Pages:
Author

Topic: [Proposta de Serviço] Compre com Bitcoins - page 2. (Read 13317 times)

staff
Activity: 1285
Merit: 1085
September 20, 2013, 11:46:41 PM
#22
Comprei um produto no Submarino com o Adriano, tudo correu bem.
A negociação foi tranquila, ele foi super rápido.
Eu que peço desculpas pelo pequeno atraso em enviar os btcs.
Agora só aguardando chegar, mas isso é com o submarino.
A parte dele foi concluída com sucesso.
Usuário e serviço mais do que recomendado!
Abs,

Obrigado Chico.

Acho interessante o pessoal sempre pesquisar nas lojas que estão listadas no post inicial antes de comprar algo e ver se o desconto vale a pena... não custa nada e pode conseguir um preço melhor em algum produto, mesmo que tenha que comprar os bitcoins para aproveitar os descontos.

Assim vamos girando a economia bitcoin e ainda economizando uns trocados :-)

Um Abraço,


Adriano
full member
Activity: 235
Merit: 250
September 20, 2013, 04:23:44 AM
#21
Comprei um produto no Submarino com o Adriano, tudo correu bem.
A negociação foi tranquila, ele foi super rápido.
Eu que peço desculpas pelo pequeno atraso em enviar os btcs.
Agora só aguardando chegar, mas isso é com o submarino.
A parte dele foi concluída com sucesso.
Usuário e serviço mais do que recomendado!
Abs,
full member
Activity: 235
Merit: 250
September 18, 2013, 03:46:02 AM
#20
Pessoal, o submarino está com uma campanha promocional de aniversário de hoje (17/09) até quinta-feira (19/09) onde os descontos que ofereço (que normalmente vão de 3% até 8%) estarão entre 6% e 14%, conforme tabela abaixo.

Além disso estão prometendo ofertas com descontos de até 80%, vale a pena conferir. Abaixo a tabela que recebi.




Se tiver interesse em algum produto, basta me procurar através de MP ou resposta aqui no tópico.

Um Abraço,


Adriano

MP Enviada!
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
September 17, 2013, 07:52:06 AM
#19
Muito bom! Descontos interessantes! Irei utilizar!
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
September 16, 2013, 11:11:00 PM
#18
Pessoal, o submarino está com uma campanha promocional de aniversário de hoje (17/09) até quinta-feira (19/09) onde os descontos que ofereço (que normalmente vão de 3% até 8%) estarão entre 6% e 14%, conforme tabela abaixo.

Além disso estão prometendo ofertas com descontos de até 80%, vale a pena conferir. Abaixo a tabela que recebi.




Se tiver interesse em algum produto, basta me procurar através de MP ou resposta aqui no tópico.

Um Abraço,


Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Acho que é possivel enviar dinheiro para qualquer usuario do MercadoLivre, pelo MercadoPago, daí o próprio usuario pode realizar a compra.
Mas não tenho certeza.

Vou verificar se descubro algo, se for possível realmente fica muito mais simples.

Adriano

Realmente é possível enviar valores entre os usuários pelo MercadoPago, basta saber o email da outra parte.
O inconveniente é a taxa que eles cobram. Pelo que vi são 4,99% cobrados de quem está recebendo
(link: https://www.mercadopago.com/mlb/ml.faqs.framework.main.FaqsController?pageId=FAQ&faqId=3000&categId=money&type=FAQ)

Não consegui encontrar informação falando se quem envia o dinheiro também paga alguma coisa, mas aparentemente não.


Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Acho que é possivel enviar dinheiro para qualquer usuario do MercadoLivre, pelo MercadoPago, daí o próprio usuario pode realizar a compra.
Mas não tenho certeza.

Vou verificar se descubro algo, se for possível realmente fica muito mais simples.

Adriano
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Adriano, você acha que seria possível intermediar as compras no MercadoLivre ?


Acredito que sim, eu não poderia me responsabilizar por riscos de contraparte (vendedor enviar tijolo por exemplo), então sugiro a utilização do MercadoPago ou o comprador assume este risco (de qualquer maneira como eu vou realizar a compra me coloco a disposição para tomar as medidas necessárias em caso de problema).

Imagino que o funcionamento seja:

  • você tira todas as dúvidas com o vendedor sobre o produto e entrega;
  • negociamos o preço em bitcoins, eu informo o endereço para onde os bitcoins devem ser enviados;
  • recebo o link do produto e as informações para envio, assim que confirmar o recebimento das coins eu efetuo a compra;
  • faço o acompanhamento até a entrega, se houver código de rastreio do produto eu lhe envio para acompanhamento;
  • após a conclusão você me passa o feedback do vendedor e eu atualizo no Mercado Livre

Tem algum comentário adicional?

Adriano

Acho que é possivel enviar dinheiro para qualquer usuario do MercadoLivre, pelo MercadoPago, daí o próprio usuario pode realizar a compra.
Mas não tenho certeza.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Adriano, você acha que seria possível intermediar as compras no MercadoLivre ?


Acredito que sim, eu não poderia me responsabilizar por riscos de contraparte (vendedor enviar tijolo por exemplo), então sugiro a utilização do MercadoPago ou o comprador assume este risco (de qualquer maneira como eu vou realizar a compra me coloco a disposição para tomar as medidas necessárias em caso de problema).

Imagino que o funcionamento seja:

  • você tira todas as dúvidas com o vendedor sobre o produto e entrega;
  • negociamos o preço em bitcoins, eu informo o endereço para onde os bitcoins devem ser enviados;
  • recebo o link do produto e as informações para envio, assim que confirmar o recebimento das coins eu efetuo a compra;
  • faço o acompanhamento até a entrega, se houver código de rastreio do produto eu lhe envio para acompanhamento;
  • após a conclusão você me passa o feedback do vendedor e eu atualizo no Mercado Livre

Tem algum comentário adicional?

Adriano
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
Adriano, você acha que seria possível intermediar as compras no MercadoLivre ?
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Atualizado histórico de transações no Post Original.


Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Aproveitando.. O desenvolvimento do site (bitWisher) está a todo vapor aqui, vou lançar uma versão só com o recurso de compras em sites externos. Vai facilitar a sua vida.  Wink

Bacana. Porque dá um trabalho manter tudo aqui pelo fórum. Sem contar que o site provavelmente terá maior visibilidade.

No Aguardo.

Adriano
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Espero usar daqui uns dias!  Grin

Ótimo, é só postar aqui ou então enviar MP que acertamos os detalhes.

Tenho mais algumas lojas com descontos para atualizar o post inicial, mas estou fazendo aos poucos porque dá um trabalhinho :-)


Abraço,


Adriano
legendary
Activity: 1261
Merit: 1000
Aproveitando.. O desenvolvimento do site (bitWisher) está a todo vapor aqui, vou lançar uma versão só com o recurso de compras em sites externos. Vai facilitar a sua vida.  Wink

boa notícia, serei um usuário ativo.
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Aproveitando.. O desenvolvimento do site (bitWisher) está a todo vapor aqui, vou lançar uma versão só com o recurso de compras em sites externos. Vai facilitar a sua vida.  Wink
staff
Activity: 1285
Merit: 1085

Adicionadas no tópico principal mais lojas com descontos especiais:

  • MegaMamute
  • CompraCerta
  • Flores Online
  • MB Flores
  • Flores na Web
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
atualizado histórico de transações.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Primeira negociação sendo realizada hoje... um pouco fora da proposta inicial, visto que foi compra com cartão internacional, mas aceitei fazer para testar o processo de envio de aplicativos do itunes de uma conta para outra.

Foi uma negociação com o André Horta, cujo valor pode ser considero simbólico (app de USD 0,99) mas que possibilitou viabilizar uma necessidade real através da utilização de bitcoins.

Apenas para todos saberem, o aplicativo foi disponibilizados após poucos minutos da compra no dispositivo destino.

Como o André possui boa reputação fiz a transferência do aplicativo antes e vou receber os bitcoins na sequência.



E você, não tem nenhuma necessidade que queira utilizar bitcoins em um site que não os aceita ainda ?

Me procure caso precise.


Adriano
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Adriano, prometo dar uma acelerada no bitWisher .

Ver que existe demanda para o serviço está me dando mais incentivos para terminar logo o site.

Acho que vou postar um 'preview' do site com o percentual concluido e vou lançando os serviços conforme for terminando.




legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
É uma boa ideia... não posso dizer que seja muito diferente para o projecto que penso elaborar, com o estudo que estou a fazer. Roll Eyes

Que tudo corra bem.
Pages:
Jump to: