Tá certo então. Parece que não vai dar... Estou usando uns faucets bons, pena que são poucos e não dá pra tirar muito dinheiro só usando eles. Eu não entendo porque se alguém tem um faucet bom e lucrativo não faz outros sites iguais, cópias de um mesmo site. Dessa maneira seria bom para o dono do site e para os usuários.
Todos esses faucets estão dando prejuízo, quando dava lucro era com o Adsense e muita gente perdeu foi muito nessa brincadeira ai. E não eram faucets bons, pagavam pouco. Todos esses ai daqui uns 6 meses já não estão funcionando, algumas pessoas mantêm somente por manter mesmo dando prejuízo. A tendência é ir acabando mesmo.
Se tivesse uns 100 faucets pagando 200 satoshis por hora já seria o suficiente pra mim. Mas usando o mesmo estilo, porque o eu perco muito tempo procurando links anti bots, botão "claim", tentando resolver captchas impossíveis em alguns faucets.
Se todos estivessem no mesmo esquema, seria mais fácil, 20.000 satoshis por hora, 5 horas por dia = 100.000 satoshis. Até que não é tão ruim.
Se vc quiser achar uns faucets bons olha na seção micro earnings, o virtual pub é lucrativo e desde o começo não usa adsense.