Vejo aqui acusações graves, muito graves mesmo.
Leandro, sabemos eu e você que fui ressarcido de imediato pelos valores que eu tinha confiado em suas contas, por isso mais que outras pessoas não tenho qualquer interesse de entrar nesse litígio, sou indiferente aos desdobramentos desse evento.
No entanto no address citado no primeiro post (1FuiZdyNvJPy5pPdJMSNSoUhme3D6FmPpp) a ultima transação registrada é justamente direcionada a um dos meus address publicos (1REALxj5WBNvHGYchtD3tN8EanzFFVAhT), e já por diversas vezes fui questionado sobre isso, então reservo o direito de esclarecer do que se trata.
Essa transação de 31.5789btc foi uma compra realizada entre particulares, em nada relacionada ao MB ou BR, tenho registros solidos sobre isso. O usuario em questão é o andrehorta que me enviou os btc diretamente da propria conta em algum dos seus serviços, aparentemente.
Foi uma transação absolutamente legítima, combinada pessoalmente, e bem sucedida, que por infelicidade foi a ultima a estar registrada nesse seu address.
Quanto as acusações que você vem recebendo meu conselho é que você emita um relatório publico sobre a cronologia da suposta invasão aos seus sites. Sugiro um relatório simples, textual, com informações verificáveis, como os address envolvidos, IPs, emails, e a estratégia do invasor.
Um relatorio com datas, horas e address vai remover as dúvidas e clarear as coisas.
Eu sinceramente acho inoportuno e inadequado reabrir o MB sem antes afastar essas dúvidas, mas isso é só minha opinião, essa decisão é toda sua, obviamente.
Eu defendo sim que existam muitas exchanges nacionais e internacionais, para que possamos enfim nos livrar do mtgox e seus lags, mas que seja feita com responsabilidade, e não de forma intempestiva.
Olá Algorista,
Grato pelo bom senso e conselho.
No tempo oportuno isto será feito.
Lamento em dizer, mas acusação sem cara não merece resposta.
L.