Pages:
Author

Topic: Site Mineração recomendado? - page 4. (Read 7461 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 28, 2015, 07:04:43 PM
#6
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias

Verdade. Estou faturando uns trocados em trade neste mês
sr. member
Activity: 518
Merit: 250
December 27, 2015, 01:00:00 PM
#5
Trading é uma maneira de conseguir um lucro mais rápido aproveitando que o preço deu uma caida esses dias
full member
Activity: 168
Merit: 100
December 27, 2015, 11:16:14 AM
#4
Mineração em nuvem eh só enrolacao. Você lucra mais comprando moedas agora com esse dinheiro e espera do o valor delas subir.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
December 26, 2015, 05:31:15 PM
#3
Blz, valeu pelas dicas! Realmente 6 meses é um tempo considerável, e para um pequeno investidor como eu talvez seja melhor ingressar em outro método mais instantâneo.
member
Activity: 84
Merit: 10
December 26, 2015, 03:54:57 PM
#2
Eu não recomendaria investir em mineração em nuvem. Normalmente você demora uns 6 meses para obter seu investimento de volta e, de uma forma geral, como você mesmo constatou, a maioria desses sites são scams e ponzis.

Mas se você deseja realmente investir nesse tipo de mineração, eu recomendo:

https://www.hashnest.com/ - Site de mineração em nuvem da bitmain que é a principal fabricante de mineradoras do mundo. Você aluga a hashrate diretamente da fazenda de mineração da bitmain.

https://www.nicehash.com/ - Site de mineração opensource e descentralizado. Você pode tanto alugar, quanto vender hashrate. É um dos sites mais utilizados pelo pessoal que minera na nuvem.

Apesar de nunca ter investido nestes dois sites, são os mais confiáveis do mercado.
hero member
Activity: 1190
Merit: 525
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
December 26, 2015, 12:01:21 PM
#1
Pelo q eu vi aqui mtos ñ gostam ou confiam em sites de mineração. Alguém conhece o Hashocean? Ele parece honesto... Gostaria de uma opinião sobre qual site do tipo investir.
Pages:
Jump to: