Bytcoin por dia.
Nicehash apenas paga em BTC. Você vende seu hash power para que outras pessoas minerem a moeda que elas quiserem. No final das contas você tá minerando altcoins.

Mais fácil simplesmente trocar seu BTC ganho na moeda de seu interesse.
newbie
Activity: 14
Merit: 0
A interface mais simples é a do NiceHash que muda o algorítimo automaticamente e lhe paga sempre em BTC

sabotag3x


Mas a que eu uso é justamente a NiceHash,  mas ela só minera diretamente o bitcoin. Eu queria algo que mineraria outra moeda diretamente, como o dogecoin, Tron, etc. Eu queria ganhar diretamente estas moedas de pouco valor, pois acredito que sairia mais em conta. Eu já usei o software da pool da Minergate para minerar o Bytcoin que vale apenas R$ 0,002 (nem vale um centavo) e não consigo ganhar nem um Bytcoin por dia.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
A interface mais simples é a do NiceHash que muda o algorítimo automaticamente e lhe paga sempre em BTC
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Olá pessoal

Eu tenho uma placa de vídeo e queria aproveitá-la para usar com mineração, pelo menos ganho alguma coisa do que ficar jogando. Sei que vocês não aconselham a mineração, mas mesmo assim quero usá-la para minerar.
Só que não estou conseguindo achar nenhuma pool de mineração e quando acho é muito lenta. Eu acho estranho que minerando bitcoin com software de mineração com a placa de vídeo que tenho, consigo fazer $ 0,30 centavos de dolar, que em reais daria mais ou menos uns R$ 30,00 (trinta reais) por mês. Só que nas pool de mineração não consigo minerar quase nada. Como por exemplo, com a Dogecoin, não consigo ganhar nem um doge por dia, e a dogecoin está variando entre R$ 0,02 a R$ 0,06 (dois a seis centavos). E eu acho estranho pois eu deveria pelo menos ganhar uns 5 ou 10 dogecoins ou mais ao dia, por custar tão pouco.
Gostaria que me indicasse uma pool que mineraria mais fácil e em maior quantidade estas moedas bem baratas como a dogecoin. Pode ser pool ou pode ser algum software de mineração ou site que usa poder de mineração emprestado.

Se alguém souber, me ajude por favor.

Obrigado
Pages:
Jump to: