Situação bem delicada... se o descontrole continuar nesse ritmo não é nenhum absurdo pensar em 20/1, 30/1 durante a próxima década infelizmente.
Será mesmo? Já bate um medo só de pensar no dólar chegando nos R$ 10. Agora imagina R$ 20 ou R$ 30... eu não consigo ver isso acontecendo tão facilmente. Se bem que também não estava considerando o dólar bater quase os R$ 6.
Se isso acontece, acabou as viagens internacionais para 90% da população. Batendo os R$ 20, o salário mínimo é de apenas $50!! Isso não paga uma diária em um hotel em um país de primeiro mundo. É o fim da Disney.
Acho que o Brasil tem que ir MUITO mais ladeira abaixo para que isso aconteça.
Eu estava esperando o dólar cair após a entrada do atual governo com o Guedes.. E a nossa moeda tomou o rumo oposto..
Eu já sabia que esse governo ia ser decepção. Só não sabia que ia ser TÃO decepção assim.
Bom para quem trabalha para gringos e é pago em USD ou BTC.. para o resto da população não há muito o que fazer..
Olha pelo lado positivo. As campanhas pagam em USD e o nosso BTC é cotado baseado no preço lá de fora. Com o dólar nos 20, o Bitcoin (na situação atual), fica cotado em R$ 230 mil. Com apenas 4.4 Bitcoins você já se torna milionário.
Batendo o ATH de $20k, o Bitcoin pega os R$ 400 mil.