Pages:
Author

Topic: Portugal meeting!!! - page 8. (Read 13949 times)

hero member
Activity: 1008
Merit: 501
July 01, 2013, 06:01:45 AM
#13
Olha outro a chegar Smiley

Lisboa

Abraço
newbie
Activity: 11
Merit: 0
July 01, 2013, 04:51:59 AM
#12
I'm in Smiley

Zona: Aveiro

Sem carta ainda.... (Mas nada que não se arranje.... comboio, etc, etc) Smiley
newbie
Activity: 4
Merit: 0
June 30, 2013, 08:22:42 PM
#11
Trata-se de uma iniciativa para solidificar uma frente intelectual que poderá muito bem mudar a sua vida pessoal, assim como a dos outros.
O bitcoin não deu á costa do nada, á que aproveita-lo para ser activista sem preocupações judiciais ou monetarias, nunca perdendo o estudo da verdade como forma de sustento argumentativo.
O tuga tem muita coisa boa, e foi neste sentido que em conversa com o xmax, confirmei a necessidade desta iniciativa.

Confirmo desde já a presença da minha pessoa + 1 = 2 / com perferencia zona lisboeta, mas tambem se leva tropa desta zona para norte sem problemas Smiley

Avante C4r4lh0!  Cool
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 30, 2013, 08:07:36 PM
#10
Viva!

Lamento, mas não posso fazer grandes deslocações nos próximos tempos e mesmo pequenas tá difícil...

No entanto a ideia é óptima e espero eventualmente participar num evento destes, hehe.

Também sou da zona norte, e aparentemente quase vizinho do play, Guimarães aqui.  Smiley

Bem vindo Wink

O que interessa é que a malta vá interagindo e trocando ideias aqui no nosso cantinho à beira mar plantado Smiley

Mesmo que muitos de nós não possam participar, vamos criar o habito de vir um pouco a este canto do forum e trocar ideias e experiências... Falo por mim, já venho a este forum há algum tempo mas nunca me dei ao trabalho de visitar esta secção...

Se aparecer mais malta no norte do país, quem sabe o meeting não se faça lá... Acho que temos que ir para o sitio onde estiver mais gente ou o mais próximo de todos os participantes... O que dizem?
legendary
Activity: 2786
Merit: 1031
June 30, 2013, 07:21:29 PM
#9
Viva!

Lamento, mas não posso fazer grandes deslocações nos próximos tempos e mesmo pequenas tá difícil...

No entanto a ideia é óptima e espero eventualmente participar num evento destes, hehe.

Também sou da zona norte, e aparentemente quase vizinho do play, Guimarães aqui.  Smiley
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 30, 2013, 02:26:50 PM
#8
Boa, mais 1!!! Cheesy

Estou a ver que não vai ser fácil arranjar um sitio que dê para todos... Agora só faltava aparecer alguém do Algarve eheheheh...
sr. member
Activity: 267
Merit: 250
June 30, 2013, 10:11:08 AM
#7
Então pessoal, mais ninguém?Huh Somos assim tão poucos???

Não somos poucos, somos tímidos Wink

Eu sou da zona norte, Vizela, quando mais pertinho melhor.. mas vamos ver se isto anda para a frente e onde será o sitio mais conveniente.
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 30, 2013, 09:35:49 AM
#6
Então pessoal, mais ninguém?Huh Somos assim tão poucos???
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 29, 2013, 07:53:20 AM
#5
Tambem gostava de participar, mas vivo em londres (como muitos tive de emigrar)

Infelizmente essa é a realidade de muita gente... Eu tb ando a virar para o Brasil, é uma pena ver tantos bons profissionais a sair do pais, quando podiam ficar cá e ajudar a desenvolver a economia... Enfim é a realidade que temos.

Vamos lá pessoal!!! Onde andam os bitcoiners Portugueses??? Wink
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 29, 2013, 06:11:49 AM
#4
Tambem gostava de participar, mas vivo em londres (como muitos tive de emigrar)
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 28, 2013, 06:11:02 PM
#3
Boa!!! Smiley já somos 2....

Eu tb sou da linha de Cascais, mas de momento estou a trabalhar em Aveiro. Vou para baixo ao fim de semana...

Sugiro que o local do encontro seja o ponto médio entre todos os participantes, se quiseres posso dar-te boleia.

Quanto ao mining... Presente! LOL... Mas de momento estou a minar LTCs

hero member
Activity: 714
Merit: 500
Are ฿itcoins Radioactive?
June 28, 2013, 05:42:38 PM
#2
Por mim, concordo com a ideia do xmax. Um encontro sobre esta temática é bastante pertinente. Só espero que o encontro não seja muito longe de Lisboa, pois não tenho transporte pessoal e vivo na Linha de Cascais.

Alguém tem que começar... Seria para já bastante interessante termos uma ideia de quantos Portugueses estão envolvidos na "mineração" de BTC e esta thread é o espaço ideal para o conseguirmos saber, se formos dizendo "presente".
full member
Activity: 131
Merit: 100
June 28, 2013, 05:07:19 PM
#1
Pessoal, bora lá sair da frente dos nossos monitores e marcar um encontro...

Foi com muito agrado que descobri outros dois portugueses no chat do BTC-e. Em conversa percebi que partilhamos preocupações com o estado da nossa sociedade e sistema financeiro. Estou certo que muitos de nós que estamos atentos ao que se passa, temos projectos que gostaríamos de desenvolver. Mas... O tempo é cada vez mais escasso e no fim do mês Há contas para pagar... Já para não falar nos filhos que cada vez são mais sacrificados com o ritmo de vida alucinante em que vivemos. E tudo para sermos mais produtivos e competitivos. Será que é mesmo este o caminho??? Enfim, isto daria pano para mangas, como se costuma dizer... Fica para outra altura.

O que venho propor é um encontro a nível nacional. Não faço questão de ser eu a organizar, se alguém quiser pegar na ideia e promover o encontro, por mim tudo bem. Mas acho que temos que fazer alguma coisa... Estou certo que muitos de vocês (tal como eu) tem ideias ou projectos que podem ajudar a dinamizar esta nova economia. Mas... as contas... a família... a falta de recursos... etc... Por vezes fazem-nos sentir de mãos e pés atados. Por isso digo, vamos juntar-nos, reunir recursos, ideias, motivar uns ao outros e partilhar tarefas... A mudança tem que começar de algum lado e estou certo que há por ai muita malta nova que está mais preocupada com o seu futuro do que a praia, as saídas à noite ou concerto que vai acontecer no XPTO com o grupo XYZ... Smiley

Bora lá pessoal, vamos dar o primeiro passo...

Pages:
Jump to: