Pages:
Author

Topic: [Sugestão] Site para distribuir Bitcoins para a comunidade portuguesa/brasileira - page 2. (Read 3474 times)

sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Bem agora só falta uma maneira de fazer os pagamentos...
Alguém dá sugestões de formas fáceis e que não gaste muito em fees.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
Exactamente, o CoinAd é um website criado por um português. Eu.  Grin

Excelente site, digo-te desde já!!!
full member
Activity: 142
Merit: 100
Hello there!
Bem eu o spenzert decidimos avançar com o projecto, e estivemos a pensar em modos de fazer os pagamentos, o que queríamos ao certo era uma ajuda em relação em escolher o modo de fazer os pagamentos (API), mas para ai 25 ou 10 de cada vez para não gastar tanto nos fees.
Seria possível dar dicas de como fazer ou o que utilizar, o site vai ser feito em php.

Espero que tenham noção do que estejam a fazer e testem bem o serviço antes de abrir ao público para evitar catástrofes..
Iremos ter isso em conta, obrigado pela resposta Wink
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
Bem eu o spenzert decidimos avançar com o projecto, e estivemos a pensar em modos de fazer os pagamentos, o que queríamos ao certo era uma ajuda em relação em escolher o modo de fazer os pagamentos (API), mas para ai 25 ou 10 de cada vez para não gastar tanto nos fees.
Seria possível dar dicas de como fazer ou o que utilizar, o site vai ser feito em php.

Espero que tenham noção do que estejam a fazer e testem bem o serviço antes de abrir ao público para evitar catástrofes..
sr. member
sr. member
Não sabia XD, tipo nunca vi em lado nenhum a falar em português e não vi referencias no site em PT.
Mas sim e um óptimo site.

Em relaçao á pm ja li rapidamente pk tenho que sair urgentemente, depois respondo, mas em principio temos acordo Smiley
legendary
Activity: 952
Merit: 1000
Exactamente, o CoinAd é um website criado por um português. Eu.  Grin
hero member
Activity: 540
Merit: 500
The future begins today
É de salientar que o coinad é um website português.

Cumprimentos,
coinbuck
full member
Activity: 142
Merit: 100
Hello there!
Olá,
Enviei-te uma PM/Mensagem, aguardo resposta Cheesy
sr. member
Mais ninguém me respondeu, recebi uma proposta, mas deixou de falar comigo....
Acho que a ideia ia ser boa para promover as pessoas que falam língua portuguesa a aderir ás bitcoins.
Ninguém quer ajudar a criar?
sr. member
Até agora 64 visualizações e nenhuma resposta no tópico, apenas uma pessoa me mandou uma PM a  perguntar se eu estaria interessado em participar e ajudar.
Gostaria também de saber as vossas opiniões acerca da ideia Smiley .

Cumprimentos
KrusherPT
sr. member
Boas a todos, tenho andado a pensar nisto já a algum tempo, eu acho que deveria de haver também um site parecido ao coinad.com ou ao dailybitcoins, para distribuir bitcoins para os principiantes ou para quem precisar no geral, acho que iria ajudar não só a comunidade portuguesa/brasileira mas também o resto do mundo visto que são poucos os sites que distribuem.
O problema  é que não tenho conhecimento para fazer o site, consigo arranjar webhost e domínio, mas o site não.

Gostaria de saber se alguém esta interessado em fazer um projecto com a minha ideia, e como se iria proceder a sua realização Smiley

Pages:
Jump to: