Pages:
Author

Topic: Russia vai banir as exchanges de bitcoin - page 3. (Read 1433 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
October 10, 2017, 11:47:55 AM
Sabe também o que eu vejo que acontece? Um telefone sem fio louco. Acontece alguma coisa, sai uma fake news exagerada do país da notícia, nego traduz o que ele acha que entendeu, e aqui ainda dão uma distorcida. Ou seja, ninguém sabe de fato o que está acontecendo. Na China começou falando que iam banir o BTC, depois foram falando que eram as exchanges que não seguissem algumas regras, depois eram todas exchanges. Enfim, ninguém sabe nada e fica chutando o que tá acontecendo. E concordo com o que disseram, estão tentando criar medo pra pegar os novatos e poder comprar mais barato.
full member
Activity: 546
Merit: 122
October 10, 2017, 11:01:08 AM

Temos búfalos, ursos e porcos. Os dois primeiros fazem dinheiro, o terceiro é abatido no açougue.

Um bom caçador abate os 3.
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
October 10, 2017, 09:47:34 AM
Eu não entendo mais nada, porque a poucos dias li que a China vai voltar a licenciar as Exchanges:
https://guiadobitcoin.com.br/china-de-volta-ao-bitcoin-pais-podera-licenciar-exchanges-nos-proximos-meses/

Sei lá, será que por medo do crescimento do BTC e como isso pode afetar a economia dos países, ou banqueiros, ou o "próprio rabo" eles estão ficando doidos com o que fazer com o bitcoin?

Na verdade, eles estão comprando bitcoins aos montes. A Goldman Sachs comprou 16 mil bitcoins faz algum tempo atrás.

Então o que os bancos centrais fazem é emitir proibições para que os mãos de alface vendam por medo e os banqueiros possam comprar tudo bem barato. Daí voltam a permitir as exchanges e o preço volta a subir.

Os unicos doidos aqui são os mãos de alface que vendem em pânico bastando o governo peidar alguma lei.

Temos búfalos, ursos e porcos. Os dois primeiros fazem dinheiro, o terceiro é abatido no açougue.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
October 10, 2017, 09:33:55 AM
Eu não entendo mais nada, porque a poucos dias li que a China vai voltar a licenciar as Exchanges:
https://guiadobitcoin.com.br/china-de-volta-ao-bitcoin-pais-podera-licenciar-exchanges-nos-proximos-meses/

Sei lá, será que por medo do crescimento do BTC e como isso pode afetar a economia dos países, ou banqueiros, ou o "próprio rabo" eles estão ficando doidos com o que fazer com o bitcoin?
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
October 10, 2017, 09:17:08 AM
https://www.cryptocoinsnews.com/breaking-russia-will-block-bitcoin-exchange-websites-says-central-bank-official/

Primeiro a China, e agora a Russia. Mesma estratégia de antes, basta o bitcoin chegar perto dos 5k que dizem que vão banir. Mas desta vez o ban não está tendo repercussão no valor do bitcoin, embora vai impedir os russos de usarem exchanges.

Ambos são países do BRICS. Já estão dizendo que a India é o próximo.

O que vocês acham? Teríamos um ban no Brasil também? Ou será que é só a China e a Russia mesmo, já que um é nominalmente comunista e o outro era o núcleo da URSS?
Pages:
Jump to: