Pages:
Author

Topic: [PSA] Extensão do BPIP para o fórum - page 2. (Read 271 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
November 03, 2020, 01:02:35 PM
Tem alguns lugares, como o Twitter, onde é possível doar alguns BAT pro usuário.. Seria possível implementar algo assim nessa extensão?

Como que dá pra doar BAT pra alguém no twitter? Não sabia dessa possibilidade, achei bem interessante a sua sugestão.

TryNinja, seria possível dar like ou favorito em um post ou arquivar de alguma maneira? Mesmo que seja de modo local? Tem alguns posts que vira e mexe eu procuro algum tópico interessante e não encontro mais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 03, 2020, 01:00:40 PM
Me corrijam seentendi errado, mas esses novos recursos estão disponíveis só na versão beta pra FF por enquanto?
Ela só foi aceita na loja de extensões do Firefox, por enquanto. Mas você também já pode usar elas no Chrome ou qualquer navegador baseado no Chromium (Brave, Opera, Edge, etc...).

1. Baixe arquivo .xpi para Firefox.
2. Extraia ele (como se fosse um .zip).
3. Vá na página de extensões do seu navegador.
4. Ative o "Modo de desenvolvedor".
5. Clique em "Carregar sem pacote/compactação"
6. Selecione a pasta da extensão, que você extraiu na etapa 2.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 03, 2020, 12:54:55 PM
Obrigado @TryNinja, eu já conhecia e usava ela no FF, mas aí mudei pro Chrome faz alguns dias e havia perdido ela... sequer lembrava que era do BPIP.

Eu também só consigo ver informações de DT e o (i) que leva pro site do BIP, lá eu vejo mais infos, no fórum não.

Me corrijam seentendi errado, mas esses novos recursos estão disponíveis só na versão beta pra FF por enquanto?
legendary
November 03, 2020, 12:09:19 PM
Estou usando uma versão antiga?
Pelo contrário. Estou usando a nova versão, que atualmente está em fase de testes.

Caso queira utilizá-la, é só dar uma olhada aqui.

Tem alguns lugares, como o Twitter, onde é possível doar alguns BAT pro usuário.. Seria possível implementar algo assim nessa extensão?
Acho bastante improvável, já que nós provavelmente teríamos que hospedar uma "carteira" para os usuários. Mas eu confesso que meu espirito desenvolvedor foi atiçado com o divertimento que seria criar algo assim. Roll Eyes
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
November 03, 2020, 12:04:35 PM
Eu uso a extensão e ela é um pouco diferente aqui.. Não aparece o rank, merits ganho e não tem essa opção para ativar Huh e também não consigo dar quote em tópicos que já estão fechados..

Estou usando uma versão antiga?

Recentemente, eu comecei a trabalhar com os criadores do BPIP (e consequentemente da extensão) para implementar a api do Ninjastic.space. Por isso, decidi criar esse tópico para não só divulgar o site e extensão mas também pedir sugestões sobre o que você gostaria de ver na extensão.

Opa,

Opa!
legendary
November 03, 2020, 11:57:33 AM
Opa,

Estou criando esse tópico pois eu imagino que muita gente não conheça o BPIP e a sua extensão de navegador.

A extensão adiciona várias features legais no fórum. Por exemplo:

- Se o usuário é DT1/DT2.
- Seu rank no BPIP.
- Quantos merits um usuário recebeu.
- Quantos merits um tópico recebeu.
- Se o usuário foi banido ou está inativo.
- Fazer um "quote" de um tópico trancado.
- Fazer um "quote" de um trust feedback.
- etc...

Recentemente, eu comecei a trabalhar com os criadores do BPIP (e consequentemente da extensão) para implementar a api do Ninjastic.space. Por isso, decidi criar esse tópico para não só divulgar o site e extensão mas também pedir sugestões sobre o que você gostaria de ver na extensão.

Algumas ideias:

- Os endereços BTC e ETH mais mencionados pelo usuário.
- O número de tópicos únicos em que o usuário postou.
- Os tópicos favoritos do usuário nos últimos 7 dias.
- Os boards favoritos do usuário nos últimos 7 dias.
- Huh
Pages:
Jump to: