Pages:
Author

Topic: [SORTEIO] Crie um tópico maneiro, concorra a 0.002 bitcoin +0.001btc em LTC [V3] - page 3. (Read 1195 times)

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Acho que esse sorteio só vai acontecer no próximo halving!  Tongue Roll Eyes Grin
Parece que brasileiro não gosta de ganhar dinheiro  Roll Eyes Tongue

Acho que o que complicou foi limitar o sorteio a 1 entrada por participante. Cheesy
Também concordo com você @TryNinja , creio que 1 vaga por usuário complicou um pouco , acho que seria viável alterar as regras e deixa-las mais maleáveis para podermos preencher essas vagas restantes o mais rápido possível!!

O que acha disso @Lucasgabd e demais membros daqui do fórum?

full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
bom, parece que é isso, né?
pelo visto ninguém mais animou de participar e já estamos a vários dias esperando, será que fechamos o sorteio como está e deixamos os números vazios assim?

também pensei aqui e não faz sentido nenhum eu participar hahahahahah vou me remover da lista e vagar meu número de novo

@Lucasgabd, Acho que pode abrir para o usuario que ja esta na lista ter mais de uma posição.

O sorteio que fiz só fechou pois permiti isso, sim aumenta as chances mas pra quem é ativo é top.

& claro pra quem aparece do nada no forum e ve uma tread de sorteio de dinheiro que nao precisa pagar nada pode pensar "caramba da pra ganhar dinheiro aqui mesmo"

Então acho que abrir pra mais de uma posicao por pessoa, fecharemos hoje ainda.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
pelo visto ninguém mais animou de participar e já estamos a vários dias esperando, será que fechamos o sorteio como está e deixamos os números vazios assim?

Há mais ou menos 1 mês:

hoje: 0.001btc = 33.8 usd

quando eu criei o concurso eram cerca de 80 reais, mas faz parte do jogo.

Hoje: 0.001btc = 53 usd (~R$ 300,00)

Acho que o que complicou foi limitar o sorteio a 1 entrada por participante. Cheesy

Que tal realizar a sua parte do sorteio/prêmio do jeito que está e a minha de forma separada, aceitando múltiplas entradas? Ai a gente dá um tempo para quem quiser conseguir aumentar as suas chances.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
bom, parece que é isso, né?

também pensei aqui e não faz sentido nenhum eu participar hahahahahah vou me remover da lista e vagar meu número de novo
legendary
OP atualizado, já te adicionei lá alegotardo.

tá demorando né?
agora faltam 6 ainda.

temos 6 usuários ativos que ainda não entraram?
@sonico talvez? tem mais gente?

e aí, será que antecipamos logo esse sorteio?
 Grin

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu pensei por um minuto que isso aqui já tinha sido fechado, porque dei um search no navegador e não encontrei o tópico.... depois fui ver que ele tinha caído pra segunda página.

Bem, se enquete também conta, vou me inscrever com esse tópico aqui: Mudar de país?

Option number three for me, please.

declaro que: se o preço subir mais fixaremos em 33.8 usd o prêmio, se cair mantemos os 0.001 btc.
É nisso que dá subestimar o Bitcoin, mas pelo menos tu fixou em U$ e não em R$ Cool

[EDIT] Talvéz com esse meu Bump alguém mais se lembre de algum tópico que recebeu merits e venha aqui se inscrever.
legendary
que massa ouvir o retorno de vcs.
somos poucos mas somos uma comunidade Smiley

vamos dar mais tempo para ver se mais gente aparece, acho que pelo menos até uns 3 meses mais seria válido.

mas sim: bora fazer ele acontecer antes de 2021 acabar!

sensacional a ferramenta rdluffy, não conhecia, meritei vc e o Ninja por essa dica.

já que estamos devagar, e pra acelerar o processo vou pegar um slot então, minha avareza não aguentou. (aliás, existe uma tradução melhor pra greed?)

c - lucasgabd

slots vagos até agora:
1 -
2 -
3 -
5 -
a -
e -
f -

faltam 7.

será que conseguimos?

EDIT:
quase me esqueço,
alguns tópicos que criei depois do sorteio e receberam ao menos 1 merit:
MEGATHREAD - os livros que o bitcointalk lê
Podcast: Michael Saylor, CZ (binance) e o futuro do mercado
Bitcoin Treasuries - Descubra o quanto as maiores empresas investiram em BTC.
legendary
concorda Ninja?
todo mundo que participou até agora de acordo?
Pode ser. Mas não precisa liberar vaga para mim. Mais chances de vocês ganharam. Smiley

Na verdade eu não me importo em pagar o valor em BTC. Porém com 1 condição: que o ganhador prometa fazer o hodl dos bits para o futuro. Cheesy
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Esse sorteio é minha esperança de 2021 pois nos demais não deu certo , por mim podem alterar conforme considerar adequado oque vale é o resultado final satisfatório. Grin

igual também aprendemos a importancia de fixar data limites pros ganhadores se manifestarem
Lembro de um caso desses hahaha, nossa a ganhadora fez o maior suspense.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

De acordo com tudo também..

Meu único sonho é ver esse sorteio sendo realizado antes do final de 2021 Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408

Totalmente de acordo, nós aqui estamos participando e só devemos agradecer a iniciativa, o tempo e o BTC que estão sorteando, se quiserem reduzir o valor, por mim está ótimo
O intuito disso é ter mais participação, interagirmos e nos divertirmos  Cheesy

Acho que fica ótimo vocês participarem também e deixa vazio os outros slots, se não sair no bloco X, que seja no próximo, geralmente vejo que fazem assim os sorteios

Não esquece de usar a ferramenta do Ninja para prever o bloco: https://block-crystal-ball.netlify.app/

Como disseram, quem participou e queria participar já estão aí
member
Activity: 112
Merit: 13
Concordo em fixar o preço. Não faz sentido sacrificar os bolsos de vocês com uma iniciativa tão legal.
Também concordo em incluir vocês. Nada mais justo.

Cool
legendary
se é pelo bem geral da nação.. quer dizer, pra salvar nossos bolsos pq o Bitcoin entrou no bull louco  daqui a pouco 0.002btc vai valer uma lambo, declaro que o prêmio será fixado em dólares, afinal a ideia do sorteio é que incentivemos as publicações aqui na aba local.

hoje: 0.001btc = 33.8 usd

quando eu criei o concurso eram cerca de 80 reais, mas faz parte do jogo.

declaro que: se o preço subir mais fixaremos em 33.8 usd o prêmio, se cair mantemos os 0.001 btc.

concorda Ninja?

Cheesy

se pressionarem podemos acelerar o concurso mas fica aí o incentivo pra quem não entrou no sorteio ainda participar também.

pra acelerar podiamos incluir uma vaga para mim e uma para o Ninja também hahahahahah já que o povo não participa e a gente posta um monte de novos threads aqui, e como o sorteio é imparcial e aleatório.
(mas não faço questão nenhuma disso, só jogando a brincadeira)
legendary
Para mim tanto faz. Se quiserem adiantar, adiar, cancelar, fixar o preço em USD (brincadeira, mas pelo amor de deus Grin).

Só não adiem até que o BTC bata os $100k, por que ai vai ser difícil pagar... Roll Eyes
legendary
ambas as possibilidade são possíveis, mas prefiro a ideia de liberar 2 slots por usuário do que antecipar e fazer antes de completar tudo.

o que o TryNinja (que também vai dar parte do prêmio) e os outros participantes acham?

voto que eu e o Ninja deveríamos poder participar também hahahahahaha (o que não seria motivo de preocupação pq eu nunca ganho sorteios aqui)  Grin

brincadeira a parte, achei que o sorteio seria uma forma de incentivar mais a participação mas pelo visto quem liga pro forum liga, e quem não liga não ligará...

hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
(...)
É melhor para nós participantes  Tongue Roll Eyes Grin

Eu até pensava que já tinha ocorrido esse sorteio, mas ainda esta em ~ 50% das vagas preenchidas  Undecided

Eu até acho que poderia mudar as regras do sorteio e ser mais flexivel para ocorrer de fato o sorteio, 2 slots por usuário ou antecipa-lo, pois parece que a galera desse fórum não gosta de dinheiro, ainda mais em criptomoedas hahah  Tongue Cheesy

Enquanto não ocorre, fico na expectativa de preencherem todas as vagas.

member
[quot ;De author=Lucasgabd link=topic=5287392.msg56012606#msg56012606 date=1609702605]
eita que eu devia ter fixado o prêmio desse sorteio em dólares e não em bitcoin
tá começando a ficar complicado, não para de subir.
[/quote]
Hahaha  Grin
Não tem como antecipar o sorteio?
legendary
eita que eu devia ter fixado o prêmio desse sorteio em dólares e não em bitcoin
tá começando a ficar complicado, não para de subir.
member
Como funciona um enigma desses?

Vou fazer algo parecido com esse: https://criptonizando.com/2020/06/26/voce-pode-ganhar-r5-000-em-btc-ao-ler-uma-historia-em-quadrinhos/

Dando dicas sobre cada uma das 12 palavras e quem descobrir qual é a seed antes pode sacar os fundos contidos na carteira.. Pensei em algo parecido com palavras cruzadas.. Vamos ver se melhoro a minha ideia até a data da criação do tópico.
Super legal a ideia.
Mas será que no formato palavras cruzadas não será rápido demais para resolverem?
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como funciona um enigma desses?

Vou fazer algo parecido com esse: https://criptonizando.com/2020/06/26/voce-pode-ganhar-r5-000-em-btc-ao-ler-uma-historia-em-quadrinhos/

Dando dicas sobre cada uma das 12 palavras e quem descobrir qual é a seed antes pode sacar os fundos contidos na carteira.. Pensei em algo parecido com palavras cruzadas.. Vamos ver se melhoro a minha ideia até a data da criação do tópico.
Pages:
Jump to: