Pages:
Author

Topic: Site Mineração recomendado? - page 3. (Read 7461 times)

hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 28, 2016, 07:45:35 PM
#26
Pelo q eu vi aqui mtos ñ gostam ou confiam em sites de mineração. Alguém conhece o Hashocean? Ele parece honesto... Gostaria de uma opinião sobre qual site do tipo investir.
     

eu tó usando um site que funciona como uma poupança de bitcoins, vc deposita seus bitcoins nele e o site aumentam seus bitcoins em 7 % a cada 24 horas , o deposito minimo é 0.001, o usuario pode ficar sacando todos os seus rendimentos mas os bitcoins que depositou só pode sacar depois de completar 30 dias, exemplo : eu depositei 0.0035 no dia seguindo eu ja tinha 0.00012 aproximado ai eu saquei logo pra testar o site e chegou na minha carteira,todos btc que é produzido apartir do deposito pode ser sacado diariamente, https://bitcoininstant.net/?ref=rfuture  , esse site é novo então recomendo investir pouco ,ai vc espera recuperar o que depositou ai se quiser reeinveste um pouco e assim vai com cautela

Rapaz isso ta com muita cara de scam. Quero mesmo ver se esse site ainda vai existir daqui a 30 dias haha

Com certeza é scam. Eu entrei naquela porcaria de Crypto Wealth uma vez só pra nunca mais confiar nesses esquemas. Pode até ser q vc se dê bem colocando pouco dinheiro e tirando na hora certa, mas só de saber q meu "possível sucesso" dependerá do roubo de mtos já estou fora.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
January 27, 2016, 02:31:23 PM
#25
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.

Estou recebendo da HashOcean tbm, investi o mínimo lá US$ 6.20 e comecei na HashNest, parece bem legal e já q é de confiança, melhor ainda.

Tem tbm um site chamado Minerfarm, eles dão 10 GH/s de graça, estou gostando.

Tinha esquecido que tinha umas cotas de mineração lá no HashOcean. Não é que entrei lá no site e os bitcoins estavam lá para serem sacados. São tantos testes e tantas decepções que até esquecemos de alguns investimentos feitos.  Grin Grin

É bom vc colocar pagamento automático quando chegar a determinado valor caso vc esqueça Wink

Obrigado pela dica. Acabei de fazer isso. Faz ver se a partir de agora eles depositam automaticamente.  Wink Wink
full member
Activity: 168
Merit: 100
January 27, 2016, 07:12:36 AM
#24
Pelo q eu vi aqui mtos ñ gostam ou confiam em sites de mineração. Alguém conhece o Hashocean? Ele parece honesto... Gostaria de uma opinião sobre qual site do tipo investir.
     

eu tó usando um site que funciona como uma poupança de bitcoins, vc deposita seus bitcoins nele e o site aumentam seus bitcoins em 7 % a cada 24 horas , o deposito minimo é 0.001, o usuario pode ficar sacando todos os seus rendimentos mas os bitcoins que depositou só pode sacar depois de completar 30 dias, exemplo : eu depositei 0.0035 no dia seguindo eu ja tinha 0.00012 aproximado ai eu saquei logo pra testar o site e chegou na minha carteira,todos btc que é produzido apartir do deposito pode ser sacado diariamente, https://bitcoininstant.net/?ref=rfuture  , esse site é novo então recomendo investir pouco ,ai vc espera recuperar o que depositou ai se quiser reeinveste um pouco e assim vai com cautela

Rapaz isso ta com muita cara de scam. Quero mesmo ver se esse site ainda vai existir daqui a 30 dias haha
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
January 26, 2016, 12:06:24 AM
#23
Infelizmente a dificuldade de mineração só tende a cair e assim a tendencia é os seus lucros irem diminuído, mais existem sim empresas que trabalham honestamente assim como a Hashnest, que eu uso e recomendo.
newbie
Activity: 42
Merit: 0
January 25, 2016, 11:12:23 AM
#22
Galera, antes de começar a minerar, veja como está a dificuldade de mineração que aumentou cerca de 30 % em 2016.
Falei isso no meu blog: https://blog.wendelrocha.eng.br/12-bitcoin/14-vale-a-pena-minerar-bitcoins-em-2016.html
member
Activity: 79
Merit: 10
January 25, 2016, 09:28:02 AM
#21
Acho que a empresa mais séria até o momento é a Genesis Mining. Tenho códigos de desconto pra comprar hashrate lá, se alguém quiser eu passo por MP. É a empresa mais respeitada do setor.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 24, 2016, 06:58:53 PM
#20
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.

Estou recebendo da HashOcean tbm, investi o mínimo lá US$ 6.20 e comecei na HashNest, parece bem legal e já q é de confiança, melhor ainda.

Tem tbm um site chamado Minerfarm, eles dão 10 GH/s de graça, estou gostando.

Tinha esquecido que tinha umas cotas de mineração lá no HashOcean. Não é que entrei lá no site e os bitcoins estavam lá para serem sacados. São tantos testes e tantas decepções que até esquecemos de alguns investimentos feitos.  Grin Grin

É bom vc colocar pagamento automático quando chegar a determinado valor caso vc esqueça Wink
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
January 24, 2016, 04:15:37 PM
#19
Seguindo o que eu disse eu até hj to segurando os BTC que comprei dia 27
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
January 24, 2016, 11:33:11 AM
#18
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.

Estou recebendo da HashOcean tbm, investi o mínimo lá US$ 6.20 e comecei na HashNest, parece bem legal e já q é de confiança, melhor ainda.

Tem tbm um site chamado Minerfarm, eles dão 10 GH/s de graça, estou gostando.

Tinha esquecido que tinha umas cotas de mineração lá no HashOcean. Não é que entrei lá no site e os bitcoins estavam lá para serem sacados. São tantos testes e tantas decepções que até esquecemos de alguns investimentos feitos.  Grin Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
January 23, 2016, 09:01:09 PM
#17
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.

Estou recebendo da HashOcean tbm, investi o mínimo lá US$ 6.20 e comecei na HashNest, parece bem legal e já q é de confiança, melhor ainda.

Tem tbm um site chamado Minerfarm, eles dão 10 GH/s de graça, estou gostando.

Parece que esses dois serviços estão alguns meses no mercado. Se passaram dos famosos "6 meses" merecem serem observados. Cool  Shocked
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
January 23, 2016, 06:36:49 PM
#16
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.

Estou recebendo da HashOcean tbm, investi o mínimo lá US$ 6.20 e comecei na HashNest, parece bem legal e já q é de confiança, melhor ainda.

Tem tbm um site chamado Minerfarm, eles dão 10 GH/s de graça, estou gostando.
newbie
Activity: 22
Merit: 0
January 02, 2016, 01:09:33 PM
#15
Tenho um investimento antigo na hashocean e até hoje esta me pagando, como já disseram nenhum investimento em mineiraçao é seguro.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
December 31, 2015, 07:00:22 PM
#14
Cara vocês me motivam uma hora e em 30 minutos chutam o balde; nossa senhora

hahah fique calmo, não entre na onda do BTC, essa rave vicia mesmo  Grin
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
December 31, 2015, 06:59:44 PM
#13
No ultimo halving do BTC levou uns 3 meses pra ter o pico de preço. No halving de LTC ate agora nao teve nada de mais haha. Halving pela cara nao significa muita coisa.

Até significa sim, li uma vez que o reward drop é um dos itens que teoricamente mais impacta no aumento de preço da coin.
full member
Activity: 168
Merit: 100
December 30, 2015, 12:16:18 AM
#12
No ultimo halving do BTC levou uns 3 meses pra ter o pico de preço. No halving de LTC ate agora nao teve nada de mais haha. Halving pela cara nao significa muita coisa.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 29, 2015, 01:28:09 PM
#11
Cara vocês me motivam uma hora e em 30 minutos chutam o balde; nossa senhora
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
December 29, 2015, 12:03:20 PM
#10
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias

Verdade. Estou faturando uns trocados em trade neste mês

Quem comprou nos 200-300 dólares ainda é tempo de vender antes de desmoronar...se bem que 2016 (mais precisamente Reward-Drop ETA: 2016-07-19 02:27:14 UTC (28 weeks, 6 days, 20 hours) haverá o reward drop pra 12,5 BTC por bloco encontrado, é um dos fatores que mais implicaria no aumento do preço em teoria.

Caraca ainda bem que você me falou isso, agora é que eu vou comprar msm

O mercado de bitcoin está lateralizando(andando de lado). Se eu fosse você, esperaria a conclusão desse movimento pra saber se a tendência será de subida do preço ou de queda. Uma outra opção é você ir comprando aos poucos pra fazer um bom preço médio.

Em relação à diminuição do reward por bloco, em teoria, o preço tenderia a aumentar, mas o mercado tem vida própria e é muito difícil saber o que vai acontecer. Se você for analisar, tem MUITA gente guardando um monte de bitcoin esperando a diminuição do reward para vender seus bitcoins, apostando na valorização. Esse imenso volume de gente vendendo bitcoin pode acabar puxando o preço pra baixo.


Falou tudo, nada é certo, ainda mais se tratando de BTC, um bagulho criado do nada e por ninguém kkkk
member
Activity: 84
Merit: 10
December 29, 2015, 11:39:28 AM
#9
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias

Verdade. Estou faturando uns trocados em trade neste mês

Quem comprou nos 200-300 dólares ainda é tempo de vender antes de desmoronar...se bem que 2016 (mais precisamente Reward-Drop ETA: 2016-07-19 02:27:14 UTC (28 weeks, 6 days, 20 hours) haverá o reward drop pra 12,5 BTC por bloco encontrado, é um dos fatores que mais implicaria no aumento do preço em teoria.

Caraca ainda bem que você me falou isso, agora é que eu vou comprar msm

O mercado de bitcoin está lateralizando(andando de lado). Se eu fosse você, esperaria a conclusão desse movimento pra saber se a tendência será de subida do preço ou de queda. Uma outra opção é você ir comprando aos poucos pra fazer um bom preço médio.

Em relação à diminuição do reward por bloco, em teoria, o preço tenderia a aumentar, mas o mercado tem vida própria e é muito difícil saber o que vai acontecer. Se você for analisar, tem MUITA gente guardando um monte de bitcoin esperando a diminuição do reward para vender seus bitcoins, apostando na valorização. Esse imenso volume de gente vendendo bitcoin pode acabar puxando o preço pra baixo.
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 29, 2015, 11:12:51 AM
#8
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias

Verdade. Estou faturando uns trocados em trade neste mês

Quem comprou nos 200-300 dólares ainda é tempo de vender antes de desmoronar...se bem que 2016 (mais precisamente Reward-Drop ETA: 2016-07-19 02:27:14 UTC (28 weeks, 6 days, 20 hours) haverá o reward drop pra 12,5 BTC por bloco encontrado, é um dos fatores que mais implicaria no aumento do preço em teoria.

Caraca ainda bem que você me falou isso, agora é que eu vou comprar msm
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
December 29, 2015, 07:28:30 AM
#7
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias

Verdade. Estou faturando uns trocados em trade neste mês

Quem comprou nos 200-300 dólares ainda é tempo de vender antes de desmoronar...se bem que 2016 (mais precisamente Reward-Drop ETA: 2016-07-19 02:27:14 UTC (28 weeks, 6 days, 20 hours) haverá o reward drop pra 12,5 BTC por bloco encontrado, é um dos fatores que mais implicaria no aumento do preço em teoria.
Pages:
Jump to: