@Sabota, não teria como eu virar fonte também não? ou é só uma certa quantidade de usuários que podem tornar-se merits sources? Pois tinha lido alguma vez que Sr members podem ser fontes também.
Não é uma questão de ranking. O theymos junto com o ddmr e com os tópicos que foram criados na seção meta escolheram algumas novas fontes que receberiam pequenas quantidades de sMerits. Acho que levou em conta a distribuição de merits na seção e como o sabota é um dos que mais distribuiu por aqui, foi o escolhido. Pulou de 80 pra 120 fontes nessas ultimas semanas.
Ele deve esperar um pouco mais até adicionar outra fonte aqui;
sabotag3x Ele está sempre presente na aba. Deve ser o que mais meritou os membros.
Eu virei fonte, basta ler as entrelinhas:
Eu li e achei que era, mas você tinha distribuido poucos comparados aos outros tipo o suchmoon. Agora imagino que recebeu menos que os grandes distribuidores, né? De qualquer maneira parabéns. Foi uma boa escolha.
Sabotag3x está na lista dos usuários que mais deram o primeiro mérito para outros usuários.
5. Top 50 First Merit AwardersThese are the top 50 forum members that have initiated most people on the merit path by awarding them their first merit. nFirstTime represents the number of forum members that they hve given their first merit ever to (on any rank). The percentage is in relation to the total people that are in their personal Merit Network.
rank user_id name total nFirstTime % url
Hero Member 846936 sabotag3x 104 38 36,54% https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=846936