Que bacana @Lucasgabd, parabéns pelo estudo.
Olha, eu já sabia que não precisava de muito dinheiro pra ter uma vida tranquila, agora sei que posso ter uma vida muuuito boa sendo pobre mesmo
Impressionante a quantidade de dinheiro que criamos para poder ficar ricos.
Já as criptos são aqueles 3 quadradinhos aí?
sim, crypto são aqueles miseros 3 quadradinhos mesmo.
"só"
o quanto cada um precisa é bem relativo, eu por exemplo que vivo com menos de 3 mil reais por mês preciso de bem pouco pra me aposentar.
Isso que ainda to numa grande cidade, numa cidade pequena seria menos ainda...
As pessoas que aparecem como as "mais ricas" na lista da Forbes não necessariamente o são - algumas são até mais ricas do que é publicado pela Forbes. Além disso, a composição do patrimônio deveria ser levado em conta - quem tem um bilhão de dólares em ouro é bem mais rico que uma pessoa que possui esse valor alocado em ações.
claro, a Forbes é só uma base mas tem muita gente que tem mta grana e não tá lá
mas pra efeito comparativo é válido.
Baita tópico. Se discorrer sobre oque e muito ou oque e pouco o único ponto que chegaremos e que tudo e variável, dinheiro, riquezas e afins. Eu sou bem visual e quando números assim são despostos em gráficos escancara a ma distribuição das riquezas(não só no Brasil) que existe e isso parece ser um fruto podre de um passado não muito distante.
sim, estudando história do Brasil percebemos que sempre foi estrutural a concentração de riqueza aqui.
tmbem gosto de ver osnumeros de forma visual, ajuda a coompreender.
<...>
sábio pai!
ou seja: próximo plano é diminuir os salários de políticos e trazer Catraca livre pro Brasil todo?!
brincadeira, realmente, mais e menos é sempre perspectiva, a ideia era trocar um papo e entender as perpsectivas de cada um daqui.
já conhecia a imagem e é muito boa tbm!
valeu por compartilhar!