Pages:
Author

Topic: TIVE UMA IDEIA PARA TRAZER FONTE DE MERITS NA ABA BRASILEIRA! - page 2. (Read 1290 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
Estranho. Não sou fonte de méritos mas tenho sempre méritos para dar. Será que eles estão "nascendo" sozinhos ??  Cheesy Cheesy Cheesy
A "Lei da Semeadura" deve estar sendo exercida em sua conta. Mas por favor, não esqueça dos mais necessitados... Wink Grin

Vai ganhar uma "meritada" por causa de sua fé.

Aí Paredão, valeu pela força! Já era teu "fã" fiquei mais ainda! Figuraça  Grin

Estes dias por acaso, encontrei uma pessoa que tem uma conta Full Member aqui do fórum que estava parada, e comentei com ele sobre voltar e ajudar a galera aqui da aba português com os merits e até mencionei este post. Mas ele não demonstrou muito interesse sobre o fórum não, ele ganha a vida fora daqui.
Estas são as dificuldades, além achar estas pessoas (um tiro no escuro) ainda ter que convencê-las a participar e ajudar com os merits, sendo que muitos  investem seu tempo fora daqui.
Mas eu tentei  Wink

Já que a pessoa não mais utiliza, vc poderia pedir para administrar a conta e usar os merits para estimular o fluxo de conhecimentos aqui na aba
member
Activity: 224
Merit: 10
Estranho. Não sou fonte de méritos mas tenho sempre méritos para dar. Será que eles estão "nascendo" sozinhos ??  Cheesy Cheesy Cheesy
A "Lei da Semeadura" deve estar sendo exercida em sua conta. Mas por favor, não esqueça dos mais necessitados... Wink Grin

Aí Paredão, valeu pela força! Já era teu "fã" fiquei mais ainda! Figuraça  Grin

Estes dias por acaso, encontrei uma pessoa que tem uma conta Full Member aqui do fórum que estava parada, e comentei com ele sobre voltar e ajudar a galera aqui da aba português com os merits e até mencionei este post. Mas ele não demonstrou muito interesse sobre o fórum não, ele ganha a vida fora daqui.
Estas são as dificuldades, além achar estas pessoas (um tiro no escuro) ainda ter que convencê-las a participar e ajudar com os merits, sendo que muitos  investem seu tempo fora daqui.
Mas eu tentei  Wink
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Obrigado pelo carinho, vou tentar ser justo e dar merits para quem ajuda a comunidade..

O que eu quis dizer é que lendo a postagem dele (assim como o link postado) eu contei 30 merits enviados dentro de um mês, desde o dia 17/09.

Sobre os números, deve ser uns 25.. Tem merit ali que saiu dos normais mesmo..
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Nem dos menos necessitados Grin

Se você for uma fonte de méritos então deve ter uma menção a isso na página em que você envia os merit pra outro usuário.

Também ganhou uma "meritada".

Aqui não consta nada que sou fonte de méritos. Deve ser mais um bug do sistema.  Shocked
newbie
Activity: 118
Merit: 0
Eu sei que por baixos dos panos tudo acontece, só não sei se eu compraria uma conta dessas. Prefiro as coisas com os meus méritos mesmo. Além do mais, ja pensou um cara que compra uma conta dessas e por uma bobeira ela é banida? Mas ta ai uma boa ideia.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Estranho. Não sou fonte de méritos mas tenho sempre méritos para dar. Será que eles estão "nascendo" sozinhos ??  Cheesy Cheesy Cheesy
Nem dos menos necessitados Grin

Se você for uma fonte de méritos então deve ter uma menção a isso na página em que você envia os merit pra outro usuário.
member
Activity: 224
Merit: 10
legendary
full member
Activity: 476
Merit: 128
Finalmente! Gostei de ver. Bela escolha da administração. Agora já temos ao menos uma pequena fonte (seria uma torneira?) para dar uma movimentada e incentivar bons posts aqui na área

Acho que essa metodologia tem tudo pra dar certo e possivelmente teremos mais 'faucet merit sources' em breve, sem concentrar uma grande fonte em um único usuário
legendary
Faz tempo que não dou merits na aba local. Procurando posts e comentários com conteúdo.  Shocked Shocked
Você está contido demais alem de preocupado sobre oque os outros pensam sobre a destinação de seus Merits.  Grin Grin

Gostei do seu comentário. Vai ganhar uma "meritada" por causa disso.  Cool Cool
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Então pelo que eu entendi desse seu post, você tem 30 novos merits/mês para distribuir?
Isso dá uns 56 sMerits em um efeito cascata.
Não é grande coisa, mas com certeza irá ajudar e dar uma animada no pessoal.
Ele não disse isso. A mensagem fala que os sMerits de source dele vão voltar depois de 30 dias, e não que ele tem 30 merits para distribuir.

Sim meu caro, eu sei.
Mas é você que me entendeu errado.

O que eu quis dizer é que lendo a postagem dele (assim como o link postado) eu contei 30 merits enviados dentro de um mês, desde o dia 17/09.
Por isso eu deduzi, não afirmei, que essa seja a quantidade que ele tenha por mês.
Entendi. Foi só que você falou "pelo que eu entendi desse seu post", ou seja, da pra imaginar que você usou apenas o post dele para deduzir os 30 merits/mês. E é impossivel saber a quantia baseada apenas naquele post em específico (sem olhar a página de merits), já que não é citado nenhuma quantia em nenhum momento.

Mas contei lá e parecem ser 30 mesmo.
legendary
☢️ alegotardo™️
Então pelo que eu entendi desse seu post, você tem 30 novos merits/mês para distribuir?
Ele não disse isso. A mensagem fala que os sMerits de source dele vão voltar depois de 30 dias, e não que ele tem 30 merits para distribuir.

Sim meu caro, eu sei.
Mas é você que me entendeu errado.

Por isso eu deduzi, não afirmei, que essa seja a quantidade que ele tenha por mês.
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Sabotag3x, parabéns. Theymos e DdmrDdmr escolheram a pessoa certa!!
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
legendary
☢️ alegotardo™️
sabotag3x Ele está sempre presente na aba. Deve ser o que mais meritou os membros.

Eu virei fonte, basta ler as entrelinhas:

Estou distribuindo, pode acompanhar aqui(dia 17 em diante): https://bitcointalk.org/index.php?action=merit;u=846936, alguns ganharam 2 e podem enviar 1 para alguém.. Não é muita coisa porém ajuda..

Amanhã já vou ter mais sMerits (se eu estiver certo sobre como o sistema funciona)..
"You are a merit source. The next 0 merit you spend will come from your source rather than your sMerit balance. Merit spent from your source will come back in 30 days. Unused source merit is wasted. It is not allowed for merit sources to sell their merit."

Eu já desconfiava, mas saquei isso hoje após receber mais um Merit.
Parabéns! Theymos e ddmr fizeram uma ótima escolha.

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Faz tempo que não dou merits na aba local. Procurando posts e comentários com conteúdo.  Shocked Shocked
Você está contido demais alem de preocupado sobre oque os outros pensam sobre a destinação de seus Merits.  Grin Grin
legendary
hero member
Activity: 672
Merit: 526

@Sabota, não teria como eu virar fonte também não? ou é só uma certa quantidade de usuários que podem tornar-se merits sources? Pois tinha lido alguma vez que Sr members podem ser fontes também.

Não é uma questão de ranking. O theymos junto com o ddmr e com os tópicos que foram criados na seção meta escolheram algumas novas fontes que receberiam pequenas quantidades de sMerits. Acho que levou em conta a distribuição de merits na seção e como o sabota é um dos que mais distribuiu por aqui, foi o escolhido. Pulou de 80 pra 120 fontes nessas ultimas semanas.

Ele deve esperar um pouco mais até adicionar outra fonte aqui;

sabotag3x Ele está sempre presente na aba. Deve ser o que mais meritou os membros.

Eu virei fonte, basta ler as entrelinhas:

Eu li e achei que era, mas você tinha distribuido poucos comparados aos outros tipo o suchmoon. Agora imagino que recebeu menos que os grandes distribuidores, né? De qualquer maneira parabéns. Foi uma boa escolha.

Sabotag3x está na lista dos usuários que mais deram o primeiro mérito para outros usuários.

5. Top 50 First Merit Awarders

These are the top 50 forum members that have initiated most people on the merit path by awarding them their first merit. nFirstTime represents the number of forum members that they hve given their first merit ever to (on any rank). The percentage is in relation to the total people that are in their personal Merit Network.
Code:
rank                     user_id   name                                    total     nFirstTime %	url

Hero Member              846936    sabotag3x                               104       38        36,54%    https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=846936

hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Parabéns, com certeza vai movimentar um pouco.

Esse mês eu consegui distribuir 4 merits, percebi que algo diferente estava acontecendo.
Parabéns pela sua atitude, ganhou 1 merit, não é muita coisa mas é o que temos pra hoje. Precisamos circular mais merits, parece que nesse semestre deu uma diminuída aqui na aba brasileira, mas estou otimista com a nossa mais nova fonte de merits brasileira.

@Sabota, não teria como eu virar fonte também não? ou é só uma certa quantidade de usuários que podem tornar-se merits sources? Pois tinha lido alguma vez que Sr members podem ser fontes também.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Parabéns, com certeza vai movimentar um pouco.

Esse mês eu consegui distribuir 4 merits, percebi que algo diferente estava acontecendo.
Pages:
Jump to: