Pages:
Author

Topic: Tópico definitivo sobre mineração com GPU (Altcoins) - page 2. (Read 50195 times)

legendary
Activity: 2632
Merit: 1098
Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.

A RX580 vai minerar sim, de boa, sem problemas.

Com este seu CPU/APU eu evitaria minerar qualquer coisa nele, não vale a pena.
newbie
Activity: 8
Merit: 0
Ola, gostaria de esclarecer uma dúvida, Da para minerar com um A4 6400 e a Rx 580 ? Eu li por aí que diferente dos jogos não existe gargalo já que o uso é praticamente só da placa de vídeo, vou utilizar o simplemining para altcoins.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Olá pessoal!

Sou novato em cripto's e ainda sei muito pouco. Enquanto junto uma grana para começar a investir, meu irmão me falou sobre uma extensão do Chrome que permite minerar Bitcoin.

Sei bem que mineração requer hardware bom de verdade, e sei também que não vai me render muuuito, mas não achei nada ruim a idéia de deixar uma extensão minerando ali no pinga-pinga...

Meu irmão em menos de um mês minerou 0,1 BTC e outro amigo minerou 1 BTC em 4 meses. (okay pessoal, eu entendo que pra "gente grande" isso deve ser uma merreca, mas para quem já ganha a vida com outra coisa e acabou de entrar no bonde, ganhar um extra devagarinho não é lá tão mal, né?) Eles já transferiram parte do que foi minerado para uma wallet e deu tudo certo... Pra mim ainda não deu muito resultado porque acabei de instalar...

Como é apenas uma extensão do chrome, um método "amador", não houve grande alteração no consumo de energia elétrica... até mesmo porque eu sempre deixei meu computador ligado full-time, a única diferença é que eu preciso deixar o chrome sempre aberto, lógico, afinal a extensão é do chrome.

Se alguém puder conferir, testar, e ver que não é uma roubada, agradeço!
Quem se interessou e tá afim de ver qualé a desse Cryptotab, segue link -link removido-

Abraços

1 BTC em 4 meses minerando-se em 2018? 1 BTC merreca??

Poderia, por gentileza, passar o segredo para alcançar-se os ovos de ouro da galinha sagrada?  Grin


10/10 que é uma extensão maliciosa.
legendary
Activity: 2632
Merit: 1098
Olá pessoal!

Sou novato em cripto's e ainda sei muito pouco. Enquanto junto uma grana para começar a investir, meu irmão me falou sobre uma extensão do Chrome que permite minerar Bitcoin.

Sei bem que mineração requer hardware bom de verdade, e sei também que não vai me render muuuito, mas não achei nada ruim a idéia de deixar uma extensão minerando ali no pinga-pinga...

Meu irmão em menos de um mês minerou 0,1 BTC e outro amigo minerou 1 BTC em 4 meses. (okay pessoal, eu entendo que pra "gente grande" isso deve ser uma merreca, mas para quem já ganha a vida com outra coisa e acabou de entrar no bonde, ganhar um extra devagarinho não é lá tão mal, né?) Eles já transferiram parte do que foi minerado para uma wallet e deu tudo certo... Pra mim ainda não deu muito resultado porque acabei de instalar...

Como é apenas uma extensão do chrome, um método "amador", não houve grande alteração no consumo de energia elétrica... até mesmo porque eu sempre deixei meu computador ligado full-time, a única diferença é que eu preciso deixar o chrome sempre aberto, lógico, afinal a extensão é do chrome.

Se alguém puder conferir, testar, e ver que não é uma roubada, agradeço!
Quem se interessou e tá afim de ver qualé a desse Cryptotab, segue link https://getcryptotab.com/544999

Abraços

1 BTC em 4 meses minerando-se em 2018? 1 BTC merreca??

Poderia, por gentileza, passar o segredo para alcançar-se os ovos de ouro da galinha sagrada?  Grin
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Obrigado pela atenção, fui atrás de informações destas placas e vi que são fakes, são mascaradas, mais enfim, o intuito não é lucrar a curto prazo e sim minerar as altcoins pro futuro, por isso quis investir em algo mais barato, pois a grana está muito curta rsrs.

Não faz sentido minerar no prejuízo visando o futuro, é melhor você usar o dinheiro que pagaria de energia e comprar as alts que você quer, vai ter uma quantidade maior de alts.
Estou começando agora, ainda perdido nas compras, até tenho uma conta no mercado bitcoin, até pensei fazer isso, mais de todo caso preciso de um pc novo. Obrigado pela dica.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Obrigado pela atenção, fui atrás de informações destas placas e vi que são fakes, são mascaradas, mais enfim, o intuito não é lucrar a curto prazo e sim minerar as altcoins pro futuro, por isso quis investir em algo mais barato, pois a grana está muito curta rsrs.

Não faz sentido minerar no prejuízo visando o futuro, é melhor você usar o dinheiro que pagaria de energia e comprar as alts que você quer, vai ter uma quantidade maior de alts.
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Por que essa placa de vídeo está tão barata https://m.ebay.com/itm/GTX1060-3GB-192Bit-GDDR5-VGA-Graphic-Video-Card-900MHz-4104MHz-GPU-For-NVIDIA-CO/372259937959?hash=item56ac6bdea7:g:ZTkAAOSwfqFaubjI

Estou muito afim de comprar mais sou noob total, vi que o clock e de 900Mhz baixo em comparação de outros sites, se puder me ajudar agradeço.

Não abri o link, porém as de 3GB não estão mais minerando ETH pelo Windows (tem um tópico perdido por aqui sobre isso). Fora o risco de ser taxado na importação.

E as de 6gb não estão mais dando lucro (com o preço da energia do BR), imagina as de 3!
Obrigado pela atenção, fui atrás de informações destas placas e vi que são fakes, são mascaradas, mais enfim, o intuito não é lucrar a curto prazo e sim minerar as altcoins pro futuro, por isso quis investir em algo mais barato, pois a grana está muito curta rsrs.
legendary
Activity: 2422
Merit: 2002
Crypto Swap Exchange
Por que essa placa de vídeo está tão barata https://m.ebay.com/itm/GTX1060-3GB-192Bit-GDDR5-VGA-Graphic-Video-Card-900MHz-4104MHz-GPU-For-NVIDIA-CO/372259937959?hash=item56ac6bdea7:g:ZTkAAOSwfqFaubjI

Estou muito afim de comprar mais sou noob total, vi que o clock e de 900Mhz baixo em comparação de outros sites, se puder me ajudar agradeço.

Não abri o link, porém as de 3GB não estão mais minerando ETH pelo Windows (tem um tópico perdido por aqui sobre isso). Fora o risco de ser taxado na importação.

E as de 6gb não estão mais dando lucro (com o preço da energia do BR), imagina as de 3!
newbie
Activity: 19
Merit: 0
Por que essa placa de vídeo está tão barata https://m.ebay.com/itm/GTX1060-3GB-192Bit-GDDR5-VGA-Graphic-Video-Card-900MHz-4104MHz-GPU-For-NVIDIA-CO/372259937959?hash=item56ac6bdea7:g:ZTkAAOSwfqFaubjI

Estou muito afim de comprar mais sou noob total, vi que o clock e de 900Mhz baixo em comparação de outros sites, se puder me ajudar agradeço.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
Obrigado pelo tópico amigo, me esclareceu muitas dúvidas. Você tem uma Altcoin preferida que vc acha mais fácil de minerar?
jr. member
Activity: 202
Merit: 2
Olá

Tenho uma dúvida sobre mineração usando vários PCs.  Espero que esse seja local correto pra essa questão.

Tenho 36 PCs minerando Aeon pela CPU usando xmrig.   

Comecei com 1 PC e fui adicionando outros ao longo de 1 mês.

Percebi que conforme ia adicionando mais PCs, a dificuldade do job aumentava  e com isso os PCs enviavam menos hashs válidos;  então comecei a por em outra carteira e na nova carteira a dificuldade ficava baixa. 

Pergunta de ouro:  o que compensa mais?  manter vários mineradores na mesma carteira e trabalhar com dificuldades altas  ou  manter os mineiros em carteiras separadas e dificuldade baixa ?

desde já, agradeço

Márcio

O melhor seria um tópico para vc. MAs já que estamos aqui....
Tanto faz porque o resultado da sua hash será sempre proporcional a dificuldade.
Com menos diff vc terá mais hash. Com maior diff vc terá menos hash...mas:
Resultado(moeda) = Hash x Dificuldade

Só interessa diminuir a diff caso vc esteja tendo erros. Sem erros quanto maior melhor. Existe o ponto ideal para cada máquina e depende do Hash específico de cada máquina.

espero ter ajudado, abraço
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Olá

Tenho uma dúvida sobre mineração usando vários PCs.  Espero que esse seja local correto pra essa questão.

Tenho 36 PCs minerando Aeon pela CPU usando xmrig.   

Comecei com 1 PC e fui adicionando outros ao longo de 1 mês.

Percebi que conforme ia adicionando mais PCs, a dificuldade do job aumentava  e com isso os PCs enviavam menos hashs válidos;  então comecei a por em outra carteira e na nova carteira a dificuldade ficava baixa. 

Pergunta de ouro:  o que compensa mais?  manter vários mineradores na mesma carteira e trabalhar com dificuldades altas  ou  manter os mineiros em carteiras separadas e dificuldade baixa ?

desde já, agradeço

Márcio
member
Activity: 154
Merit: 10
Obrigado pela informação Huh Huh Huh
jr. member
Activity: 202
Merit: 2
Vocês são muito fraco no contexto da mineração.

Veja bem, a CrownCoin (CRC - Neoscrypt algo) por exemplo, com 8 GTX 1070, você pega aproximadamente 50 dólares / dia. E pode virar Masternode dela, tendo um ROI aproximado de 1200%/ano.
A moeda BitcoinZ (BTCZ - Equihash algo), na atual dificuldade, 63 dólares / dia.

São mais conhecidinhas.

Mas temos também, Denarius Coin (DNR - Tribus algo), que na atual dificuldade rende 110 dólares / dia.

A mineração é mais que hashes e conta de luz pra pagar gente. Vocês terão uma infinidade de possibilidades com moedas PoW + PoS e Masternodes.
Mineração é conhecimento bruto e tecnológico.

R9 290 é ruim pra minerar.
As GTX 1070 são as melhores. Tanto em complexidade de algoritmos (Tecnologia CUDA vs OpenCL, possivelmente uns hashes a mais atualmente no CUDA 9.0+), quanto em sua maior gama.

Quantas GTX 1070 eu consigo ligar na B250 Expert mining com 19 slots pci usando linux? Existe um limitação de software ou sera que funciona as 19?

19 GPUs, não interessa se é PCI-e 16x, 8x, 4x ou 1x, vai dar o mesmo hashrate.
Não existe limitação pelo software, seja ele em Linux ou Windows.

Espero ter ajudado.

Windows reconhece 12(ou 13, nao lembro) placas do mesmo fabricante. 19 é apenas linux...
newbie
Activity: 38
Merit: 0
Vocês são muito fraco no contexto da mineração.

Veja bem, a CrownCoin (CRC - Neoscrypt algo) por exemplo, com 8 GTX 1070, você pega aproximadamente 50 dólares / dia. E pode virar Masternode dela, tendo um ROI aproximado de 1200%/ano.
A moeda BitcoinZ (BTCZ - Equihash algo), na atual dificuldade, 63 dólares / dia.

São mais conhecidinhas.

Mas temos também, Denarius Coin (DNR - Tribus algo), que na atual dificuldade rende 110 dólares / dia.

A mineração é mais que hashes e conta de luz pra pagar gente. Vocês terão uma infinidade de possibilidades com moedas PoW + PoS e Masternodes.
Mineração é conhecimento bruto e tecnológico.

R9 290 é ruim pra minerar.
As GTX 1070 são as melhores. Tanto em complexidade de algoritmos (Tecnologia CUDA vs OpenCL, possivelmente uns hashes a mais atualmente no CUDA 9.0+), quanto em sua maior gama.

Quantas GTX 1070 eu consigo ligar na B250 Expert mining com 19 slots pci usando linux? Existe um limitação de software ou sera que funciona as 19?

19 GPUs, não interessa se é PCI-e 16x, 8x, 4x ou 1x, vai dar o mesmo hashrate.
Não existe limitação pelo software, seja ele em Linux ou Windows.

Espero ter ajudado.
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Vocês são muito fraco no contexto da mineração.

Veja bem, a CrownCoin (CRC - Neoscrypt algo) por exemplo, com 8 GTX 1070, você pega aproximadamente 50 dólares / dia. E pode virar Masternode dela, tendo um ROI aproximado de 1200%/ano.
A moeda BitcoinZ (BTCZ - Equihash algo), na atual dificuldade, 63 dólares / dia.

São mais conhecidinhas.

Mas temos também, Denarius Coin (DNR - Tribus algo), que na atual dificuldade rende 110 dólares / dia.

A mineração é mais que hashes e conta de luz pra pagar gente. Vocês terão uma infinidade de possibilidades com moedas PoW + PoS e Masternodes.
Mineração é conhecimento bruto e tecnológico.

R9 290 é ruim pra minerar.
As GTX 1070 são as melhores. Tanto em complexidade de algoritmos (Tecnologia CUDA vs OpenCL, possivelmente uns hashes a mais atualmente no CUDA 9.0+), quanto em sua maior gama.

Quantas GTX 1070 eu consigo ligar na B250 Expert mining com 19 slots pci usando linux? Existe um limitação de software ou sera que funciona as 19?
newbie
Activity: 38
Merit: 0
Vocês são muito fraco no contexto da mineração.

Veja bem, a CrownCoin (CRC - Neoscrypt algo) por exemplo, com 8 GTX 1070, você pega aproximadamente 50 dólares / dia. E pode virar Masternode dela, tendo um ROI aproximado de 1200%/ano.
A moeda BitcoinZ (BTCZ - Equihash algo), na atual dificuldade, 63 dólares / dia.

São mais conhecidinhas.

Mas temos também, Denarius Coin (DNR - Tribus algo), que na atual dificuldade rende 110 dólares / dia.

A mineração é mais que hashes e conta de luz pra pagar gente. Vocês terão uma infinidade de possibilidades com moedas PoW + PoS e Masternodes.
Mineração é conhecimento bruto e tecnológico.

R9 290 é ruim pra minerar.
As GTX 1070 são as melhores. Tanto em complexidade de algoritmos (Tecnologia CUDA vs OpenCL, possivelmente uns hashes a mais atualmente no CUDA 9.0+), quanto em sua maior gama.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
Sempre tive uma duvidazinha na questão de Hash. Nunca lembrava qual era a maior que qual e a ordem correta. Agora tudo ficou mais fácil
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
Suponho que tópico fixo, não tem problema comentar independente da data...

A memoria ram da GPU faz diferença na mineração? ex rx 580 4gb e 8gb
newbie
Activity: 2
Merit: 0
Galera que ja tem experiencia...vcs acham que compensa começar a minerar em dez/jan ?

No meu caso eu tenho 4 1050ti, precisaria investir no resto (placa mae, processador, fonte, risers..enfim)

Sou de SP o kw/h = 0,23..coloquei a minha 1060 pra minerar eth no nanopool, segundo os calculos na CryptoCompare vai me render $32,00 de lucro, nao estou mto confiante nesse calculo mas enfim.

Bom é isso, dada a dificuldade progressiva na mineração, ainda é viável começando a essa altura ?

Vlww Wink
Pages:
Jump to: