Pages:
Author

Topic: Twitte de satoshi nakamoto - page 2. (Read 265 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 05, 2023, 12:36:15 PM
#11
A possível queda de preço seria com o medo dele vender milhões de bitcoins, nada a ver com nenhuma resistência contra a máfia.

Exato.
Muitos iriam pensar: Se nem o criador confia e esta a vender, será que eu não deveria vender?

Podia dar uma falsa impressão de exit scam, e levar a muitos que estão aqui pelo investimento, saírem logo.
Sinceramente, acho que seria um pequeno caus.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 05, 2023, 11:43:57 AM
#10
Com certeza, o maior valor do BTC não repousa sobre a sua escassez, mas sim na descentralização e a resistência contra ações da máfia estatal. A partir do instante que satoshi mostra que esta vivo, atuando sobre a rede, o valor do BTC deixa de existir, ai vira um ethereum da vida
Não poderia discordar mais. Não é por que o satoshi apareceu de de repente que ele vai ser empossado rei e passar a ditar regras sobre a rede. Tongue

Assim como, novamente, tenho que dizer que a ethereum não é do vitalik... mas isso aí já falei umas 10x aqui, se continuam a dizer isso que o façam, o dinheiro e a boca (dedos) é de vocês. Roll Eyes

A possível queda de preço seria com o medo dele vender milhões de bitcoins, nada a ver com nenhuma resistência contra a máfia.
jr. member
Activity: 103
Merit: 6
October 05, 2023, 05:50:44 AM
#9
Só existe essa possibilidade de alguem provar que é satoshi, assinando uma mensagem no bloco genesis, ou movimentando os btcs da carteira dele que estao parados a bastante tempo


Não é por nada, mas tenho a sensação que se neste momento algo do género acontece-se o Bitcoin não valorizava, mas sim desvalorizava.
Se algum dia, esses BTC classificado como sendo do Satoshi, seja movimentado, será mau para o Bitcoin. Isto é a minha opinião, pois acho que é isso faz parte da credibilidade do Bitcoin, se isso desaparecer, muita coisa será colocada em causa e a desconfiança será instalada.

Com certeza, o maior valor do BTC não repousa sobre a sua escassez, mas sim na descentralização e a resistência contra ações da máfia estatal. A partir do instante que satoshi mostra que esta vivo, atuando sobre a rede, o valor do BTC deixa de existir, ai vira um ethereum da vida
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
October 04, 2023, 03:32:43 PM
#8
Só existe essa possibilidade de alguem provar que é satoshi, assinando uma mensagem no bloco genesis, ou movimentando os btcs da carteira dele que estao parados a bastante tempo


Não é por nada, mas tenho a sensação que se neste momento algo do género acontece-se o Bitcoin não valorizava, mas sim desvalorizava.
Se algum dia, esses BTC classificado como sendo do Satoshi, seja movimentado, será mau para o Bitcoin. Isto é a minha opinião, pois acho que é isso faz parte da credibilidade do Bitcoin, se isso desaparecer, muita coisa será colocada em causa e a desconfiança será instalada.
jr. member
Activity: 103
Merit: 6
October 04, 2023, 05:46:55 AM
#7
Não tem nem 0.000000000000000000000000000000000000001% de chance desse rapaz ai ser o satoshi. Maior loucura do mundo sequer considerar essa possibilidade. Tongue

É tipo falar que o https://twitter.com/bitcoin é a rede que criou inteligencia, o core team, o dono, sei lá.

O dia que ele assinar uma mensagem de um endereço lá do genesis, do dia 1, eu considero a possibilidade.

Só existe essa possibilidade de alguem provar que é satoshi, assinando uma mensagem no bloco genesis, ou movimentando os btcs da carteira dele que estao parados a bastante tempo
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 03, 2023, 11:43:38 PM
#6
Não tem nem 0.000000000000000000000000000000000000001% de chance desse rapaz ai ser o satoshi. Maior loucura do mundo sequer considerar essa possibilidade. Tongue

É tipo falar que o https://twitter.com/bitcoin é a rede que criou inteligencia, o core team, o dono, sei lá.

O dia que ele assinar uma mensagem de um endereço lá do genesis, do dia 1, eu considero a possibilidade.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
October 03, 2023, 02:40:36 PM
#5
Satoshi estava chateada com a queda no preço, o primeiro bear realmente relevante da história. Pensou que poderia ser o fim do seu projeto e do Bitcoin e assim, ele resolveu criar uma conta no twitter para que o pessoal pudesse entender de fato os fundamentos da moeda e não desistissem e deixassem de vender

kkkkk

Acho que tem um total de 0% de chance de ser ou ter qualquer coisa a ver com o satoshi. Mas, é um perfil bom pra reelembrar partes emocionantes do white paper que já foram esquecidas kkkkkk
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
October 03, 2023, 12:18:49 PM
#4
O que eu achei tosco desse perfil foi a data de criação dele, Maio de 2018


https://twitter.com/satoshi

Se fosse criado bem na época do bitcoin, e tivesse contato com o Hal Finney, poderia de fato ser de alguma relevância.

Nesse caso, é só um fã  Smiley
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
October 03, 2023, 11:10:13 AM
#3
Ai vai ver e é o Craig que comprou esse twitter ai pra poder "provar" que ele é o Satoshi.

Me interessou mais o outro twitter ai que postou próximo à quando o Bitcoin foi lançado e sobre assuntos bem próximos ao entorno do Bitcoin. Tem boas evidências que realmente seja o satoshi até pela época em que pararam de postar. Não conhecia essa história.
sr. member
Activity: 238
Merit: 494
In ₿ we trust
October 03, 2023, 09:27:34 AM
#2
Li isso hoje de manhã, engraçado que a conta é uma conta verificada, se fosse realmente de Satoshi duvido que iria mandar os documentos e telefone pra ter o selo... Muito legal são as mensagens do GoldLover, esse sim tbm acho ser o verdadeiro.
jr. member
Activity: 103
Merit: 6
October 03, 2023, 05:54:27 AM
#1
https://livecoins.com.br/satoshi-nakamoto-no-twitter-posta-mensagem-enigmatica/

Voces viram a noticia de um suposto twitte de satoshi nakamoto ?
Pages:
Jump to: