Pages:
Author

Topic: Reportagem - Revista INFO - page 3. (Read 2788 times)

legendary
Activity: 1064
Merit: 1000
April 02, 2013, 06:22:15 AM
enfatize os pontos positivos e as incontáveis novas possiblidades. vou escrever um post mais elaborado com boas infos para consulta. mas não exite em me contactar caso tenha dúvidas : [email protected]

info neles!

edit email correto agora!
sr. member
Activity: 269
Merit: 250
April 01, 2013, 11:43:14 PM
E não enfatize que o BitCoin é muito usado para comprar drogas, armas e matadores de aluguel pois é uma moeda e como todos sabemos a maior parte do dinheiro do mundo EM GERAL está em drogas e armas, então esse lobby nada tem haver com a moeda, cada um gasta no que quer. É um saco toda matéria sobre bitcoins liga o mesmo com a DeepWeb e seus podres...
member
Activity: 71
Merit: 10
April 01, 2013, 06:59:46 PM
Oi Mauricio,

Esse artigo é um dos melhores já escritos sobre Bitcoin:

http://www.businessweek.com/articles/2013-03-28/bitcoin-may-be-the-global-economys-last-safe-haven

hero member
Activity: 994
Merit: 501
PredX - AI-Powered Prediction Market
April 01, 2013, 04:10:49 PM
Então, minhas histórias são só de perder dinheiro (não por culpa do bitcoin, e sim por estupidez minha mesmo, tipo investir com dinheiro emprestado, ou investir em companhias ruins).

Mas eu consigo explicar bem como o bitcoin funciona (tenho um amigo economista que ficou me martelando até eu conseguir explicar o que era exatamente de forma que uma pessoa que não trabalha com computadores entenda).
newbie
Activity: 6
Merit: 0
April 01, 2013, 03:53:20 PM
Claro que vocês têm boas histórias para contar. Vamos lá, abram a carteira de recordações...

legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
April 01, 2013, 03:41:38 PM
Não deixe de escrever que o preço da energia no brasil é um roubo !!

Hehe! Eu tb "descobri" isso depois de iniciar minhas pesquisas sobre BTC.

Bom, acredito q a maioria do pessoal é ligada a área de TI. Mas temos representantes de outras áreas também.

Eu, por ex., sou da área de finanças/investimentos. Mas nao tenho nenhum "causo" interessante pra contar, hehe.
newbie
Activity: 11
April 01, 2013, 03:35:56 PM
Obrigado, DanielBTC.

Vou procurá-los. Mas gostaria também de conhecer melhor a história de outros integrantes aqui do fórum. Todos trabalham com tecnologia? Ou há profissionais de áreas diversas? A matéria ficará melhor se eu puder contar bons "causos".

Não deixe de escrever que o preço da energia no brasil é um roubo !!
newbie
April 01, 2013, 03:06:19 PM
Obrigado, DanielBTC.

Vou procurá-los. Mas gostaria também de conhecer melhor a história de outros integrantes aqui do fórum. Todos trabalham com tecnologia? Ou há profissionais de áreas diversas? A matéria ficará melhor se eu puder contar bons "causos".
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
April 01, 2013, 02:50:28 PM
Olá Maurício, tudo bom?

Seja bem vindo ao fórum, é muito bom saber do interesse da Info em fazer uma matéria sobre o Bitcoin.

Temos algumas pessoas que costumam conversar com a mídia:
ThiagoCMC e o Leandro.

Você pode mandar uma mensagem privada para eles aqui no fórum se quiser.

Por hora, a comunidade está a disposição para responder qualquer dúvida.

Recomendo esse texto que esclarece algumas dúvidas muito comuns:
https://bitcointalksearch.org/topic/equivocos-comuns-sobre-bitcoin-um-guia-para-jornalistas-traducao-138822

Daniel
newbie
April 01, 2013, 02:35:45 PM
Pessoal,

Sou editor da revista INFO e estou fazendo uma reportagem sobre bitcoin, que será publicada em breve. Gostaria de contar casos interessantes de brasileiros que usam a moeda virtual e de comerciantes que a aceitam, além de explicar todo o funcionamento e falar sobre as implicações dessa moeda.

Vocês podem me ajudar?

Meus e-mail profissional é [email protected].

Um abraço,

Maurício

Pages:
Jump to: