eu tó usando um site que funciona como uma poupança de bitcoins, vc deposita seus bitcoins nele e o site aumentam seus bitcoins em 7 % a cada 24 horas , o deposito minimo é 0.001, o usuario pode ficar sacando todos os seus rendimentos mas os bitcoins que depositou só pode sacar depois de completar 30 dias, exemplo : eu depositei 0.0035 no dia seguindo eu ja tinha 0.00012 aproximado ai eu saquei logo pra testar o site e chegou na minha carteira,todos btc que é produzido apartir do deposito pode ser sacado diariamente, https://bitcoininstant.net/?ref=rfuture , esse site é novo então recomendo investir pouco ,ai vc espera recuperar o que depositou ai se quiser reeinveste um pouco e assim vai com cautela
Rapaz isso ta com muita cara de scam. Quero mesmo ver se esse site ainda vai existir daqui a 30 dias haha
Com certeza é scam. Eu entrei naquela porcaria de Crypto Wealth uma vez só pra nunca mais confiar nesses esquemas. Pode até ser q vc se dê bem colocando pouco dinheiro e tirando na hora certa, mas só de saber q meu "possível sucesso" dependerá do roubo de mtos já estou fora.