Pages:
Author

Topic: Popularização do Bitcoin - page 3. (Read 6518 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
May 31, 2016, 04:06:09 PM
Eu acho que os jovens primeiro precisam conhecer, porque tudo hoje parte primeiro das pessoas jovens, mas na minha universidade ninguém sabe o que é bitcoin ou pra que serve, ai fica complicado. A mídia "não tecnológica" não ajuda em nada, quando noticia é com relação a algum ruim...
full member
Activity: 187
Merit: 102
May 31, 2016, 09:50:11 AM
Acho que a cada dia mais pessoas começam a usar o Bitcoin. Agora com essa alta súbita onde ele passou dos R$ 2.000,00 tem chamado muita atenção das pessoas. Isso é muito bom.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
April 13, 2016, 09:31:27 AM
O governo não incentiva em nada a disseminação do Bitcoin, ele perde muito com isso em impostos, e a mídia também não ajuda muito sempre ligando bitcoin a coisas ilícitas na deep web
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
April 13, 2016, 12:01:55 AM
Se mais pessoas no Brasil usarem o bitcoin como meio de pagamento para produtos e serviços, isso fortaleceria e a valorizaria a moeda, correto?

Considerando essa premissa verdadeira, além de aceitar bitcoin, o que vocês acham que podemos fazer no dia-a-dia para essa popularização?

Pedir pro patrão te pagar o salário em bitcoin, ou parte do salário.
É menos imposto (roubo).

Vender produtos e aceitar bitcoin como forma de pagamento.
Colocar um adesivo grande "Aceitamos Bitcoin".

Presentear amigos com uma pequena quantidade de bitcoin.

Você faz bolo, "pão caseiro" pra vender? Com um smartphone, internet e Dash a transação é quase automática facilitando a venda. Não precisa esperar 30 minutos de confirmação. Pode ser anônimo.
full member
Activity: 523
Merit: 100
April 12, 2016, 10:13:50 PM
Eu encontrei um hotel em fortaleza-CE que aceita pagamentos em BTC, eu fiquei tão fascinado pela ideia e o intuito do gerente que eu fiz questão de me hospedar lah por 3 dias só pra ter o prazer de pagar em bitcoin; eu acredito que o bitcoin pode mudar o mundo, mas o mundo precisa conhece-lo melhor
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
April 12, 2016, 09:16:30 PM
Se mais pessoas no Brasil usarem o bitcoin como meio de pagamento para produtos e serviços, isso fortaleceria e a valorizaria a moeda, correto?

Considerando essa premissa verdadeira, além de aceitar bitcoin, o que vocês acham que podemos fazer no dia-a-dia para essa popularização?

Mostrar para as pessoas como é fácil fazer transações em BTC. Tudo virtualmente, instantaneamente e com taxas menores. Simplificaria muito a forma de receber o salário, pagar as contas, fazer compras... Isso é o que eu mais gosto neste método de pagamento, a facilitação que as cripto-moedas oferecem.

newbie
Activity: 29
Merit: 0
April 12, 2016, 01:03:32 PM

Pages:
Jump to: