Pages:
Author

Topic: Tópico definitivo sobre mineração com GPU (Altcoins) - page 2. (Read 50195 times)

legendary
Activity: 2632
Merit: 1098
Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.

A RX580 vai minerar sim, de boa, sem problemas.

Com este seu CPU/APU eu evitaria minerar qualquer coisa nele, não vale a pena.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Olá pessoal!

Sou novato em cripto's e ainda sei muito pouco. Enquanto junto uma grana para começar a investir, meu irmão me falou sobre uma extensão do Chrome que permite minerar Bitcoin.

Sei bem que mineração requer hardware bom de verdade, e sei também que não vai me render muuuito, mas não achei nada ruim a idéia de deixar uma extensão minerando ali no pinga-pinga...

Meu irmão em menos de um mês minerou 0,1 BTC e outro amigo minerou 1 BTC em 4 meses. (okay pessoal, eu entendo que pra "gente grande" isso deve ser uma merreca, mas para quem já ganha a vida com outra coisa e acabou de entrar no bonde, ganhar um extra devagarinho não é lá tão mal, né?) Eles já transferiram parte do que foi minerado para uma wallet e deu tudo certo... Pra mim ainda não deu muito resultado porque acabei de instalar...

Como é apenas uma extensão do chrome, um método "amador", não houve grande alteração no consumo de energia elétrica... até mesmo porque eu sempre deixei meu computador ligado full-time, a única diferença é que eu preciso deixar o chrome sempre aberto, lógico, afinal a extensão é do chrome.