Pages:
Author

Topic: Qual melhor maneira de administrar Stable Coins? - page 3. (Read 439 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu administro da seguinte forma: Tenho a USDN que é uma stablecoin da plataforma Waves que rende aproximadamente 11% a.a. [...]
Um dúvida... por que você deixa em USDN, ganhando 11% APY, se a USDC na própria plataforma[1] da Waves está dando 30% APY?

[1] https://waves.exchange/investments/staking/USDC
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Eu administro da seguinte forma: Tenho a USDN que é uma stablecoin da plataforma Waves que rende aproximadamente 11% a.a. Quando atinge um determinado valor, eu transformo em USDC, na própria plataforma, e mando meus lucros para minha Hardwallet Trezor na forma de USDC. Passei a fazer isso depois que a Trezor passou a aceitar ETH e seu Tokens de forma nativa. Estou fazendo uma forma de "poupança" em USDC. Ao meu ver, por causa que é auditada, até o momento, a USDC é a melhor escolha em stabecoins.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Minhas criptos como BTC e ETH estão em cold wallet, mas as stables não

Cold wallet também, é igual criar uma cold wallet de ETH (se não for uma carteira de hardware e sim uma carteira de papel ou algo do tipo)..

Outro ponto sobre segurança é que dá para você deixar o endereço sem nada de ETH (ou a moeda nativa da moeda que escolher) e rastrear o endereço, caso ele receba algum depósito você pode tentar ser mais rápido que o atacante e sacar as moedas antes dele.. Porém acho bem difícil ser hackeado já que é uma cold wallet..
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Olha  eu não deixaria nada em nenhuma Exchange,  nem em nenhuma defi.

Sou muito conservador. Mas realmente  6% aa salta os olhos,

Se eu precisasse ter uma stable coin e fosse deixar render, eu colocaria na binance uma parte e a Outra parte em outro grande player que pagasse semelhante para reduzir o risco. Nunca colocaria numa defi dessas que dão 100% por ano

nao é impossível a binance sumir.
Essas coisas acontecem, bancos quebram. Imagina corretoras de Bitcoin sediadas na China...



Caso você queira se expor ao dólar, só pra sair do risco Brasil, eu acho mais seguro você investir na bolsa americana. Venda suas stable coins, troque por BRL e compre em qualquer corretora (como a clear) o ivvb11.

O ivvb11 são as 500 maiores empresas dos EUA, com os dividendos replicados automaticamente.
O fundo acumula mais de 200% nos últimos 5 anos. Muito mais seguro do que a binance, apesar de muito mais volátil. Seu dinheiro pode diminuir? Pode, é renda variável, mas os EUA só crescem há décadas, a chance dele não recuperar é mínima... agora a binance?



³pessoalmente, acho válido ter una usdt.  Não é rastreavel pelo governo, tem suas vantagens. Mas eu guardaria igual eu guardo btc. Numa carteira sem render nada.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
um amigo aqui que usa várias estratégias avançadas recomenda dividir em vários protocolos considerando o risco por protocolo e evitando mais de 5% do portifolio em cada um, 6% na binance é até ok mas atualmente dá pra conseguir rates melhores segurando em carteiras que vc tem a chave (fria ou quente), pelo metamask:

rede ETH:
mais de 7% em stables com a AAVE, Compound ou Yearn, olha no https://loanscan.io/ para comparar.
25-40% ao ano na Keeperdao pagando em ROOK

BSC:
120% apy na pool usdt-busd pela Wault usando a eleven.finance
30-60% ao ano na Autofarm ou na Acryptos
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Tenho essa dúvida, e ainda não cheguei numa estratégia em que me sinta mais seguro para guardar minhas stables, já que não quero passar pra reais e depositar em minhas contas bancárias

Fiz um balanço aqui nas minhas criptos, e estou com um pouco de BUSD na Binance, USDT na Kucoin e na Bittrex, e um pouco de BRZ na FTX
Estou usando stake de BUSD na Binance que dá 6% ao ano, mas confesso que estou um pouco inseguro de deixar muita coisa nas exchanges, a gente fala e fala, mas acaba relaxando e deixando em exchange

Minhas criptos como BTC e ETH estão em cold wallet, mas as stables não

Como guardar de forma mais segura?
Compartilhem as carteiras que vocês estão utilizando
Pages:
Jump to: