Pages:
Author

Topic: [Proposta de Serviço] Compre com Bitcoins - page 3. (Read 13317 times)

newbie
Activity: 42
Merit: 0
Achei uma ótima ideia. Parabéns pela iniciativa, o mercado Brasileiro precisa de liquidez.


Ótima forma de unir o útil ao necessário.
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Olá Pessoal,

Aproveitando a demanda que aparentemente existe pelo que foi exposto no post do joker_josue ([Estudo] Que produtos querias comprar com BTC?) enquanto a ideia do DanielBTC ([Idéia] Compre-me - compre algo para alguém e receba em btc) não fica pronta e visto que tenho necessidade de adquirir BTCs regularmente eu gostaria de oferecer serviço semelhante para ajudar a comunidade bitcoin enquanto faço minhas aquisições de bitcoins.

A oferta é a seguinte:

1. Você me diz o produto (livros, suplementos, eletrônicos, milhas, outros itens) que deseja comprar através deste tópico ou via MP. Garanto sigilo das aquisições via MP;
2. Negociamos o preço em bitcoins, inicialmente podemos negociar escrow com alguns usuários mais antigos e com boa reputação aqui no fórum. Com o tempo espero adquirir boa reputação e não precisar importuná-los com este overhead;
3. Eu faço o pedido no site solicitando entrega no endereço fornecido por você;
4. Assim que o pedido for atualizado para entregue pelo site o escrow libera o pagamento para mim;

Reservo-me o direito de recusar algum pedido sem a necessidade de justificativa (por exemplo, caso o site não inspire confiança ou a mercadoria seja de alguma maneira suspeita). Manterei sigilo mesmo que eu não aceite o pedido.

Compras internacionais tem a complexidade aumentada devido à variação cambial até a data do pagamento da fatura do cartão de crédito, além do IOF de 6,38%. Podemos conversar e tentar chegar a um acordo bom para ambas as partes.

Dependendo do volume de negócios, posso ter excedente de bitcoins. Neste caso penso em utilizar as exchanges brasileiras para vender este excedente o que pode ajudar a termos liquidez em nosso mercado local... Mas tudo vai depender de a proposta ser bem aceita e haver demanda.

Lista de Lojas com descontos especiais


Em breve adicionarei as demais lojas.


Estou aberto a receber qualquer crítica ou sugestão, desde que seja para tornar a oferta melhor para toda a comunidade.

Minha intenção não é obter lucro com este serviço, mas sim ajudar a suprir necessidades da comunidade enquanto adquiro os bitcoins de que necessito.

Um Abraço,


Adriano


Histórico atualizado em 20/03/2014:
Code: (Histórico de Negociações:)
08 transações até o momento, sendo 3 anônimas. Totalizando 18,9251 BTC
nenhuma transação em andamento.
Pages:
Jump to: