O mercado já havia caído de 14.000 para 9.000 e após a death cross chegou nos 3.800 em poucos meses.. Até que veio a golden cross (movimento contrário, quando a MA50 rompe a MA200 para cima) ocorreu, e estamos num bull market desde então..
No caso dessa analise de 2019: Isso é exatamente estar certo pelos motivos errados rsrs
Vinhamos, apesar da volatilidade, só subindo desde 2019. Lembro no começo de 2019 estávamos na merda total o preço do btc (3000 USD em janeiro de 2019) e esticamos até 10K logo antes da pandemia.
Por um evento completamente aleatório, fora dessa previsão, chegamos a 3800. Mas depois disso foi só alegria até 65k (ano do halving, valorização de quase 20x).
Eu já estou esperando que o resto deste ano seja bear, as instituições já estão compradas.. Não vejo força para que continuem fazendo o BTC subir..
eu concordo com você que provavelmente estamos entrando em um bear market.... Não acredito que será tão duro quanto o ultimo, mas acho que vamos demorar uns meses para voltar a 50k