Pages:
Author

Topic: Se voce tivesse comprado 1 $ de SHIBA a 1 ano atrás hoje teria 32 milhões de $ - page 2. (Read 216 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ele acertou a mão em fazer o vídeo porque é uma coisa que a gente sempre pensa: "E se eu comprar todas, o que acontece?"  Smiley

Gostei de ver!
Foi uma experiencia em tanto.

Claro que existem perdas e ganhos, no final ganho.

Mas realmente fez-me pensar numa analise que possa fazer, mesmo não tendo um tempo para analisar tudo o que está lá.
Talvez até venha apostar alguma coisa em varias moedas, conforme os projetos que vou achando interessante. E fazer uns testes.
Se eu avançar com a ideia, partilho por aqui. (Será que veem ai um novo diário?)  Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Faz-me pensar se eu não devia investir 1€ em todas as moedas existentes no mercado. Nunca se sabe quando se irá ganhar.


Tem um experimento curioso que um youtuber brasileiro fez, ele comprou todas as moedas da Binance na época e depois postou o resultado

Aqui é o primeiro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=IQuwuoCk5kU

E aqui o resultado: https://www.youtube.com/watch?v=4MjFWkB2yHM

Ele acertou a mão em fazer o vídeo porque é uma coisa que a gente sempre pensa: "E se eu comprar todas, o que acontece?"  Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Essa observação, é bastante interessante.
Faz-me pensar se eu não devia investir 1€ em todas as moedas existentes no mercado. Nunca se sabe quando se irá ganhar.

Tenho de dar uma olhada a listagem da Binance. Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
Acho que esse tipo de reflexão é importante, 100% das pessoas envolvidas com cripto sabem que as moedinhas de cachorro subiram em 2021 mas eu não fazia a mínima ideia de que foi nessa proporção.

Vocês tinham noção de que SHIBA teve uma valorização tão astronômica assim?

Acho que astronômica é pouco ainda, nem sei qual palavra usar pra definir essa valorização.

Fonte: $1 invested in SHIB a year ago would have yielded $32 million despite current volatility
Pages:
Jump to: