Pages:
Author

Topic: Sorteio: Adivinhe o preço do BTC e concorra a 0.0005 BTC na Lightning Network - page 3. (Read 559 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Apostas encerradas. Apostas, em ordem de preço:

222.222,22 - bitmover
250.000,00 - pjvperes
265.000,00 - Sam_Flynn*
283.000,00 - alegotardo
285.216,00 - joker_josue
290.000,00 - rdluffy
299.000,00 - Disruptivas
307.733,15 - Lucasgabd
315.000,00 - wallacegunner
327.000,00 - TryNinja
343.000,00 - tg88
368.600,00 - MartinsCoin

*Ter recebido 1 merit nos últimos 120 dias
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
bump, últimas horas para participar e alterar o seu palpite Tongue
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Meu palpite é 222.222,22. Acho que vamos ficar lateralizando.

Agora fiquei curioso de teres apontado para um valor só com o número 2.
Algum motivo especial?

É um número que tem a mesma chance de qualquer outro de ganhar.

Eu ia botar 220000, mas achei muito sem graça.  Tongue
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Me deu um nó na cabeça agora  Cheesy

Eu pensei que o preço ia ser o de amanhã 15/09, mas agora que me toquei que acaba os palpites amanhã, e o preço será o do BTC em 15 de Outubro

Eu já estava pensando em trocar minha aposta, mas vou manter na original de 290 mil reais, firme e forte

Eu também fiz essa confusão  Grin

Quando ia publicar que percebi que era a previsão de 1 mês
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
Me deu um nó na cabeça agora  Cheesy

Eu pensei que o preço ia ser o de amanhã 15/09, mas agora que me toquei que acaba os palpites amanhã, e o preço será o do BTC em 15 de Outubro

Eu já estava pensando em trocar minha aposta, mas vou manter na original de 290 mil reais, firme e forte
newbie
Activity: 3
Merit: 0
Requisitos:
-Receber o prêmio através da lightning network (posso ajudar caso você não tenha conhecimento)
-Ter recebido 1 merit nos últimos 120 dias

Período de apostas:
Até 15/09 (23h59min)
Você pode postar e editar seu post antes do período final (15/09)

A pessoa que acertar* o preço do BTC em BRL no dia 15 de outubro às 13h BRT ganhará 0,0005 BTC na Lightning Network..
*ou chegar mais perto do preço

Vou usar o bitvalor.com para puxar o preço.

Legal a iniciativa

Estava pensando e projetar 1 mês a frente é difícil ...

Mas vamos lá, acho que vai estar próximo de R$265.000,00
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
bump, resta apenas 1 dia para dar o seu palpite e concorrer a 0.0005 BTC!
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Meu palpite é 222.222,22. Acho que vamos ficar lateralizando.

Agora fiquei curioso de teres apontado para um valor só com o número 2.
Algum motivo especial?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Requisitos:
-Receber o prêmio através da lightning network (posso ajudar caso você não tenha conhecimento)
-Ter recebido 1 merit nos últimos 120 dias

Período de apostas:
Até 15/09 (23h59min)
Você pode postar e editar seu post antes do período final (15/09)

A pessoa que acertar* o preço do BTC em BRL no dia 15 de outubro às 13h BRT ganhará 0,0005 BTC na Lightning Network..
*ou chegar mais perto do preço

Vou usar o bitvalor.com para puxar o preço.

Grande iniciativa sabotag3x. Vou confessar que estou bastante preguiçoso quanto a lightning, e esse sorteio vai me dar um up.

Tive uma péssima experiência com a Lightning assim que ela entrou na mainnet, acho que ainda em 2018. Usei a Eclair, carteirinha nojenta. Acabei gastando um monte em taxas para abrir e fechar o canal porque a carteira não permitia muitas customizações de taxas. Enfim, vou usar dessa vez com a Electrum e ver como vai ser.

Meu palpite é 222.222,22. Acho que vamos ficar lateralizando.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
bump, 5 dias para o final das apostas
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ops, me desculpe. acabei não vendo que tu tava aí escorado nos 385 já.
Tirei mais um tiquinho então pra não vir exigindo a divisão do prêmio depois.
Mas sério mesmo, acho que até o final de semana o valor do Bitcoin deve fechar na faixa dos 44k ainda... tá tenso.

Estava a brincar!  Wink

Agora, ficas-te mais pessimista que eu.  Cheesy

Também acho que na próxima semana o valor esta novamente em subida.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
E vocês, continuam firmes?

Eu continuo na minha "aposta"!  Cool

Tu estas a querer imitar...  Roll Eyes

Ops, me desculpe. acabei não vendo que tu tava aí escorado nos 385 já.
Tirei mais um tiquinho então pra não vir exigindo a divisão do prêmio depois.
Mas sério mesmo, acho que até o final de semana o valor do Bitcoin deve fechar na faixa dos 44k ainda... tá tenso.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
E vocês, continuam firmes?

Eu continuo na minha "aposta"!  Cool

Tu estas a querer imitar...  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Vou então de R$ 310.310,31

Eu jão não estava tão otimista antes e nem convicto dos valores exorbitantes que vocês estavam colocando.
E depois da facada que o BTc levou antes eu me sinto obrigado a editar minha aposta.
Para não ficar com valores diferentes em mais de um lugar, estou editando o meu primeiro post.

E vocês, continuam firmes?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Meu palpite é 343000, não vou editar até lá.  Tongue



legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
E de inbound? Cheesy última vez que tentei não consegui mandar nem 1.000 satoshi pra lá.. Não sei se peguei uma "época difícil" ou se eles realmente não se importam se está funcionando ou não..
Inboud é de "apenas" 49 BTC. Não conseguir 1000 satoshi é sacanagem. Grin

https://ln.bitfinex.com

285 BTC é muito dinheiro mesmo.. Eu ainda tenho receio de deixar quantias muito grandes na LN, vai ver que o motivo é a minha baixa segurança.. sequer salvei o backup fora do pc, se der problema no meu SSD perco tudo que tenho ali Cheesy
Problemas de inicio de uma nova tecnologia. Por isso eu uso a carteira da Muun. Não precisa abrir ou gerenciar canais, é self-custody (multi-sig 2-of-3), não tem esse problema de ficar fazendo backup e ainda permite que você faça transações LN -> onchain sem pagar nada a mais (!!!).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Confesso que deve ser complicado uma empresa grande como Binance usar a LN (deixar milhões lá) por estar numa fase muito experimental porém sinto falta.
A Bitfinex já tem total suporte para a LN e seu node já tem uma capacidade outbound de mais de 285 BTC (~$13 milhões). As outras corretoras não fazem o mesmo por que a lightning não lhes dá dinheiro (principalmente agora, que o volume está no começo).

E de inbound? Cheesy última vez que tentei não consegui mandar nem 1.000 satoshi pra lá.. Não sei se peguei uma "época difícil" ou se eles realmente não se importam se está funcionando ou não..

285 BTC é muito dinheiro mesmo.. Eu ainda tenho receio de deixar quantias muito grandes na LN, vai ver que o motivo é a minha baixa segurança.. sequer salvei o backup fora do pc, se der problema no meu SSD perco tudo que tenho ali Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Confesso que deve ser complicado uma empresa grande como Binance usar a LN (deixar milhões lá) por estar numa fase muito experimental porém sinto falta.
A Bitfinex já tem total suporte para a LN e seu node já tem uma capacidade outbound de mais de 285 BTC (~$13 milhões). As outras corretoras não fazem o mesmo por que a lightning não lhes dá dinheiro (principalmente agora, que o volume está no começo).

Por outro lado, a LN continua crescendo de forma exponencial, agora com mais de $110 milhões em BTC: https://bitcoinvisuals.com/ln-capacity

"Gradually and then suddenly"
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sabota, quantas iniciativas focadas na adoção da LN tu já fez?
 
E fica a curiosidade, tu costuma fazer muitas transações via LN? Eu até tenho um canal aberto, mas transacionar mesmo, nunca fiz!

É uma das tristezas ver que super existe uma tecnologia pra adoção, mas ter poucas oportunidades e usar.

Eu havia reservado uns 100 reais para doar pro pessoal aqui (1-2 reais cada um) porém pouca gente se interessou.. ai resolvi sortear tudo de uma vez, ao menos uma pessoa vai se obrigar a usar a LN Cheesy

Bem poucas, no máximo umas compras de gift cards com o @TryNinja e também já enviei alguns satoshis a alguns amigos bem newbies, mandei uns satoshis para um faucet de LN comunitário.. Também já saquei da NiceHash e sofri ao tentar depositar na Bitfinex..

As últimas transações de BTC que fiz paguei 1 sat/vbyte, então não me importei.. o problema é que amanhã podemos estar nos 100sat/vbyte de novo e ninguém (pessoas e empresas) vai estar pronto pra LN.. Confesso que deve ser complicado uma empresa grande como Binance usar a LN (deixar milhões lá) por estar numa fase muito experimental porém sinto falta.
member
Activity: 97
Merit: 39
R$: 315.000,00

Rapaz, imaginando aqui como isso é complicado demais, muito difícil mesmo!

temos até dia 15/09, dia quinze deste mês de setembro, para tentar acertar/chegar mais próximo do preço do BTCitcoin 30 dias depois.

Parabéns @sabotag3x, , isso vai ser legal!!!!


seu eu acertar, coisa que não vai acontecer, eu repito o mesmo sorteio.
Pages:
Jump to: