Pages:
Author

Topic: Quero ganhar 200K diariamente nas faucets - page 3. (Read 8082 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
O mais fácil é aproveitar as distribuições gratuítas (airdrops), ou as campanhas de assinatura.

Por agora está a decorrer esta aqui:

https://coinstarter.com?ref=n3qoq7q77

Vai reduzindo a quantidade ao longo do tempo, melhor aproveitar

Legal. Ganhei umas moedinhas nessa sua indicação. Adoro uma moeda grátis. Se tiver mais basta postar que ajuda a comunidade "pobre" do fórum. Wink
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
O mais fácil é aproveitar as distribuições gratuítas (airdrops), ou as campanhas de assinatura.

Por agora está a decorrer esta aqui:

https://coinstarter.com?ref=n3qoq7q77

Vai reduzindo a quantidade ao longo do tempo, melhor aproveitar
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Negoço é trader :V
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Boas galera, sou novato no mundo do Bitcoin e aqui no fórum também.

Como comecei a juntar uns satoshis só agora, mesmo tendo ouvido falar de bitcoin laaaaaa no incio, tenho um longo caminho pela frente, e já perdi um dinheiro  Grin

Tenho utilizado alguns sites, não sei qual o termo certo para eles, para juntar uns satoshis, e vejo gente investindo MUITO btc neles, ontem mesmo em um que eu utilizo, tinha um maluco colocando 10 BTC de uma vez só, mas sei que esse tipo de site pode cair a qualquer momento, e eu ja aprendi minha lição.

Consigo fazer aí em média 150 mil satoshis em um, e mais 150 mil em outro, da uma quantidade até boa de começo, sem ter que ficar resolvendo captcha, mas tem um amigo que fica horas nesses joguinhos Shocked Mas vejo que esses sites tem aos montes na internet, cada dia lançam um.

Agora estou estudando para fazer trade, é meio complicado, até porque tem MUITAS criptomoedas, até saber qual vai valorizar, etc, da um trabalho.

É isso ai, dinheiro fácil só na política.