Pages:
Author

Topic: [PT] Avalon ASIC Chips - page 4. (Read 6777 times)

newbie
Activity: 47
Merit: 0
May 23, 2013, 12:32:34 PM
#4
Isso é que vai ser um grande investimento.

Os chips não são assim tão caros. 0.086BTC não é muito.à volta de 8 euros... paga-se mais por microcontroladores relativamente simples.
newbie
Activity: 47
Merit: 0
May 23, 2013, 12:30:42 PM
#3
Não encomendei nehum, mas estou a pensar encomendar alguns. Estás a fazer uma placa de origem ou a uzar o desenho do Klondike? se produzissem placas era capaz de mandar vir uns asics e pagar a vocês a montagem/pcb da solução... prefiro dar dinheiro a portugueses, desde que o preço seja razoável.
legendary
Activity: 1694
Merit: 4687
**In BTC since 2013**
May 23, 2013, 10:50:47 AM
#2
Isso é que vai ser um grande investimento.
newbie
Activity: 52
Merit: 0
May 23, 2013, 09:48:14 AM
#1
Algum de vôces chegou a fazer pre-order dos Avalon ASIC Chips, eu como não tenho BTC não pode comprar.

Gostaria de perguntar se algum de voces estaria interessado em vender-me 1 ou 2 quando eles chegarem, estou disposto a comprar ao dobro do que voces pagaram. Ou então sugestões sobre aonde os posso arranjar a partir de julho.

Como andamos em crise resolvi mais 2 amigos por mao à obra e estamos a desenvolver um projecto para os usar. Temos experiencia com placas pcbs e em soldar e gostaria de esperimentar em 1 ou 2 para ter a certeza que a placa funciona bem. Mas como "perdi o comboio" para por as maos neles, se encomenda-se agora atraves do unico grupo que ainda esta activo demoraria imenso e gostava de ter a certeza que tudo funciona bem antes de encomendar uma quantidade grande deles.

Se tiverem interessados em vender-nos 1 ou 2 ou souberem de alguem interessado ou alguma ideia cheguem-se a frente. Nós também estamos disponiveis para vos ajudar nos vossos projectos e por os chips a funcionar que é o que todos queremos.  Smiley
Pages:
Jump to: