Pages:
Author

Topic: ⚽ Torneio / Bolão para a Copa do Mundo 2022 ⚽ ATUALIZAÇÃO OITAVAS DE FINAL - page 6. (Read 1110 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Boa! Assim, já fica mais animado.

Com esta adenda, podem ainda se inscrever até quarta-feira, visto que quinta é o ultimo dia do primeiro jogo.
E podem escolher equipas que já foram escolhidas - pelo menos não vi nada contra isso.  Wink

Vai ser bem legal e emocionante hehehe
Se alguém ainda quiser entrar, vamos lá



Não sei se vocês sabem, mas todos os jogos estão sendo transmitidos pela Fifa e narrados em Português, de graça
Aqui: https://www.fifa.com/fifaplus/pt

Dá pra acompanhar todos os jogos pelo celular, PC etc...
A qualidade está muito boa
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Aí sim, já somos 5, vai ficar bem interessante nosso torneio  Cheesy

Boa! Assim, já fica mais animado.


Pode transferir então que dá pra participar sim
Só vou fazer o seguinte adendo, não vale você escolher uma seleção agora na primeira fase na qual o grupo já começou.
Por exemplo o grupo A começou ontem, então não vale escolher nenhum do grupo A

Com esta adenda, podem ainda se inscrever até quarta-feira, visto que quinta é o ultimo dia do primeiro jogo.
E podem escolher equipas que já foram escolhidas - pelo menos não vi nada contra isso.  Wink
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Valeu bitmover, já te add nos participantes.


Aí sim, já somos 5, vai ficar bem interessante nosso torneio  Cheesy



Participantes

1 - Joker - País escolhido para a primeira fase: Portugal
2 - rdluffy - País escolhido para a primeira fase: Holanda
3 - tg88 -  País escolhido para a primeira fase: Brasil
4 - bitmover - País escolhido para a primeira fase: Alemanha
5 - lcharles123 - País escolhido para a primeira fase: França
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
A - O valor para participar é de 0.0005 BTC (em torno de R$ 45 reais).

B - A carteira oficial para os depósitos é: bc1qyjdtup8yxyh07tue0nwvjnm9n7h4aqkz973wln
     Essa carteira foi criada por mim, conta nova sem nenhuma transação.

Feito!!!
https://blockchair.com/bitcoin/transaction/3e11610775ab34a0f7805efd0dce9a4c3f906d463fda4d1a2bffa6eb2a43fe34

Abaixo fiz um quote das regras e minha aposta pra primeira fase

Alemanha.

Formato do torneio

Code:
1 - Na primeira fase você escolhe uma seleção.
     Se ela se classificar em primeiro no grupo você ganha 3 pontos.
     Se classificar em segundo no grupo você ganha 1 ponto.

2 - Nas oitavas de final você vai opinar nos 8 jogos quem vai para a próxima fase.
     Cada acerto vale 1 ponto.

3 - Nas quartas de final você vai opinar nos 4 jogos quem vai para a próxima fase.
     Cada acerto vale 1 ponto.

4 - Nas semi finais você vai opinar nos 2 jogos quem vai para a grande final.
     Cada acerto vale 1 ponto.

5 - No jogo da disputa pelo terceiro lugar o acerto do vencedor vale 2 pontos.

6 - Na final você vai opinar quem será o campeão.
     O acerto vale 3 pontos.

7 - Quem tiver mais pontos no final da copa será o campeão e receberá o prêmio de todo o valor acumulado das apostas, caso tenha empate o valor será dividido em partes iguais, sem limite de ganhadores.
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Eu fiz uma imagem que pode ser acessada neste link


Obrigado lcharles123, já até estou usando  Cheesy



Por isso eu disse, que todos os que entrar até ao momento podia ajustar a escolha até ao final da primeira jornada.
A ideia era apenas para dar tempo para a malta se decidir em participar.

Mas já somos três não é mau.  Wink

Já somos 3, e parece que o bitmover também quer participar, como já sei que você é favorável, vou aceitar a inscrição dele, mas vamos fazer o seguinte pra não ficar injusto com ninguém. Não vale se inscrever agora e escolher o time da primeira fase em um grupo que já iniciou.
Acredito que não tenha problema para o tg88 também


Pessoal, sou super out desses assuntos de televisão, futebol, etc . Não sabia que já tinha começado a copa do mundo kkk

dá pra entrar ainda? Posso fazer hoje a transferência ainda  Cheesy

Vocês acham que será injusto entrar c os demais? De repente podemos reformular palpites e botar uma nova data limite? Vi que poucos entraram.

Pode transferir então que dá pra participar sim
Só vou fazer o seguinte adendo, não vale você escolher uma seleção agora na primeira fase na qual o grupo já começou.
Por exemplo o grupo A começou ontem, então não vale escolher nenhum do grupo A

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Pessoal, sou super out desses assuntos de televisão, futebol, etc . Não sabia que já tinha começado a copa do mundo kkk

dá pra entrar ainda? Posso fazer hoje a transferência ainda  Cheesy

Vocês acham que será injusto entrar c os demais? De repente podemos reformular palpites e botar uma nova data limite? Vi que poucos entraram.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Se calhar dar mais tempo ao pessoal, para se inscrever. Talvez até ao final da primeira jornada.
E nós que já colhemos, tínhamos a possibilidade de ajustar a escolha até lá - para ficar justo face aos que entrarem mais tarde.  Cool

Tomara que mais gente entre, o tg88 já confirmou a participação  Cheesy
Já somos 3
sobre entrar depois seria injusto para os que entraram primeiro não acha?
O pessoal ainda tem até amanhã 12h para entrar

Por isso eu disse, que todos os que entrar até ao momento podia ajustar a escolha até ao final da primeira jornada.
A ideia era apenas para dar tempo para a malta se decidir em participar.

Mas já somos três não é mau.  Wink
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Pergunta: alguém sabe um código / script pra eu colocar aqui no meu primeiro post para aparecer o saldo em tempo real dos BTC que serão depositados?

Eu sei, mas parece que não está funcionando... Hey @TryNinja

No sorteio oficial do whitepapper eu utilizei essas urls, mas verifiquei agora que os links estão quebrados:
Code:
[img]https://btc.ninjastic.space/balance/bc1qd2dlejjp09up4xq4aulehjrkmxspqq67ekafczt7q3femwwyamas27dc6m/f00000[/img]
Code:
[img]https://btc.ninjastic.space/price/bc1qd2dlejjp09up4xq4aulehjrkmxspqq67ekafczt7q3femwwyamas27dc6m[/img]

Resultado:
()



Não sei se o serviço foi desabilitado ou se o TryNinja só fez alguma mudança no endereço, daqui a pouco ele nos atualiza.
Tinha um outro que eu utilizava anteriormente também, porém não encontrei mais, qualquer coisa lhes atualiza por aqui se der tempo.

Eu fiz uma imagem que pode ser acessada neste link
Code:
http://serv.hopto.org/image.png

Ela eh gerada a partir de um texto usando o comando convert do pacote imagimagick do linux, se alguem souber como colocar cor no fundo igual a do forum ou algum outro efeito, me diga por favor.  Grin  
Code:
    convert -size 260x50 xc:white -font "DejaVu-Sans-Mono" -pointsize 12 -fill black -draw @ascii.txt /var/www/html/image.png

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Se calhar dar mais tempo ao pessoal, para se inscrever. Talvez até ao final da primeira jornada.
E nós que já colhemos, tínhamos a possibilidade de ajustar a escolha até lá - para ficar justo face aos que entrarem mais tarde.  Cool

Tomara que mais gente entre, o tg88 já confirmou a participação  Cheesy
Já somos 3
sobre entrar depois seria injusto para os que entraram primeiro não acha?
O pessoal ainda tem até amanhã 12h para entrar

Topico interessante para interagirmos e fazermos algumas apostas durante essa copa do mundo (afinal, ela só ocorre a cada 4 anos  Roll Eyes Tongue)

Quem diria ein @rdluffy... tu não era muito fã, tinha um pouco de dificuldade em publicar na aba de gambling e agora ta até organizando um bolão/apostas da Copa do Mundo na nossa board portuguesa, parabéns pela iniciativa e evolução, gostei de ver hehe  Wink Cheesy

Hahaha, bem lembrado gagux, pra falar a verdade eu achei bem legal postar por lá para ficar falando sobre futebol, jogos internacionais, jogadores etc, bem legal mesmo
Caso queira participar é até amanhã  Wink


Ando bastante ocupado nos últimos tempos, mas reservei uns minutos para participar deste Bolão que me agradou muito. Parabéns pela ideia.
Equipe primeira fase:
- Brasil

Opa que bom você aqui tg88, valeu, já adicionei no segundo post a sua escolha.
Caso esteja sem tempo não tem problema, o torneio é simples mesmo, sua próxima escolha agora (e de todos) é só depois de terminar todos os jogos da primeira fase.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Ando bastante ocupado nos últimos tempos, mas reservei uns minutos para participar deste Bolão que me agradou muito. Parabéns pela ideia.

Comprovante da transação:
https://blockchair.com/bitcoin/transaction/634415996eaf1199bcaf24444a83d298d8fa70efb3caded82666428852850c94

Equipe primeira fase:
- Brasil
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Topico interessante para interagirmos e fazermos algumas apostas durante essa copa do mundo (afinal, ela só ocorre a cada 4 anos  Roll Eyes Tongue)

Quem diria ein @rdluffy... tu não era muito fã, tinha um pouco de dificuldade em publicar na aba de gambling e agora ta até organizando um bolão/apostas da Copa do Mundo na nossa board portuguesa, parabéns pela iniciativa e evolução, gostei de ver hehe  Wink Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Vamos lá galera, a copa do mundo começa amanhã mesmo


Se calhar dar mais tempo ao pessoal, para se inscrever. Talvez até ao final da primeira jornada.
E nós que já colhemos, tínhamos a possibilidade de ajustar a escolha até lá - para ficar justo face aos que entrarem mais tarde.  Cool
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Apesar de achar que Portugal vai ter um desempenho pior do que é esperado. Mas talvez seja surpreendido.

A Holanda é uma boa equipa e realmente está num grupo acessível para passar com facilidade em primeiro. Vejo a sua escolha mais vantajosa.


Entretanto sugeria uma alteração nos pontos da final:
Daria 5 pontos a quem escolher o vencedor.
E daria 2 pontos a quem escolher quem fica em terceiro (no jogo para terceiro e quarto lugar).

O que acham?

Eu acho que Portugal acaba dependendo muito do Ronaldo, mas o time em si é bom sim, e pode provar mais uma vez a sua capacidade, igual na Euro 2016

Eu pensei em colocar mais pontos para a final, mas acabei achando que ficaria muito desproporcional, por exemplo, acertar a final que mesmo sendo a final, é um jogo só, e teria o mesmo peso do que acertar 5 jogos das oitavas de final por exemplo, vamos ver se alguém mais dá alguma opinião sobre

A ideia do terceiro lugar achei muito boa, o que acham, posso colocar aqui?



Vamos lá galera, a copa do mundo começa amanhã mesmo
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Obaaa temos o primeiro participante, que bom Joker, já vou te adicionar lá na lista, já confirmei seu depósito, então já temos 0.001 BTC no pote
Escolheu sua terra natal, acho que tem boas chances de classificar em primeiro no grupo, só o Uruguai que vai ser o mais difícil

Também já fiz meu palpite para a primeira fase, escolhi a Holanda para não ir no óbvio Brasil, e acho que a Holanda tem um grupo mais fraco para enfrentar

Apesar de achar que Portugal vai ter um desempenho pior do que é esperado. Mas talvez seja surpreendido.

A Holanda é uma boa equipa e realmente está num grupo acessível para passar com facilidade em primeiro. Vejo a sua escolha mais vantajosa.


Entretanto sugeria uma alteração nos pontos da final:
Daria 5 pontos a quem escolher o vencedor.
E daria 2 pontos a quem escolher quem fica em terceiro (no jogo para terceiro e quarto lugar).

O que acham?
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304

Eu sei, mas parece que não está funcionando... Hey @TryNinja


Obrigado alegotardo, valeu a intenção haha, o Ninja já explicou, mas vale o merit  Wink

Há um tempo que não estavam usando, então esqueci de migrar essa API quando mudei de servidor. Posso botar de volta online, claro. Grin

(só tenho que encontrar outra API para pegar o preço, já que a que eu utilizava virou paga)

Sem problemas Ninja, era só se estivesse funcionando mesmo,mas valeu a intenção também  Smiley

Bem, não basta dizer que é uma boa iniciativa e dar merit. Se for possível, tem de participar.  
Então cá vai a minha inscrição:
https://www.blockchain.com/btc/tx/27057bfd8431acd4156018c4319a83fadd69e218a300ade81209df3060b7bcf0

Escolha para a 1ª fase:
PORTUGAL

Tinha que ser.  Roll Eyes
Apesar de não estar muito confiante, e para não dizer Brasil, que deve ser a maioria das escolhas.  Roll Eyes

Obaaa temos o primeiro participante, que bom Joker, já vou te adicionar lá na lista, já confirmei seu depósito, então já temos 0.001 BTC no pote
Escolheu sua terra natal, acho que tem boas chances de classificar em primeiro no grupo, só o Uruguai que vai ser o mais difícil

Também já fiz meu palpite para a primeira fase, escolhi a Holanda para não ir no óbvio Brasil, e acho que a Holanda tem um grupo mais fraco para enfrentar

legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Acho que não vou participar gente, eu não entendo nada de futebol e não tenho a menor ideia do que escolher.
Mas, eu gosto de ver as apostas e hoje encontrei uma pesquisa interessante que talvez interesse os senhores.

A universidade de Oxford criou um modelo matemático pra tentar prever quem vai ser o ganhador da copa. E quem é o favorito?
.
.
.
.
.
O Brasil  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Os resultados:

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 England vai perder nas quartas de final
🇦🇷 Argentina vs Brazil na semi-final
🇧🇷 Brazil vai ganhar da Belgium  na final


Acho que é algo literalmente impossível de saber, mas se quiserem saber como funciona o cálculo: https://www.youtube.com/watch?v=KjISuZ5o06Q

(espero que isso não afete a disputa aqui, mas achei bem interessante)
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Bem, não basta dizer que é uma boa iniciativa e dar merit. Se for possível, tem de participar. 
Então cá vai a minha inscrição:
https://www.blockchain.com/btc/tx/27057bfd8431acd4156018c4319a83fadd69e218a300ade81209df3060b7bcf0

Escolha para a 1ª fase:
PORTUGAL

Tinha que ser.  Roll Eyes
Apesar de não estar muito confiante, e para não dizer Brasil, que deve ser a maioria das escolhas.  Roll Eyes
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Não sei se o serviço foi desabilitado ou se o TryNinja só fez alguma mudança no endereço, daqui a pouco ele nos atualiza.
Tinha um outro que eu utilizava anteriormente também, porém não encontrei mais, qualquer coisa lhes atualiza por aqui se der tempo.
Há um tempo que não estavam usando, então esqueci de migrar essa API quando mudei de servidor. Posso botar de volta online, claro. Grin

(só tenho que encontrar outra API para pegar o preço, já que a que eu utilizava virou paga)
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pergunta: alguém sabe um código / script pra eu colocar aqui no meu primeiro post para aparecer o saldo em tempo real dos BTC que serão depositados?

Eu sei, mas parece que não está funcionando... Hey @TryNinja

No sorteio oficial do whitepapper eu utilizei essas urls, mas verifiquei agora que os links estão quebrados:
Code:
[img]https://btc.ninjastic.space/balance/bc1qd2dlejjp09up4xq4aulehjrkmxspqq67ekafczt7q3femwwyamas27dc6m/f00000[/img]
Code:
[img]https://btc.ninjastic.space/price/bc1qd2dlejjp09up4xq4aulehjrkmxspqq67ekafczt7q3femwwyamas27dc6m[/img]

Resultado:
()



Não sei se o serviço foi desabilitado ou se o TryNinja só fez alguma mudança no endereço, daqui a pouco ele nos atualiza.
Tinha um outro que eu utilizava anteriormente também, porém não encontrei mais, qualquer coisa lhes atualiza por aqui se der tempo.
Pages:
Jump to: