Pages:
Author

Topic: Quero ganhar 200K diariamente nas faucets - page 3. (Read 8082 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O mais fácil é aproveitar as distribuições gratuítas (airdrops), ou as campanhas de assinatura.

Por agora está a decorrer esta aqui:

https://coinstarter.com?ref=n3qoq7q77

Vai reduzindo a quantidade ao longo do tempo, melhor aproveitar

Legal. Ganhei umas moedinhas nessa sua indicação. Adoro uma moeda grátis. Se tiver mais basta postar que ajuda a comunidade "pobre" do fórum. Wink
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
O mais fácil é aproveitar as distribuições gratuítas (airdrops), ou as campanhas de assinatura.

Por agora está a decorrer esta aqui:

https://coinstarter.com?ref=n3qoq7q77

Vai reduzindo a quantidade ao longo do tempo, melhor aproveitar
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Negoço é trader :V
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Boas galera, sou novato no mundo do Bitcoin e aqui no fórum também.

Como comecei a juntar uns satoshis só agora, mesmo tendo ouvido falar de bitcoin laaaaaa no incio, tenho um longo caminho pela frente, e já perdi um dinheiro  Grin

Tenho utilizado alguns sites, não sei qual o termo certo para eles, para juntar uns satoshis, e vejo gente investindo MUITO btc neles, ontem mesmo em um que eu utilizo, tinha um maluco colocando 10 BTC de uma vez só, mas sei que esse tipo de site pode cair a qualquer momento, e eu ja aprendi minha lição.

Consigo fazer aí em média 150 mil satoshis em um, e mais 150 mil em outro, da uma quantidade até boa de começo, sem ter que ficar resolvendo captcha, mas tem um amigo que fica horas nesses joguinhos Shocked Mas vejo que esses sites tem aos montes na internet, cada dia lançam um.

Agora estou estudando para fazer trade, é meio complicado, até porque tem MUITAS criptomoedas, até saber qual vai valorizar, etc, da um trabalho.

É isso ai, dinheiro fácil só na política.

Com certeza. Realmente existem muitos sites que são scam(fraudes), principalmente a tal de "mineração nas nuvens" fuja deles. Para o Trade recomendo estudo dos DEV das moedas e também da comunidade da moeda, para ver se realmente ela existe ou é também outro scam.

Análise de gráfico para períodos curtos e análise da comunidade em investimentos mais longos.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Existe essa possibilidade? Gostaria de ganhar 200K satoshis por dia nas faucets SEM REFERIDOS.
Alguém aí consegue tirar esse lucro? O que acham?

A MAIORIA DAS FAUCETS NÃO PAGAM, E PERDA DE TEMPO. QUANDO DESCOBRI O BITCOIN FIQUEI LOUCO FAZENDO FAUCETS  - VOU FICAR RICO! KKK
VIREI MADRUGADA A DENTRO. NO FINAL NÃO RECEBI PRATICAMENTE NADA. A MINHA ESPERANÇA VOLTOU QUANDO DESCOBRI TRADER. BOA SORTE E MUITA DEDICAÇÃO.

Descobriu Trader??? O que é trader?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Existe essa possibilidade? Gostaria de ganhar 200K satoshis por dia nas faucets SEM REFERIDOS.
Alguém aí consegue tirar esse lucro? O que acham?

A MAIORIA DAS FAUCETS NÃO PAGAM, E PERDA DE TEMPO. QUANDO DESCOBRI O BITCOIN FIQUEI LOUCO FAZENDO FAUCETS  - VOU FICAR RICO! KKK
VIREI MADRUGADA A DENTRO. NO FINAL NÃO RECEBI PRATICAMENTE NADA. A MINHA ESPERANÇA VOLTOU QUANDO DESCOBRI TRADER. BOA SORTE E MUITA DEDICAÇÃO.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Boas galera, sou novato no mundo do Bitcoin e aqui no fórum também.

Como comecei a juntar uns satoshis só agora, mesmo tendo ouvido falar de bitcoin laaaaaa no incio, tenho um longo caminho pela frente, e já perdi um dinheiro  Grin

Tenho utilizado alguns sites, não sei qual o termo certo para eles, para juntar uns satoshis, e vejo gente investindo MUITO btc neles, ontem mesmo em um que eu utilizo, tinha um maluco colocando 10 BTC de uma vez só, mas sei que esse tipo de site pode cair a qualquer momento, e eu ja aprendi minha lição.

Consigo fazer aí em média 150 mil satoshis em um, e mais 150 mil em outro, da uma quantidade até boa de começo, sem ter que ficar resolvendo captcha, mas tem um amigo que fica horas nesses joguinhos Shocked Mas vejo que esses sites tem aos montes na internet, cada dia lançam um.

Agora estou estudando para fazer trade, é meio complicado, até porque tem MUITAS criptomoedas, até saber qual vai valorizar, etc, da um trabalho.

É isso ai, dinheiro fácil só na política.

Com certeza. Realmente existem muitos sites que são scam(fraudes), principalmente a tal de "mineração nas nuvens" fuja deles. Para o Trade recomendo estudo dos DEV das moedas e também da comunidade da moeda, para ver se realmente ela existe ou é também outro scam.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Boas galera, sou novato no mundo do Bitcoin e aqui no fórum também.

Como comecei a juntar uns satoshis só agora, mesmo tendo ouvido falar de bitcoin laaaaaa no incio, tenho um longo caminho pela frente, e já perdi um dinheiro  Grin

Tenho utilizado alguns sites, não sei qual o termo certo para eles, para juntar uns satoshis, e vejo gente investindo MUITO btc neles, ontem mesmo em um que eu utilizo, tinha um maluco colocando 10 BTC de uma vez só, mas sei que esse tipo de site pode cair a qualquer momento, e eu ja aprendi minha lição.

Consigo fazer aí em média 150 mil satoshis em um, e mais 150 mil em outro, da uma quantidade até boa de começo, sem ter que ficar resolvendo captcha, mas tem um amigo que fica horas nesses joguinhos Shocked Mas vejo que esses sites tem aos montes na internet, cada dia lançam um.

Agora estou estudando para fazer trade, é meio complicado, até porque tem MUITAS criptomoedas, até saber qual vai valorizar, etc, da um trabalho.

É isso ai, dinheiro fácil só na política.
newbie
Activity: 29
Merit: 0
Boas galera, sou novato no mundo do Bitcoin e aqui no fórum também.

Como comecei a juntar uns satoshis só agora, mesmo tendo ouvido falar de bitcoin laaaaaa no incio, tenho um longo caminho pela frente, e já perdi um dinheiro  Grin

Tenho utilizado alguns sites, não sei qual o termo certo para eles, para juntar uns satoshis, e vejo gente investindo MUITO btc neles, ontem mesmo em um que eu utilizo, tinha um maluco colocando 10 BTC de uma vez só, mas sei que esse tipo de site pode cair a qualquer momento, e eu ja aprendi minha lição.

Consigo fazer aí em média 150 mil satoshis em um, e mais 150 mil em outro, da uma quantidade até boa de começo, sem ter que ficar resolvendo captcha, mas tem um amigo que fica horas nesses joguinhos Shocked Mas vejo que esses sites tem aos montes na internet, cada dia lançam um.

Agora estou estudando para fazer trade, é meio complicado, até porque tem MUITAS criptomoedas, até saber qual vai valorizar, etc, da um trabalho.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Esqueça as "Faucets" , é muito improvável você conseguir 200k de satoshis por dia nisso. No entanto, é possível alcançar facilmente essa quantia investindo na bittrex, poloniex, ... . (obs: estude bastante antes de começar a investir seu capital)

Eu já falo isso a um bom tempo. Fazer o que. Cry Cry

Gosta de resolver captcha? Usa o 2captcha de madrugada eles pagam "mais" já é uma ajuda e vc nao espera... Mas é chatooooo...

Ficar resolvendo captcha é uma coisa para lá de chata. Tem várias formas de ganhar alguns satoshis sem precisar recorrer a essas práticas. Basta procurar..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Esqueça as "Faucets" , é muito improvável você conseguir 200k de satoshis por dia nisso. No entanto, é possível alcançar facilmente essa quantia investindo na bittrex, poloniex, ... . (obs: estude bastante antes de começar a investir seu capital)

Eu já falo isso a um bom tempo. Fazer o que. Cry Cry

Gosta de resolver captcha? Usa o 2captcha de madrugada eles pagam "mais" já é uma ajuda e vc nao espera... Mas é chatooooo...
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Esqueça as "Faucets" , é muito improvável você conseguir 200k de satoshis por dia nisso. No entanto, é possível alcançar facilmente essa quantia investindo na bittrex, poloniex, ... . (obs: estude bastante antes de começar a investir seu capital)

Eu já falo isso a um bom tempo. Fazer o que. Cry Cry
full member
Activity: 896
Merit: 221
Esqueça as "Faucets" , é muito improvável você conseguir 200k de satoshis por dia nisso. No entanto, é possível alcançar facilmente essa quantia investindo na bittrex, poloniex, ... . (obs: estude bastante antes de começar a investir o seu capital)
newbie
Activity: 32
Merit: 0
Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...

Ótimos tempos que não voltam mais. Pena que não acreditei muito nisso no começo. Perdi um pouco o bonde da história. Vamos que vamos.

Sim, eh melhor agir agora do que ficar se lamentando de novo depois Cheesy

Com certeza. Não adianta ficar lamentando o que passou. O passado ficou para trás e o importante é daqui para frente. Sempre adiante sem olhar para trás.

No começo, existiam faucets que pagavam 1 BTC  Cheesy
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...

Ótimos tempos que não voltam mais. Pena que não acreditei muito nisso no começo. Perdi um pouco o bonde da história. Vamos que vamos.

Sim, eh melhor agir agora do que ficar se lamentando de novo depois Cheesy

Com certeza. Não adianta ficar lamentando o que passou. O passado ficou para trás e o importante é daqui para frente. Sempre adiante sem olhar para trás.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...

Ótimos tempos que não voltam mais. Pena que não acreditei muito nisso no começo. Perdi um pouco o bonde da história. Vamos que vamos.

Sim, eh melhor agir agora do que ficar se lamentando de novo depois Cheesy
full member
Activity: 448
Merit: 114
Eu conheci o BTC muito depois desse tempo. Infelizmente.  Undecided

Ah, se alguém tivesse me apresentado esse tal de btc antes...
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...

Ótimos tempos que não voltam mais. Pena que não acreditei muito nisso no começo. Perdi um pouco o bonde da história. Vamos que vamos.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Ah, como eu queria voltar no tempo pras faucets q pagavam BTMs em algumas horas...
newbie
Activity: 32
Merit: 0
Pode até conseguir, mas não vale a pena. O tempo e gastos que você terá para poder conseguir essa quantia, seria mais fácil comprar bitcoins e investir no mercado de altcoins.
Pages:
Jump to: