Pages:
Author

Topic: TEZOS | Crowdsale finalizado | US$ 232 milhões arrecadados - page 8. (Read 7029 times)

sr. member
Activity: 324
Merit: 251
2 dias!! Grin Grin Grin

Foi publicada uma nota pela equipe da Tezos nessa reta final antes do início da ICO: https://tezos.ch/note-about-the-fundraiser.html#note-about-the-fundraiser



Aproveitando, tomem cuidado com os scamers, até no slack da Tezos apareceu um scamer divulgando uma página falsa dizendo ser "pre-ICO" para early investors.



Estou muito interessado em participar dessa ICO mais se for pra passar o dia tentando enviar ETH e ver a rede congestionada e depois de tanto esforço ser notificado que a ico acabou em alguns minutos ou horas e que por mais que vc tente não vai conseguir enviar ETH,  prefiro nem me aborrecer e esperar por despesjos
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
2 dias!! Grin Grin Grin

Foi publicada uma nota pela equipe da Tezos nessa reta final antes do início da ICO: https://tezos.ch/note-about-the-fundraiser.html#note-about-the-fundraiser



Aproveitando, tomem cuidado com os scamers, até no slack da Tezos apareceu um scamer divulgando uma página falsa dizendo ser "pre-ICO" para early investors.

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.

Eu acho que não pq eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.

Desenterrando e tirando a dúvida do pao_de_lo, a equipe disse que os testes na testnet já estão sendo conduzidos há um bom tempo, a estimativa deles é que a mainnet seja entregue 4 meses após o fim da ICO, ou seja, perto do final do ano Smiley Smiley Smiley
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!

Sim, acaba que cada um ganha 5 reais pelo twitter.. bots, multi-contas, sem falar que os managers nem conseguem acompanhar 1000, 2000 contas em cada rede social..

0,1 BTC, não ETH.. hoje seria: 0,848 ETH..

Eddyc, é isso mesmo o que o sabotag3x disse, é 0.1 BTC ou o valor equivalente em ETHER Wink Wink Wink

Vou investir justamente em BTC por conta dessas instabilidades na rede da Ethereum. Eu tive o azar de fazer um saque de ETHER no dia em que estava rolando a ICO da STATUS, a primeira confirmação veio só um dia depois Angry Shocked Angry Shocked Agora parece estar mais normalizado, ontem enviei um pouco de ETHER e chegou relativamente rápido Smiley Smiley Smiley
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!

Sim, acaba que cada um ganha 5 reais pelo twitter.. bots, multi-contas, sem falar que os managers nem conseguem acompanhar 1000, 2000 contas em cada rede social..

0,1 BTC, não ETH.. hoje seria: 0,848 ETH..
sr. member
Activity: 1010
Merit: 391
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?



Nesse artigo https://venturebeat.com/2017/05/21/4-reasons-why-tezos-could-be-the-netscape-of-the-blockchain/ o autor especula que a Tezos deve arracar entre 300 a 500 milhões de dólares, vamos ver Grin Grin Grin
Sabotage uma translation campaign, um press campaign é interessante! Agora twitter campaign, facebook campaign está inúltil, as pessoas utilizam várias contas e saturam tudo! Se o projeto é bom, uma campanha de recompensas precisa ser bem restrita ou inexistente! @EbonHawk, isso de fazer duas carteiras separadas e manter custe o que custar é realmente incrível e difícil! Então será possível investir 0.1 ETH? A rede ETH está passando por uma turbulência e uma pressão nunca vista antes, eles irão tirar isso de letra! Se não a ETC estará na cola!
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?



Nesse artigo https://venturebeat.com/2017/05/21/4-reasons-why-tezos-could-be-the-netscape-of-the-blockchain/ o autor especula que a Tezos deve arracar entre 300 a 500 milhões de dólares, vamos ver Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.

Eu tenho um pé atrás com marketing.. se é assim tão bom, não precisa propaganda Wink Todavia eles perdem um pouco de visibilidade por não oferecer ao menos uma tradução.

Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.


Shocked boa sorte no investimento!
Será que vai bater recordes de arrecadação?

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?

Olha, sabotag3x, minha expectativa é que a Tezos bata de frente com a Ethereum. Essa é a ICO que mais vou investir pesado. Vou dividir meu investimento em 2, vou criar 2 carteiras Tezos na ICO, uma delas será para fazer sangria em um curto/médio prazo para caso ocorra necessidade e a outra já prometi pra mim mesmo que a deixarei intocada por pelo menos 3 anos, haja o que houver.
sr. member
Activity: 1010
Merit: 391
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
É uma boa pergunta, mas normalmente projetos grandes desse tamanho e que sequer oferecem campanha de recompensas, o retorno é acima de 2x, 3x! Estou de olho também.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Quais são as expectativas de vocês em termos de retorno financeiro?
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Tem uns dias que esse vídeo foi postado, ele é uma simulação de como comprar Tezos quando a ICO começar:

https://www.youtube.com/watch?v=Uti8-1Y-Wkk

Vale a pena assistir para não ficar perdido no dia da ICO Grin Grin Grin

Alguns lembretes:
- Os investimentos só poderão ser feitos com BTC e ETHER. Dá até pra usar outras moedas, mas nesse caso será necessário usar o Shapeshift para convertê-las para BTC ou ETHER;
- O investimento mínimo para participar da ICO é de 0,1 BTC ou o equivalente em ETHER;
- O cara comenta no vídeo, mas reforço: não cometam a noobagem de mandar BTC/ETHER direto de uma Exchange.

Meu comentário: Eu particularmente vou usar BTC, ando meio com o pé atrás com a Ethereum por conta dos recentes problemas  Lips sealed Lips sealed Lips sealed

Ansioso pelo início da ICO, faltam 5 dias!!! Grin Grin Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O que acho atraente nesse projeto é que ele não se propõe a ser uma solução em blockchain para trazer serviços que ninguém sente falta ou de resolver problemas que não existem, como muita coisa bizarra que aparece por aí. Ele promete trazer a solução para o próprio modelo de blockchain, que ao meu ver, são os malditos forks. Tivemos o problema da DAO cujo fork fez nascer o ETC e vamos ter agora o fork do BTC por conta do segwit. Na tezos qualquer mudança pode ser programada sem a necessidade de forks. Simplesmente genial  Grin Grin Grin

Sim é boa, mas acho que isso eu já vi antes, não me lembro onde.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
O que acho atraente nesse projeto é que ele não se propõe a ser uma solução em blockchain para trazer serviços que ninguém sente falta ou de resolver problemas que não existem, como muita coisa bizarra que aparece por aí. Ele promete trazer a solução para o próprio modelo de blockchain, que ao meu ver, são os malditos forks. Tivemos o problema da DAO cujo fork fez nascer o ETC e vamos ter agora o fork do BTC por conta do segwit. Na tezos qualquer mudança pode ser programada sem a necessidade de forks. Simplesmente genial  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.

Eu acho que não pq eles já estão em desenvolvimento há algum tempo.
member
Activity: 116
Merit: 101
Ate que enfim, vou separar uns trocados...  Tongue
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Hi all, I'm heading the Tezos project.  ...

 alertar aqueles que nem sabiam da existência desse projeto Cheesy Cheesy Cheesy


Nem sabia disso. Vou dar uma olhada, obrigado.
Mas tenho um sentimento que o lançamento será muito demorado igual IOTA. Não gostaria de ter meu dinheiro preso por 2 anos.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Saiu a data pessoal, a ICO será em 1 de Julho Grin Grin Grin

Mais informações em https://www.tezos.ch/ (basicamente informam que conseguiram a aprovação da entidade suíça e que estão liberando a data da ICO)

O site da ICO (https://tezos.com/) também foi atualizado, com o contador para os dias do início da ICO funcionando Cheesy Cheesy Cheesy

Essa será uma ICO relativamente tranquila porque não haverá CAP, mas quem estiver interessado é bom ficar de olho nos bônus, que serão definidos pelos blocos do BTC.


legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO.

Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$.

Adiaram porque a Tezos?

Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível Grin Grin Grin




Eu pretendo investir sim na TEZOS, mas acho que o BTC não irá parar de subir mais não.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
O início da ICO foi adiado para Junho (mês que vem)  Tongue Tongue Tongue
Detalhes em https://www.tezos.ch/

Ainda bem que não vai demorar.

Acho que a Tezos promete ein...

Sim, atualmente esta é a única ICO da qual estou interessado em investir Cheesy Cheesy Cheesy

Falando em investir, eu achei a SONM muito interessante, tanto como projeto, tanto como para lucrar. O projeto dele é superior ao projeto Golem e o preço GNT já subiu uns 1500% desde a ICO.

Problema é mesmo dinheiro, é tanto projeto que falta $$.

Adiaram porque a Tezos?

Informaram que é por causa de uma entidade Suíça que valida esse tipo de negócio (tipo selo Seu Creysson de qualidade "Eu agarantiu!"). Essa entidade estaria floodada de serviço atualmente, e apesar de ter dado sinal verde para a Tezos, foi de forma informal. O pessoal da Tezos resolveu segurar essa ICO porque querem tudo formalizado. Agora, segundo o pessoal das teorias da conspiração, seguraram a ICO por causa do Rali da Bitcoin para que os Devs possam captar a maior quantidade de $$ possível Grin Grin Grin


Pages:
Jump to: