Pages:
Author

Topic: Sorteios com participação Grátis no BitcoinTalk - page 11. (Read 3275 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Está rolando mais um “merit giveaway” para a galera (tipo o do Hhampuz). Já avisando agora para depois não reclamarem que perderam. Cheesy

https://bitcointalksearch.org/topic/merits-giveaway2019-in-review-a-big-thanks-to-many-forum-users-5212867

Já deixei meus agradecimentos por lá! Mais merits para a aba e reconhecimento entre nos e para nossa aba
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Está rolando mais um “merit giveaway” para a galera (tipo o do Hhampuz). Já avisando agora para depois não reclamarem que perderam. Cheesy

https://bitcointalksearch.org/topic/merits-giveaway2019-in-review-a-big-thanks-to-many-forum-users-5212867

Galera da aba local sempre representando por aqui. Valeu mesmo Tryninja. Vou passar por lá e deixar alguns agradecimentos também.
Ao theymos e a várias pessoas aqui da aba local.

Fechando essa década. Smiley
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Está rolando mais um “merit giveaway” para a galera (tipo o do Hhampuz). Já avisando agora para depois não reclamarem que perderam. Cheesy

https://bitcointalksearch.org/topic/merits-giveaway2019-in-review-a-big-thanks-to-many-forum-users-5212867
Valeu a dica, ninja! Já deixei meus agradecimentos por lá, grande parte ao povo daqui, que essencialmente é o que tem me motivado a ser mais ativo por essas bandas. Aproveito a deixa para agradecê-los aqui também... obrigado pessoar Smiley
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Está rolando mais um “merit giveaway” para a galera (tipo o do Hhampuz). Já avisando agora para depois não reclamarem que perderam. Cheesy

https://bitcointalksearch.org/topic/merits-giveaway2019-in-review-a-big-thanks-to-many-forum-users-5212867
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Poxa, que pena tg! Vi que acabou rolando até uma rifa para umas moedas comemorativas para o pessoal que participou  Sad esse acabou sendo no meta, é muito canto para averiguar... bora continuar com a lupa investigativa. Quando algum novo der o ar da graça, lancemos por aqui! Smiley

Hahaha, uma vez caçávamos airdrops, agora vamos caçar sorteios grátis, a probabilidade de ganhar algo é maior Tongue
Se eu ganhar o sorteio da nossa aba local vou sortear também até uma % do valor gratuitamente.
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Bom, de acordo com o @Hhampuz o envio é também por conta dele. Sweet! Cool

Aproveitando, achei mais uma dele na mesma seção, esta para algumas notas de BTC, BCH, BSV, ETH, XCHF. Segue o mesmo padrão da que o tg indicou no OP, também com possibilidade de participação para os 99 primeiros usuários a postarem no tópico. Corram que ainda dá tempo! Smiley

O @krogothmanhattan está sorteando uma KeepKey também. Diferente dos anteriores, você deve postar indicando um dos números disponíveis (de 0-99). Para quem perdeu as ofertas de final de ano, é uma boa pedida  Wink
É, parece que não tivemos sorte nesses dois. As notas do @Hhampuz acabaram indo para o user @Ticked e a KeepKey do @krogothmanhattan já se foi para o user @Getmon.


Falhamos nessa, perdemos um sorteio:

Tópico iniciou com o Hhampuz distribuindo merits e finalizou com mais um sorteio.
https://bitcointalksearch.org/topic/free-merit-come-fast-before-i-run-out-happy-holidays-5211780
Poxa, que pena tg! Vi que acabou rolando até uma rifa para umas moedas comemorativas para o pessoal que participou  Sad esse acabou sendo no meta, é muito canto para averiguar... bora continuar com a lupa investigativa. Quando algum novo der o ar da graça, lancemos por aqui! Smiley
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Poxa, bom demais, eu não sabia que tinha tantos sorteios, pensei que era bem raro, eu só participei uma vez há um bom tempo

Boa iniciativa, por favor nos mantenha atualizados que com certeza irei participar de todos que conseguir, uma hora ganho algo

Assim que eu tiver uns merits vou dar pra você
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Falhamos nessa, perdemos um sorteio:

Tópico iniciou com o Hhampuz distribuindo merits e finalizou com mais um sorteio.
https://bitcointalksearch.org/topic/free-merit-come-fast-before-i-run-out-happy-holidays-5211780
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Na torcida para que alguem da aba portugues ganhe um dos sorteios.

O @krogothmanhattan está sorteando uma KeepKey também. Diferente dos anteriores, você deve postar indicando um dos números disponíveis (de 0-99). Para quem perdeu as ofertas de final de ano, é uma boa pedida  Wink

Vamos acompanhar os sorteios dele em especial, já realizou mais de 400 sorteios... vamos manter atualizado, Obrigado pela colaboração.
E não esqueçam do sorteio local organizado pelo alegotardo, a melhor forma de reconhecer o trabalho dele é participando.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Obrigado @tg88 pelo aviso do sorteio. É sempre bom ganhar algum extra de vez em quando. É de postagens assim que necessitamos aqui na nossa aba local. Já tomou a sua devida "meritada" por esse motivo. Obrigado e aguardando novas postagens.  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Que massa!
Essa é a melhor aba local pra focar sabendo de tido que ta rolando no forum.
Mandaram bem com a iniciativa desse thread.

Me inscrevi no da hardware wallet Smiley

Airdrops bitcointalkzescos
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Que legal.
Já tinha visto alguns sorteios assim, mas achei que eram beeeem esporádicos, obrigado por postar aqui tg.
Vou dar uma vasculhada e ver se encontro mais alguma coisa nos próximos dias.

Já fiz minha "candidatura" lá, só gostaria de saber como que ele vai fazer para enviar isso até o Brasil.
Bom, de acordo com o @Hhampuz o envio é também por conta dele. Sweet! Cool

Aproveitando, achei mais uma dele na mesma seção, esta para algumas notas de BTC, BCH, BSV, ETH, XCHF. Segue o mesmo padrão da que o tg indicou no OP, também com possibilidade de participação para os 99 primeiros usuários a postarem no tópico. Corram que ainda dá tempo! Smiley

O @krogothmanhattan está sorteando uma KeepKey também. Diferente dos anteriores, você deve postar indicando um dos números disponíveis (de 0-99). Para quem perdeu as ofertas de final de ano, é uma boa pedida  Wink


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Que legal.
Já tinha visto alguns sorteios assim, mas achei que eram beeeem esporádicos, obrigado por postar aqui tg.
Vou dar uma vasculhada e ver se encontro mais alguma coisa nos próximos dias.

Já fiz minha "candidatura" lá, só gostaria de saber como que ele vai fazer para enviar isso até o Brasil.
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
Grato pela partilha!

Feliz Natal!
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
É como eu sempre digo, de graça até injeção na testa... bom, não é pra tanto, mas sou um adorador de ganhações gratuitas Grin obrigado pelo heads up, tg! Se encontrar mais alguma outra posto por aqui também Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Nos ultimos dias percebi que ocorrem sorteios de participação gratuita no bitcointalk quase que diariamente, tem dias que acontece até mais de um sorteio e já é uma tradição...

Vamos atualizar neste tópico sobre os novos sorteios, oque acham?

O Hhampuz acabou de criar um sorteio hoje e o premio são essas notas GoldBack que nem conhecia... os 99 primeiros que postarem algo no tópico estarão concorrendo...

https://bitcointalksearch.org/topic/free-raffle-goldbacks-full-set-come-fast-here-too-double-whammy-dont-miss-ou-5211799

As vezes tem coisas valiosas as vezes só algo simbolico... oque vale é participar.
Pages:
Jump to: