Cara, que sensação de sufocamente. Pra todo lado é notícias horríveis, não dá nem pra acompanhar de tão rápido que as tragédias estão caminhando. E é incrível como com tanto tanto tanto imposto em jogo, não vemos nenhuma melhoria substâncial. De saneamento básico a questões de educações, não parece ter nenhum problema que melhora, que os governos realmente tem um plano eficiente. Tristeza demaks
Parece que a ordem é arrecar tudo, o máximo possível, quanto antes melhor, díficil não ver isso acontecendo
Além daquele imposto sobre as importações que está caminhando, mesmo tendo "voltado atrás", só irão mudar de nome e continuar, tem essa tributação que está em pauta, e além disso já vi outra notícia essa semana que o Governo já estuda um imposto "extra" para o setor de games.
Não basta o setor de games já ser um setor fraco aqui no Brasil, sem muitas empresas desenvolvedoras, sem um ecossistema grande como em países de primeiro mundo, ainda querem aumentar o imposto.
FonteDe acordo com esse senhor senador Irajá (PSD-TO), o aumento do importo pode trazer mais movimentação para a indústria, citando até que seria algo similar a jogos de azar.
É mole?