Pages:
Author

Topic: Sorteio: Adivinhe o preço do BTC e concorra a 0.0005 BTC na Lightning Network - page 2. (Read 559 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Os rumores sobre a aprovação do ETF de Bitcoin nos EUA acabaram de se intensificar e o preço subiu $2k em menos de 10 minutos. Se continuar aonde está, parece que vou ser o vencedor. Cool

327.000,00 - TryNinja



Para quem não viu: SEC said to allow first bitcoin futures ETF to trade in US: report
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Estamos à um dia do sorteio e ninguem mais veio aqui comentar?
Até parece que estão desiludidos com suas apostas.
Bom, eu estou. kkkk
Inicialmente apostei 310k, aí o BTC desmorronou logo em seguida e abaixei o preço, agora o BTC está nos 316k... que reviravolta.

Btc precisa fazer um movimento bom amanhã pra eu sair vencedor desse sorteio, teria que chegar a uns 62k difícil mas uma alta de menos de 10% fica sempre dentro das possibilidades do dia.

Caso eu vencer vou apostar o valor lá no sorteio do Whitepaper
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estamos à um dia do sorteio e ninguem mais veio aqui comentar?
Até parece que estão desiludidos com suas apostas.
Bom, eu estou. kkkk
Inicialmente apostei 310k, aí o BTC desmorronou logo em seguida e abaixei o preço, agora o BTC está nos 316k... que reviravolta.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Olha, talvez o pj só não te respondeu porque ele deve ser como eu, um usuário não elegível. Eu não sei porque, mas acho que o tips não está elegíveis pra mim. Acho que por não ser IOS? Será que se eu habilito em um celular IOS ai funciona na web também?  Undecided
Está falando em relação ao tipping pelo Twitter? Qualquer um pode dar as gorjetas pelo app iOS, mas receber só quem mora nos EUA ou El Salvador e é cadastrado no app da Strike (carteira LN), que inclusive só funciona nesses países. Sad

Estava pedindo um invoice comum mesmo, de qualquer carteira LN.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Tenho sim, principalmente agora que posso mandar as tips pelo Twitter. Smiley

Vontade de usar eu sempre tive, o problema é só a adoção que é bem lenta. A aceitação pelo tt foi uma grande felicidade para mim.

Posta um invoice ai para eu fazer uns tippings aqui também... pedi ao pjvperes antes e ele nem me deu bola. Grin


Bem bom ter aparecido um uso pra ti e agora você poder estar aproveitando seus satoshizinhos pra incentivar os conteúdos.

Olha, talvez o pj só não te respondeu porque ele deve ser como eu, um usuário não elegível. Eu não sei porque, mas acho que o tips não está elegíveis pra mim. Acho que por não ser IOS? Será que se eu habilito em um celular IOS ai funciona na web também?  Undecided
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Bom, sei que meu palpite não vai valer, mas gostaria de ""participar"" mesmo assim  Grin
$ 63.500

edit: não tinha reparado que o "chute" precisa estar em BRL  Tongue
R$ 352.425,00

obs: dou meus parabéns p/ o futuro(a) vencedor(a)... porque, para conseguir "acertar" a cotação do Bitcoin em USD e ainda calcular a cotação do real>dólar o cara é fod* hahah  Cool Grin

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A breez nunca utilizei, mas uso a Wallet of Satoshi que também não tenho nada a reclamar, é tão simples de usar que não tem muito o que encontrar  Cheesy
AFAIK, a Wallet of Satoshi é 100% custodial, então você troca segurança por conveniencia.

Tem algum motivo em especial de ter escolhido a Muun?
Você achou mais segura que as outras?
Ela faz o seu trabaho bem e é self-custodial. Ela também não requer que você deixe alguns satoshis de dust parados lá (na Breez, que eu utilizava, tinha que deixar 600 sats).

Mas acho que o principal motivo foi poder mandar os mesmos sats tanto on-chain quanto off-chain (via LN). Você tem $100 e pode mandar direto para a Binance ou comprar um café via LN por meio de um submarine swap, apenas pagando normalmente, sem ter que fazer conversão ou qualquer outro bs.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303

Concordo 100%. É a lightning wallet mais amigavel e estável que já usei, e só tem 2 botões na tela do app: "Receive" e "Send"

Na outra que eu estava utilizando antes (Breez), os devs colocaram uma aba de "Podcasts" que eu fiquei até sem entender o por que. Grin


A breez nunca utilizei, mas uso a Wallet of Satoshi que também não tenho nada a reclamar, é tão simples de usar que não tem muito o que encontrar  Cheesy

Tem algum motivo em especial de ter escolhido a Muun?
Você achou mais segura que as outras?

A única coisa que eu tenho receio quando vou testar algum app ou carteira nova é no quesito de segurança
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Tu tem usado muito a LN com ela ?
Tenho sim, principalmente agora que posso mandar as tips pelo Twitter. Smiley

Vontade de usar eu sempre tive, o problema é só a adoção que é bem lenta. A aceitação pelo tt foi uma grande felicidade para mim.

