Pages:
Author

Topic: Portugal OFF Topic - page 14. (Read 53063 times)

legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
November 13, 2013, 10:07:43 AM
ora bem o primeiro a me encontrar uma maneira de correr o league of legends no linux sem bugs (barra de vida menu de compra etc etc) (quero tambem pancadaria para escolher o melhor deles!) usando o playonlinux (normalmente um patch ou algo parecido) eu dou um rebuçado com sabor a bitcoin MAS nao esperem muita coisa porque tambem nao tenho, estou pobre mas farto do windows!!!!!
Pelo que li, trabalhoso mas não é impossível: http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=973373
Alguma experiência necessária para saber lidar com as possíveis mensagens de erro que possam surgir.
Se for preciso, combinamos um ssh ou um teamviewer (apesar que só preciso de teclado e um screen -xR Cheesy )

mas agora mudei para o counter strike global ofensive (finalmente o meu lado oldschool deixou o cs source e 1.6 XD) e nao há versao linux, ao contrario do source que tem versao linux...... tenho que investigar porque se no windows tenho 25-50 fps, com o whine em linux acho que corro o risco de jogar ainda mais baixo ou melhor dizendo nao jogar.

Supostamente até dá mais: http://www.youtube.com/watch?v=ILGXle0_Wq8

De resto, podes sempre tentar também instalar http://www.codeweavers.com/products/crossover-linux/gallery/ e depois é seguir as instruções para instalares como se estivesses mesmo dentro do Janelinhas.
legendary
November 13, 2013, 06:49:08 AM
olha ele, etsoberano andas fugido rapaz!

Os gajos da Zwame tb tem uma coisa do género,não pesco nada disso.

Eu também. Basta apontarem os vossos mineiros todos para a minha pool com o meu username.
A pass, é a que quiserem!!

Não digo que não dê resultados, mas que nunca tive conhecimentos desses resultados, isso não.
Gastas electricidade e hardware e levas uma palmadinha nas costas quando eles ganham milhões com as farmacêuticas e com os prémios Nobel e no fim, as pessoas continuam a morrer de cancro (o qual calha a todos, faças ou não algo por isso) na mesma porque a sida (que é perfeitamente evitável) está primeiro.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
November 13, 2013, 06:34:07 AM
olha ele, etsoberano andas fugido rapaz!

Os gajos da Zwame tb tem uma coisa do género,não pesco nada disso.
legendary
November 13, 2013, 05:39:24 AM
nao sabia XD
mas eu li algures que usava a GPU, mas li agr em outro sitio que nao, agora estou perdido XD
É como o btc: no inicio usava apenas CPU, mais tarde com o advento do OpenGL 2.1, passou a usar GPU's também.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
November 13, 2013, 04:50:03 AM
nao sabia XD
mas eu li algures que usava a GPU, mas li agr em outro sitio que nao, agora estou perdido XD
legendary
November 13, 2013, 04:45:36 AM
PESSOAL!!!
Quero que discutam acerca disto já!!!!!
http://folding.stanford.edu/
Acho importante e necessario e se todo o poder da rede bitcoin fosse usado nisto acho que muitas coisa ja seria encontrada!!!

"ontopic" XD

Li a pagina e interessame este tema Cheesy vou ler mais umas paginas e ja vos digo algo, ou nao XD

Old news, projecto baseado no Seti@home de 1999, lançado um ano depois.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
November 13, 2013, 04:33:00 AM
PESSOAL!!!
Quero que discutam acerca disto já!!!!!
http://folding.stanford.edu/
Acho importante e necessario e se todo o poder da rede bitcoin fosse usado nisto acho que muitas coisa ja seria encontrada!!!

"ontopic" XD

Li a pagina e interessame este tema Cheesy vou ler mais umas paginas e ja vos digo algo, ou nao XD

edit:
ora bem o primeiro a me encontrar uma maneira de correr o league of legends no linux sem bugs (barra de vida menu de compra etc etc) (quero tambem pancadaria para escolher o melhor deles!) usando o playonlinux (normalmente um patch ou algo parecido) eu dou um rebuçado com sabor a bitcoin MAS nao esperem muita coisa porque tambem nao tenho, estou pobre mas farto do windows!!!!!
mas agora mudei para o counter strike global ofensive (finalmente o meu lado oldschool deixou o cs source e 1.6 XD) e nao há versao linux, ao contrario do source que tem versao linux...... tenho que investigar porque se no windows tenho 25-50 fps, com o whine em linux acho que corro o risco de jogar ainda mais baixo ou melhor dizendo nao jogar.

edit2:
http://www.portugalfolding.org/
hero member
Activity: 700
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
November 12, 2013, 03:51:22 PM
Jay o homem do PODER Cheesy

Muhahahah!!!
Olha, já chegaram!!! Gracias!!!
Time to up your trust level!

Olha boa Cheesy
legendary
November 12, 2013, 03:02:44 PM

Muhahahah!!!
Olha, já chegaram!!! Gracias!!!
Time to up your trust level!
hero member
November 12, 2013, 01:00:52 PM
legendary
November 12, 2013, 10:57:21 AM
Eu sei que falavas do programa mesmo, isso eu sei que ja ha pa linux e mac e windows Smiley

Mas vao lançar mesmo um SO e parece que vai ser interessante. ehehe

Eu pessoalmente, como sou uma pessoa que gosta muito mas mesmo muito de ter o controlo total, e como acho que uma máquina tem de ser versátil, prefiro um debian, um ubuntu, um whatever e instalar como programa à parte.
Até na raspie do meu amigo fiz isso precisamente para podermos ter controlo sobre o que a maluca faz ou não!
hero member
November 12, 2013, 10:36:09 AM
Eu sei que falavas do programa mesmo, isso eu sei que ja ha pa linux e mac e windows Smiley

Mas vao lançar mesmo um SO e parece que vai ser interessante. ehehe
legendary
November 12, 2013, 10:33:23 AM

Olha, este escapara-me.
Ok, tudo bem, querem ser um xbmc dos jogos.
Felizmente não é preciso nada disso porque ambos dão para instalar em qualquer OS.
Eu falava era disto: https://apps.ubuntu.com/cat/applications/steam-launcher/
legendary
Activity: 1358
Merit: 1002
November 12, 2013, 10:26:32 AM
Para mim o ecrã a meio tem que ter 100% width, o Unity tem a barra lateral e eu de laterais só os do futebol.

Se ligares a ocultação automática da barra as janelas ocupam 100% da largura do ecrã. Quando mexes o rato para a borda do ecrã ou carregares no botão SUPER ela aparece, sobreposta nas janelas que estiverem maximizadas.
hero member
legendary
November 12, 2013, 09:20:22 AM
Esse linux da steam ta a deixarme curioso desde que vi que iam lançar, tou curioso pa ver o que vai sair dali Cheesy

Não é um linux da steam... é "o" steam para (qualquer) linux!!!!! Cheesy

E já agora, recomendo vivamente o Crossover da codeweavers (sim, os que faziam o delicioso micro-machines).
Como sou demasiado preguiçoso para andar a configurar o wine, e como me ofereceram a licença por dois anos, siga! (ps, a licença continua válida, só não posso actualizar para as próximas versões nem tenho suporte. E também... para já, não preciso.)
hero member
November 12, 2013, 09:11:58 AM
Esse linux da steam ta a deixarme curioso desde que vi que iam lançar, tou curioso pa ver o que vai sair dali Cheesy

Entretanto começo a pensar se comprar um portatil futuramente poderá ser um MacBook Pro, e windows mantenho nos meus pcs de casa Cheesy For now  Cool
legendary
Activity: 1218
Merit: 1000
November 12, 2013, 08:22:18 AM
easy,

A falta de apps seria o mínimo, se as "apps" para Windows funcionassem nesse... Windows.
O Linux está cada vez com mais qualidade, o mesmo para os seus derivados como o Android ou do BSD o iOS e OSX. O Steam já existe em Linux e isso pode levar o pessoal gamer a começar a sair do Win, se tal acontecer a Microsoft e a Nokia, que é pena ver essa que foi a melhor empresa do mundo em telemóveis a fabricar na China e a cair de dia para dia, ainda vão acabar os dias a bater punho enquanto tentam vender pipocas no centro comercial para ganhar 100 euros.  Grin

Jay_Pal,

A grande cena do Linux é que cada um pode escolher o ambiente que quer. Eu gosto do Cinnamon, mas em qualquer um deles podes instalar o que bem quiseres, Unity, LXDE, Mate, KDE, Gnome... agora qual o melhor, será um bocado entrar numa discussão sem fim. Para mim o ecrã a meio tem que ter 100% width, o Unity tem a barra lateral e eu de laterais só os do futebol.
legendary
November 12, 2013, 08:21:23 AM
Eu gosto do ubuntu, mas como sou gamer é melhor o windows de longe pa tudo o que eu quero, e nao acho o windows 8 mau, as pessoas é que tem medo de usar o diferente, apesar de tarem sempre a pedir para as marcas inovarem... -.-

Eu não gosto de windows, ponto! Não quero saber se é XP/Vista/7/8, se é windows só corre numa VM e muito raramente.
E em minha casa tudo usa Linux. Quem quiser usar windows tem que aprender a resolver os problemas sozinho que eu recuso-me a ajudar Tongue
Mas, os problemas acabaram desde que acabou o windows nos pc's cá de casa.

Lá em casa é igual.
A minha esposa rápidamente aprendeu a usar, quando lhe disse: queres windows, instalas tu e resolves tu.
Matenho apenas um portátil com dual boot para alguma coisa que necessite, mas é raro lá aceder.
Já trazia e pelo sim, pelo não, não removi.
Unity, já dei muita marrada naquilo, mas como já configurei tudo a meu gosto, já não me chateia.
Canela num linux, não curto.
Só na comida.
O meu amigo adora o mint, e de tempos a tempos lá tenho de olhar para a canela... até me dá espirros!
(nota, eu comecei com RH5.0, depois andei feito parvo com uns caixa mágica que prometiam muito mas que não passaram de promessas, voltei aos RH, depois descobri uma coisa chamada Debian. Ainda tentei um lsf mas ao fim de 10 dias a compilar, desisti. Entretanto, Ubuntu desde o 5.04. Muitos anos de kde, gnome e agora, rendi-me ao unity, tendo passado por quase todas as WM existentes. Ainda tenho um Toshiba com 15 anos a correr Debian com Enlightenment!)
hero member
November 12, 2013, 07:48:29 AM
Pois eu aprendi a gostar do Unity e já não quero mudar de maneira nenhuma e mal posso esperar por usar o mesmo OS em todos os aparelhos, pc's, tablets e telefones.

viriat0, ligaram-me agora da UPS. Os 2 Nexus 7 32GB que encomendei ao gajo são entregues amanhã até ao fim do dia se tudo correr bem.

Foi rapido Smiley

BCE eu tenho um WindowsPhone 8 (é o segundo pois o primeiro era um wp7) e gosto, bastante simples e bom para as minhas necessidades.... Quando à familia windows (windows 8/8.1, RT e WP) acho que tao bem conseguidos, so falham no lack de app's para tablets e telemoveis, mas para isso temos a nokia que tem montes de apps Cheesy

iOS eu tenho um iPod touch de 2ª geração (iOS 4.2.1 antigo) e agora tenho um iPad Air com o iOS 7.03 ... Digo que é muito bom Cheesy

Android nao gosto
Pages:
Jump to: