Pages:
Author

Topic: [SORTEIO] Crie um tópico maneiro, concorra a 0.002 bitcoin +0.001btc em LTC [V3] - page 4. (Read 1195 times)

member
Activity: 112
Merit: 13

Eu estava pensando em criar um enigma com 12 palavras em português do BIP39 porém vou esperar para o ano que vem, quando o pessoal voltar das férias..

Como funciona um enigma desses?
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Vamos lá pessoal. Falta pouco para completar!

Falta 50% Tongue provavelmente vai ficar aberto por mais uns 3 meses até completar.. Isso que o prêmio está valendo uns ~250 BRL

Eu estava pensando em criar um enigma com 12 palavras em português do BIP39 porém vou esperar para o ano que vem, quando o pessoal voltar das férias..
member
Vamos lá pessoal. Falta pouco para completar!
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Opa, se o tópico do sorteio de fim de ano valer (ele vai entrega valor, mas num outro sentido haha), eu escolho o número 9.

hahhahah claro que vale!
entregar valor (objetivamente) também é entregar valor (subjetivo)

atualizando o OP agora com sua participação.

quanto à brincadeira do @alegotardo hahahaha sai dessa! o Adriano decide se ele ganhar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Opa, se o tópico do sorteio de fim de ano valer (ele vai entrega valor, mas num outro sentido haha), eu escolho o número 9.

Eu apoio, mas com uma condição:

Eu acho que se o Adriano ganhar aqui com o numero 9, deveria dividir o prêmio com seus dois comparças, não tô errado não né @tg88?
Afinal, tu só criou o OP... e o script, mas isso quase não conta Tongue
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
legendary
na pior das hipóteses não vamos fechar esse ano, mas pra que a pressa?
se bobear o btc vai subir tanto que eu e o Ninja vamos nos arrepender de não ter fixado esse prêmio em USD ao invés de em BTC.
hahahaha

To torcendo pelo arrependimento de vocês  Grin Grin Grin

<....>

poxa, aí é maldade, hahahhaha
mas na verdade nessa até eu estou torcendo também.

já adicionei Disruptivas, Sabota e texgeek no post de abertura,
aparentemente será mais rápido do que imaginávamos.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Como o @bitp@d já escolhe a letra "d" que ganhou os 2 últimos sorteios.. vou ter que arriscar outro número Tongue

0 - sabotag3x - https://bitcointalksearch.org/topic/lightning-network-use-a-porra-da-lightning-network-5296444
full member
Activity: 515
Merit: 202
in BTC we trust!
Vou tentar também, rs vai que..

Por algum motivo, o numero 6 nao sai da minha cabeça, rs

https://bitcointalksearch.org/topic/--5287754

Vou de 6
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
na pior das hipóteses não vamos fechar esse ano, mas pra que a pressa?
se bobear o btc vai subir tanto que eu e o Ninja vamos nos arrepender de não ter fixado esse prêmio em USD ao invés de em BTC.
hahahaha

To torcendo pelo arrependimento de vocês  Grin Grin Grin

4- KYC e o paradoxo do seu incentivo à fraude das identidades
legendary
<...>

sim tg88, na pior das hipóteses não vamos fechar esse ano, mas pra que a pressa?
hahahaha

o interessante é que em breve, quando estiver perto de fechar, o incentivo vai ser para os participantes trazerem mais pessoas pro forum para participarem também e fecharmos mais rápido.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Agora movimentou, gostaria de aproveitar para me inscrever também.

Já que a letra d já foi  Grin Grin favor reservar 8 - tg88

Meu tópico para inscrição é esse: https://bitcointalksearch.org/topic/--5293462

Vai ser bem difícil fechar ainda esse ano mas não impossível, estamos aguardando os 18 passos hein que tal dar mais alguns ainda esse ano?  Wink
legendary
opa, agora sim começamos!
OP atualizado com participações do bitp@d, gagux123 e rdluffy
boa sorte!

será que a gente fecha esse sorteio ainda esse ano?
eu acredito, bora fazer acontecer.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Boa tarde!!

Criei um topico "[TOP 5] Golpes financeiros mais utilizados atualmente" e ele foi meritado!  https://bitcointalksearch.org/topic/--5288899

Gostaria de ficar com o slot "b" do sorteio.

Muito obrigado!
member
Olá.
Parabéns pela iniciativa de criar mais um sorteio de incentivo aqui no fórum.
Fico feliz em participar com o post
https://bitcointalksearch.org/topic/--5290633

Gostaria de escolher a letra (d).

Forte abraço para essa fórum family.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Obrigado pela oportunidade Lucasgabd, muito bom termos mais um sorteio
Quero participar, meu tópico que ganhei merit foi: https://bitcointalksearch.org/topic/--5289437

Escolho o número 7  Grin
legendary
quando eu falei que não tinha pressa também não achei que levaria tanto tempo assim hahahahahh
seguimos no aguardo, uma hora fecha, quem sabe com esse bump o pessoal novo vê o tópico e vem participar.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Vinte dias se passaram e nenhuma inscrição até o momento
Eu estou achando que o pessoal até já se esqueceu da existência do sorteio. Eu também já meritei outros dois quatro usuários e eles não se cadastraram aqui (talvez tenham se esquecido ou só não se deram o trabalho). Cheesy

Infelizmente estou ficando sem sMerits, então está cada vez mais difícil espalhar eles pelo board. Só tenho mais 11 sobrando. Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Vinte dias se passaram e nenhuma inscrição até o momento, para mudar esse cenário desanimador acabei de conceder a oportunidade para dois usuários que considerei merecedores.

Só espero que eles percebam isso.  Grin Grin
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
wow, que show!
Obrigado por dar continuidade nos sorteios @Lucasgabd e valeu @TryNinja por dobrar o premio do sorteio  Cheesy Smiley Smiley

Pages:
Jump to: