Pages:
Author

Topic: Portugal meeting!!! - page 2. (Read 13949 times)

legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
February 14, 2014, 07:40:53 AM
E se aceita btcs como forma de pagamento Smiley

Pois, não sei. Mas tenho a certeza que algo se arranja. Duas coisas sobre as quais evito falar: Bitcoins e trabalho. Fartei-me dos olhares esquisitos já há uns anos atrás lol


Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco.
Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.


Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p

Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL
Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinho
Se desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços.

Então se fizeres o favor, vê um preço fixo com comida, bebida e café e qual a ementa.

OK. Irei então perguntar-lhe. Acham que serão quê, 10-15 pessoas? Ou estou a exagerar?
member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
February 14, 2014, 06:10:59 AM
Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco.
Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.


Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p

Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL
Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinho
Se desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços.

Então se fizeres o favor, vê um preço fixo com comida, bebida e café e qual a ementa.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
February 13, 2014, 11:44:22 AM
E se aceita btcs como forma de pagamento Smiley

legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
February 11, 2014, 04:04:16 PM
Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco.
Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.


Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p

Nunca me lembro de o ver a queixar-se de ter clientes LOL
Podem ir cuscar a página do facebook: https://www.facebook.com/churrasqueira.escondidinho
Se desejarem posso lhe perguntar por ementas e preços.
member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
February 11, 2014, 02:33:14 PM
Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco.
Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.


Raoul, se ninguem se importar o desvio é apenas de 20 km's pela Nacional 341. Isto se o primo da tua esposa também não se importar de receber uns maniacos da Bitcoin :p
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
February 11, 2014, 01:46:58 PM
Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Leitões só mesmo já assados. Um primo da minha esposa tem um restaurante e a especialidade dele é Leitão no Churrasco. Também tem assado à Bairrada para além de no churrasco.
Mas o restaurante não é em Coimbra, é lá perto, em Pereira, Montemor-o-Velho.
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
February 10, 2014, 11:35:00 AM
Com brasileiras, aumentaria logaritmicamente  Grin Grin Grin
member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
February 10, 2014, 10:54:58 AM
Será muito bem vindo Adriano Smiley Com sorte metemos o Adriano assar o Leitão!! Ahah  Grin

Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?

Desconfio que se houver leitão o nº de membros a participar aumenta exponencialmente :p
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
February 08, 2014, 08:04:12 PM
Será muito bem vindo Adriano Smiley Com sorte metemos o Adriano assar o Leitão!! Ahah  Grin

Psy não és tu que tens aí uns conhecimentos com os homens dos Leitões?
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 08, 2014, 05:47:17 PM
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Smiley  Grin Grin

Quem disponibiliza a casa?

Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-)

Não te chega o leitão? Também tens que meter o dente numa brasileira? Huh
Guloso...  Roll Eyes


kkkkkkk, não foi bem isso que eu quis dizer, hahaha
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
February 08, 2014, 04:00:34 PM
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Smiley  Grin Grin

Quem disponibiliza a casa?

Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-)

Não te chega o leitão? Também tens que meter o dente numa brasileira? Huh
Guloso...  Roll Eyes
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
February 08, 2014, 11:30:25 AM
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Smiley  Grin Grin

Quem disponibiliza a casa?

Opa, se for no verão e com tempo razoável, quem sabe aparece também um membro do Brasil :-)
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
February 08, 2014, 08:07:06 AM
oh pa LEITÃO !!!  Angry Angry Angry

Há certas palavras que não se podem dizer mesmo antes da hora do almoço!!!   Tongue
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
February 07, 2014, 07:17:41 PM
Giro era comprarmos um Leitão e assar em casa de um membro Smiley  Grin Grin

Quem disponibiliza a casa?
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
February 06, 2014, 07:42:32 PM
Ainda à pouco ví nas notícias que vai estar um temporal terrível até domingo.

Aproveito para disponibilizar 1 lugar no meu Smart. Ou de preferencia juntar-me a um carro de 5 para ficar mais baratinha a todos.

Sou do Porto.
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
February 06, 2014, 02:55:52 PM
GhostPlayer gosto de ver esse entusiasmo Smiley

Meu caros, assim quem tiver disponivel na nova data proposta e para evitar confusão de quem vai e quem não vai:
- A confirmação de presença deverá ser colocada apenas entre o dia 24 de Fevereiro e 1 de Março.

Relembro que se S. Pedro colaborar a nova data é 8 de Março pelas 13 horas em Coimbra, num restaurante ainda a designar.

Até lá muitas BTC, ainda vamos sugerir ao restaurante o pagamento em btc hihi.

Parece-me bem, não sei como anda mais para sul, mas aqui no norte parece a tempestade do século, hehe.

Algum local de referência fácil de encontrar para o ponto de encontro?

member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
February 06, 2014, 02:29:57 PM
Julgo que com a previsão metereologica para os proximos dias, será do agrado de todos os interessados em adiarmos o meeting para um fim de semana com tempo mais soalheiro Smiley

Continuando na mesma óptica anterior, vamos avançar um mês: 8 de Março, local Coimbra.
Algum membro que seja de Coimbra e que possa indicar um restaurante [bom, barato e num local agradável]?

Eu ia sugerir exactamente isto.

Se conseguires ir ao meeting era porreiro, outros membros que gostava de ver por lá são: viriat0 | easynote | Gontxi | Jay_Pal | Wipeout2097 | BCEmporium
member
Activity: 67
Merit: 10
in next technological revolution i will be there
February 06, 2014, 02:22:13 PM
GhostPlayer gosto de ver esse entusiasmo Smiley

Meu caros, assim quem tiver disponivel na nova data proposta e para evitar confusão de quem vai e quem não vai:
- A confirmação de presença deverá ser colocada apenas entre o dia 24 de Fevereiro e 1 de Março.

Relembro que se S. Pedro colaborar a nova data é 8 de Março pelas 13 horas em Coimbra, num restaurante ainda a designar.

Até lá muitas BTC, ainda vamos sugerir ao restaurante o pagamento em btc hihi.
legendary
Activity: 1092
Merit: 1000
February 06, 2014, 12:26:57 PM
Viva! Sou novo por cá, mas não quero perder (ainda mais) o comboio!

GhostPlayer - alinho!

Creio ser essencial encontros como este. Faz-me lembrar os inícios do mIRC. E que revolução isso gerou.
Mineiros unidos, com scrypt jamais vencidos!

Wink
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
February 05, 2014, 09:48:16 PM
Julgo que com a previsão metereologica para os proximos dias, será do agrado de todos os interessados em adiarmos o meeting para um fim de semana com tempo mais soalheiro Smiley

Continuando na mesma óptica anterior, vamos avançar um mês: 8 de Março, local Coimbra.
Algum membro que seja de Coimbra e que possa indicar um restaurante [bom, barato e num local agradável]?

Eu ia sugerir exactamente isto.
Pages:
Jump to: