Eu nunca usei nenhuma exchange Brasileira porque tem uma semana que possuo Bitcoins de verdade, mas espero
que a verdade seja encontrada, nao é nada pessoal porque se trata de dinheiro e também porque nao conheço
nenhum de voces, mas se serve de conselho Leandro, eu, e aposto que muitos outros não iram utilizar o Mercado
Bitcoin até que se prove o ocorrido.
Se não quer perder seu dinheiro não use exchanges centralizadas, seja do L. ou de quem for.
Qualquer um pode dizer que foi invadido por hackers e você nunca vai poder provar o contrário.
Fato.
O Rain é um investimento de risco, todos sabiam, quer bitcoin seguro? deixa numa carteira em uma pendrive offline com 3 backups em outras e cada uma em um lugar. TrueStory
Concordo em partes, Bitcoin seguro é Bitcoin na sua mão.
Porém, redondamente enganado, errado, com relação ao risco.
O risco no Bitcoin Rain nunca foi perder TODOS os Bitcoins por um erro do administrador, jamais. O maior risco mesmo era o Bitcoin desvalorizar absurdamente enquanto ele estivesse investido lá... Impossibilitando você de vendê-lo rapidamente antes de uma grande queda ou no pico do preço bom.
Por hora, o L. responde os e-mails e não desapareceu, reembolsou uma série de usuários e, só falta eu?!
De qualquer forma, tenho que concordar que, devido a falta de info e, toda a Economia Bitcoin ser pública (blockchain), dá uma boa margem para o pessoal ir investigando por conta própria.
Abx,
Thiago