Posta um invoice ai para eu fazer uns tippings aqui também... pedi ao pjvperes antes e ele nem me deu bola. Grin

Acho legal esses projetos que são mais direcionados/nichados e tem funções mais bem difinidas. Acho que tem tanta tanta coisa doida rolando e é tão cansativo as vezes tentar captar tudo de um projeto que é um alivio esses desenvolvimentos diretos que resolvem exatamente as dores dos usuários.
Concordo 100%. É a lightning wallet mais amigavel e estável que já usei, e só tem 2 botões na tela do app: "Receive" e "Send"

Na outra que eu estava utilizando antes (Breez), os devs colocaram uma aba de "Podcasts" que eu fiquei até sem entender o por que. Grin

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

Problemas de inicio de uma nova tecnologia. Por isso eu uso a carteira da Muun. Não precisa abrir ou gerenciar canais, é self-custody (multi-sig 2-of-3), não tem esse problema de ficar fazendo backup e ainda permite que você faça transações LN -> onchain sem pagar nada a mais (!!!).

Opa, não conhecia essa carteira ainda e nem essas possibilidades dela, parece bem simples. Tu tem usado muito a LN com ela ?
Acho legal esses projetos que são mais direcionados/nichados e tem funções mais bem difinidas. Acho que tem tanta tanta coisa doida rolando e é tão cansativo as vezes tentar captar tudo de um projeto que é um alivio esses desenvolvimentos diretos que resolvem exatamente as dores dos usuários.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
1 semana para o sorteio, por enquanto a @Disruptivas está mais próxima com sua aposta de 299k.. BTC 301k Shocked

Porém o BTC é tão louco que em 1 semana tudo pode mudar e qualquer um ganhar Cheesy
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450

lmente apostado em um valor bem mais alto, bem que achei que vocês estavam animados demais.
Mas, como vocë disse, muita coisa acontece em 9 dias e em menos de 24 horas o BTC ficou maluco, a @Disruptivas è quem esta de olho nessa grana por enquanto.

O bom desse sorteio é que apesar de querer ganhar, eu também ficaria super hiper feliz de perder para nosso colegas mais animados que escolheram as posições mais altas para o Bitcoinzinho! Torcendo bastante pelos colegas ai e que ninguem esteja animado demais nunca para as cripto e que elas nos surpreendam sempre hahahaha
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Hoje o alegotardo está ganhando, mas 9 dias é uma eternidade para o BTC, pode acontecer de tudo.
Isso que eu tinha ido na onda da galera e inicialmente apostado em um valor bem mais alto, bem que achei que vocês estavam animados demais.
Mas, como vocë disse, muita coisa acontece em 9 dias e em menos de 24 horas o BTC ficou maluco, a @Disruptivas è quem esta de olho nessa grana por enquanto.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Mas torço pra bater os 290 mil, esperar eu ganhar esse sorteio e depois decola pra passar dos 300k  Grin

Antes faz uma pequena pausa nos 286 mil, para eu ganhar.  Grin Cool Roll Eyes
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
...

Win Win situation  Cheesy

Hoje o alegotardo está ganhando, mas 9 dias é uma eternidade para o BTC, pode acontecer de tudo.
Mas torço pra bater os 290 mil, esperar eu ganhar esse sorteio e depois decola pra passar dos 300k  Grin

A wallet of satoshi está prontinha aqui para receber o prêmio  Cool

member
Activity: 111
Merit: 76
Olha esse pico de preço, minha aposta está azedando kkkkkkkkkkkk

O bom é que é impossível acontecer algo ruim pra mim:

Se o Bitcoin cair muito, eu aproveito a oportunidade para comprar mais;

Se cair um pouco para 250k, eu ganho a aposta;

Se subir, eu valorizo minha carteira

 Cool
member
Activity: 97
Merit: 39
Baixa a carteira Muun no celular, gera um invoice de $1 e posta aqui. Wink
Instalei a Muun uns dias ai, e na configuração, já gostei muito.

Eu tinha a Eclair Mobile, que sempre que eu entrava, ficava atualizando, e demorava muito. Usei tbm a Phoenix | The Bitcoin wallet from the future, bem simples e bonita, mas tem taxas para usar.

Essa Muun virou minha wallet principal.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
É melhor eu já ir pesquisando como funciona certinho essa tal de Lightining Network que eu tanto ouço falar....  Roll Eyes
Baixa a carteira Muun no celular, gera um invoice de $1 e posta aqui. Wink

(Citei a Muun por que é a minha favorita e não precisa gastar nada abrindo canais, mas pode ser qualquer outra)
member
Activity: 111
Merit: 76
15 dias para o sorteio, por enquanto o vencedor é o @pjvperes com sua aposta de 250.000,00 já que o Bitcoin está em 254.254,54 BRL..

Até alguns dias atrás, quem estava mais próximo era o @bitmover.


Lembrando que o vencedor será quem chegar mais perto do preço do BTC no dia 15/10 Smiley

É melhor eu já ir pesquisando como funciona certinho essa tal de Lightining Network que eu tanto ouço falar....  Roll Eyes
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
15 dias para o sorteio, por enquanto o vencedor é o @pjvperes com sua aposta de 250.000,00 já que o Bitcoin está em 254.254,54 BRL..

Até alguns dias atrás, quem estava mais próximo era o @bitmover.


Lembrando que o vencedor será quem chegar mais perto do preço do BTC no dia 15/10 Smiley
Pages:
Jump to: