Pages:
Author

Topic: Sorteios com participação Grátis no BitcoinTalk - page 9. (Read 3275 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Saiu o 31 e eu peguei o 32... pior que eu estava pensando: "Hmm, acho que 32 não sai, melhor pegar um 30, 31 ou 33."

Não foi dessa vez... Angry

Na trÁÁÁÁÁÁve!!!
Desanima não, se tu tivesse vencido ia ser obrigado a patrocinar mais um sorteio grátis de BTC da aba local Grin

Lembrando que falta 2 meses para 1º/Abril, fiquemos de olho no valor do BTC e nas apostas feitas aqui.... eu deveria ter apostado mais alto.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Não sei se vocês já observaram, mas ele faz estatística contabilizando todos os sorteios que já fez.
Nos sorteios de 16 vagas até agora a situação é a seguinte:

ranked by number of wins:
slot e - 37 wins
slot 2 - 33 wins
slot 4 - 31 wins
slot 6 - 28 wins
slot a - 28 wins
slot 7 - 27 wins
slot c - 24 wins
slot d - 24 wins
slot 1 - 23 wins
slot 3 - 23 wins
slot 0 - 22 wins
slot 8 - 21 wins
slot 9 - 19 wins
slot 5 - 18 wins
slot b - 18 wins
slot f - 18 wins

Mas isso não significa nada.  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Por ora eu ia torcer proceis, mas pelo jeito o bloco saiu há pouco e a nossa goma não foi contemplada Undecided
Saiu o 31 e eu peguei o 32... pior que eu estava pensando: "Hmm, acho que 32 não sai, melhor pegar um 30, 31 ou 33."

Não foi dessa vez... Angry
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Em comemoração ao ranking alcançado o usuário krogothmanhattan está fazendo mais um de seus renomados sorteios.

Desta vez o premio é uma moeda carregada com o saldo de 0.001 BTC.

https://bitcointalksearch.org/topic/daily-free-raffle455th-ecause-i-just-turned-legendary-free-satori-coin-5222284

99 vagas disponíveis. (algumas já foram ocupadas)
O Brasil está nas restrições de envio... mas eu acho que isso é contornável.

Boa sorte.
Puxa, acabei perdendo essa oportunidade  Cry fica para a próxima a chance de internacionalizar os meus tambores.

Por ora eu ia torcer proceis, mas pelo jeito o bloco saiu há pouco e a nossa goma não foi contemplada Undecided
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Obrigado pelo toque tg88!

O Brasil está nas restrições de envio... mas eu acho que isso é contornável.
Em relação a isso, qualquer coisa é só utilizar um serviço de redirecionamento(se realmente for viável), atualmente eu uso o Fishisfast e recomendo  Smiley
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Em comemoração ao ranking alcançado o usuário krogothmanhattan está fazendo mais um de seus renomados sorteios.

Desta vez o premio é uma moeda carregada com o saldo de 0.001 BTC.

https://bitcointalksearch.org/topic/daily-free-raffle455th-ecause-i-just-turned-legendary-free-satori-coin-5222284

99 vagas disponíveis. (algumas já foram ocupadas)
O Brasil está nas restrições de envio... mas eu acho que isso é contornável.

Boa sorte.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Eu acho que nada melhor do que organizarmos mais um grande sorteio da aba portuguesa e mostrar como se faz.  Cheesy

Desta vez penso em fazer algo envolvendo a cotação do BTC em uma data pré fixada (vespera de Halving) o vencedor seria quem acertar o valor mais próximo.

EDIT: Estou acertando os termos com o patrocinador, em breve novidades.

AEE!
boas novas! já disse e digo de novo: um sorteio por mês por aqui seria incrível.
vou até guardar uns merits por aqui pra premiar o organizador quando esse sorteio chegar.

se organizar direitinho todo mundo dança.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu acho que nada melhor do que organizarmos mais um grande sorteio da aba portuguesa e mostrar como se faz.  Cheesy

Desta vez penso em fazer algo envolvendo a cotação do BTC em uma data pré fixada (vespera de Halving) o vencedor seria quem acertar o valor mais próximo.

EDIT: Estou acertando os termos com o patrocinador, em breve novidades.

Ótima ideia, até imagino quem seja esse patrocinador Grin
Minha sugestão é de deixar o valor livre para escolha, sem fixar "faixas".
Também tem que definir bem a data máxima para o palpite, pois os últimos poderão ter certa vantagem conforme a data do halving se aproxima.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu acho que nada melhor do que organizarmos mais um grande sorteio da aba portuguesa e mostrar como se faz.  Cheesy

Desta vez penso em fazer algo envolvendo a cotação do BTC em uma data pré fixada (vespera de Halving) o vencedor seria quem acertar o valor mais próximo.

EDIT: Estou acertando os termos com o patrocinador, em breve novidades.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Compartilho do sentimento de insegurança acima.
E justamente por motivos como esse que o tópico aberto lá no dia dia 25/01 tenha apenas 3 inscrições até agora e diversas críticas.

Por melhor que tenha sido as intenções, infelizmente eles mandaram mal nessa.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
É irônico que ao participar de um sorteio assim você tá quebrando todo o anonimato que o mixer proporciona. Você está diretamente relacionando o id com uma conta aqui no Bitcointalk. Só vale a pena para quem vai fazer isso só pra participar do sorteio  Cheesy
Eu pensei isso também. Cheesy

Basicamente: use um mixer para anonimizar suas moedas e depois poste aqui para que a gente possa linkar ela com sua conta do BitcoinTalk, que contém seu IP, email, muitas vezes Telegram, e outros dados que podem facilmente ser ligados à sua identidade. Que irônia, não? Tongue
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Um sorteio um pouco diferente... SmartMixer vai sortear 5 premios que variam de: 100, 50 e 25 $.

Para participar tem que mixar o equivalente a 0.001 BTC ou mais, a order-id dessa transação será o codigo para inscrição... dá para concorrer com até 5 order-ids basta postar elas neste tópico:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.53713581

Infelizmente as regras de seleção do ganhador do sorteio não estão claras.

É irônico que ao participar de um sorteio assim você tá quebrando todo o anonimato que o mixer proporciona. Você está diretamente relacionando o id com uma conta aqui no Bitcointalk. Só vale a pena para quem vai fazer isso só pra participar do sorteio  Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Um sorteio um pouco diferente... SmartMixer vai sortear 5 premios que variam de: 100, 50 e 25 $.

Para participar tem que mixar o equivalente a 0.001 BTC ou mais, a order-id dessa transação será o codigo para inscrição... dá para concorrer com até 5 order-ids basta postar elas neste tópico:
https://bitcointalksearch.org/topic/m.53713581

Infelizmente as regras de seleção do ganhador do sorteio não estão claras.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Eu acho que ele fez isso justamente para fazer o povo correr para dar o pitaco, tornar a briga pelos spots mais ferrenha. No meu caso eu só no meio da tabela, não vou para a libertadores e também não caio para a segundona  Grin

88. 10351-10400   +2241   cryptobaboon

Mas pelo menos consegui na faixa que eu acredito que realmente estará. Mas posso falar? Prefiro estar errado e vocês dos patamares mais astronômicos levarem essa  Grin Cool

exato.
eu não me liguei nas regras a tempo
vi a deadline e marquei no calendario pra dar um palpite mais próximo, achando que era melhor
[facepalm]

Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava

Acho que esse é um belo motivo para organizarmos um sorteio desses na nossa aba, fica a opção de escolher um valor fixo e quem se aproximar mais seria o vencedor.
Talvez alguma exchange brasileira se anima em patrocinar e distribuir o premio atraves de saldo, seria um bom marketing e pode atrair novos clientes.

Vou entrar em contato com a b2upro pra ver se eles tem interesse.  Cool
(Edit: já entrei em contato... Vamos ver se consigo algo).

po, bora fazer e deixar em aberto!
aí que entra skill de verdade!
sem as faixas, com palpite mais próximo mesmo na raça e no peito...

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava

Acho que esse é um belo motivo para organizarmos um sorteio desses na nossa aba, fica a opção de escolher um valor fixo e quem se aproximar mais seria o vencedor.
Talvez alguma exchange brasileira se anima em patrocinar e distribuir o premio atraves de saldo, seria um bom marketing e pode atrair novos clientes.

Vou entrar em contato com a b2upro pra ver se eles tem interesse.  Cool
(Edit: já entrei em contato... Vamos ver se consigo algo).

Opa, legal demais heim, seria muito bom ter um sorteio desse e patrocinado por uma exchange, acho que ninguém pensou em fazer isso ainda, esperando que dê certo
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Mais um sorteio grátis de BTC, participação livre (precisa ter mais de 25 merits) e o premio é de 0.125 BTC
O vencedor será quem chutar o valor mais próximo em que o BTC estará cotado no dia 1 de abril as 22:00h CET (equivalente as 2 da manhã do dia 02 de abril aqui no Brasil)

https://bitcointalksearch.org/topic/halving-whos-closest-with-actual-nrs-take-a-chance-on-the-list-5214437


Ahhhhhh, pena que ainda não posso participar, mas um dia chego lá hehe  Smiley

Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava

Acho que esse é um belo motivo para organizarmos um sorteio desses na nossa aba, fica a opção de escolher um valor fixo e quem se aproximar mais seria o vencedor.
Talvez alguma exchange brasileira se anima em patrocinar e distribuir o premio atraves de saldo, seria um bom marketing e pode atrair novos clientes.

Vou entrar em contato com a b2upro pra ver se eles tem interesse.  Cool
(Edit: já entrei em contato... Vamos ver se consigo algo).
Boaaaa tg, parabéns pelo empenho, creio que com isso, possivelmente vai dar uma movimentada maior aqui no forum  Cheesy
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava

Acho que esse é um belo motivo para organizarmos um sorteio desses na nossa aba, fica a opção de escolher um valor fixo e quem se aproximar mais seria o vencedor.
Talvez alguma exchange brasileira se anima em patrocinar e distribuir o premio atraves de saldo, seria um bom marketing e pode atrair novos clientes.

Vou entrar em contato com a b2upro pra ver se eles tem interesse.  Cool
(Edit: já entrei em contato... Vamos ver se consigo algo).
hero member
Activity: 1498
Merit: 556
Eu acho que ele fez isso justamente para fazer o povo correr para dar o pitaco, tornar a briga pelos spots mais ferrenha. No meu caso eu só no meio da tabela, não vou para a libertadores e também não caio para a segundona  Grin

88. 10351-10400   +2241   cryptobaboon

Mas pelo menos consegui na faixa que eu acredito que realmente estará. Mas posso falar? Prefiro estar errado e vocês dos patamares mais astronômicos levarem essa  Grin Cool
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Legal tg88, eu estou simplesmente em 196º  Grin

Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

196. 18851-18900   +10743   rdluffy


Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava

também aconteceu o mesmo comigo
cheguei tarde demais e só sobrou uma taxa de preço absurda pra mim.
no momento:
174. 14651-14700   +6554

teria sido muito melhor com preço exato mesmo, contemplaria mais gente.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Legal tg88, eu estou simplesmente em 196º  Grin

Eu não consegui postar lá a tempo e fiquei com uma faixa de preço muito ruim

196. 18851-18900   +10743   rdluffy


Eu gostava mais quando tinha que dar o valor exato e quem chegasse mais perto ganhava
Pages:
Jump to: