Como mencionado ai em Cima, quase todos os local boards tem pelo menos uma Merit source.
<...>However, it looks like no merit source was added for the Portuguese Local board. =(
It may be early to tell though. Bear in mind that not all Merit Sources have the same monthly allowance, and there is likely a wide variety as to the amount. I have read that some have seen their allowance increased over time, so perhaps if there were to be one, he/she may become more noticeable as time goes by.
Infelizmente eu não consegui virar merit source.
de acordo com o ddmrddmr (ele participou da selecao de sources de acordo com o theymos)é possível que tenha sido nomeada alguma fonte aqui. Mas com menos smerits que os mais antigos
Eu pessoalmente acho q ele esqueceu da nossa aba e nao nomeou ninguém.
O problema que muitos estão levando ao pé da letra esse negócio de distribuir méritos. Vejo casos raros de meritarem comentários. Só meritam "textão". Como sou contra isso, continuarei a meritar o pessoal da aba local, apesar de já ter sofrido criticas por causa disso. Para vc não desanimar, te darei uns méritos para levantar sua moral.
Uma coisa que aconteceu comigo é que meus smerits acabaram. Poucas pessoas aqui temsmerits pra dar.
Uma recomendação que dou pra todos aqui, que queiram subir de rank, e que procurem a aba gringa . Aqui é um fórum de btc , e se quiser subir de rank tem q ser em inglês , q é onde rolam as principais discussões.
Mesmo um merit source aqui não vai resolver o problema e upar geral. E mesmo na aba gringa so com muita dedicação, não é fácil ganar merits não...
Eu dei o gás aqui no fórum uns meses atrás pq queria um cota hero um dia... Agora dei uma relaxada pq estou bem perto rsrs