Pages:
Author

Topic: USDT vai ser incluido nos caixas do Banco24Horas - page 2. (Read 240 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
curiosidade
como será que eles vão lidar com USDTs que passaram pelo tornado ou outros mixers?

de novo a velha discussão do "quantos hops"
será que vão bloquear logo de cara? reverter a transação/mandar de volta?

So especulacao ne, muito cedo pra saber.

Mas eles não são validadores... vão funcionar igual uma exchange.
Se eles considerarem "sujo", vão ter q devolver e podem botar sua conta na lista negra e te bloquear. Mas , a princípio, acho improvável.

De qualquer forma , eu faria uns 3 hops antes de mandar.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
curiosidade
como será que eles vão lidar com USDTs que passaram pelo tornado ou outros mixers?

de novo a velha discussão do "quantos hops"
será que vão bloquear logo de cara? reverter a transação/mandar de volta?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Como será que vai funcionar?

Instalo e crio conta nesse pixpay, mando Tethers e converto para reais, e depois saco os reais no caixa 24h?
Será que vai ser só na rede ERC20?


Bem interessante mesmo

Eu tava vendo como é o procedimento.

Vc faz um kyc básico, manda os usdt e receb um código para o saque.
  
Agora uma pergunta que veio em minha mente... quanto será aproximadamente a taxa cobrada por esse tipo de serviço aqui no Brasil!!? Dei uma pesquisada na internet e não achei nada concreto sobre isso, alguma especulação?

A taxa provavelmente será divulgada apenas no lançamento... não achei em local algum
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Essa noticia também saiu no Cointelegraph (Brasil)
Confesso que fiquei muito surpreso com esse tipo de noticia

"A Tether, responsável pela emissão da stablecoin USDT (USDT), anunciou uma integração adicional com a Smartpay, para permitir a conversão de sua stablecoin em Reais e o saque em qualquer um dos mais de 24 mil caixas eletrônicos da rede Banco 24h" - Fonte: https://cointelegraph.com.br/news/tether-closes-partnership-and-can-be-converted-into-reais-in-more-than-24-thousand-atms-in-brazil

Agora uma pergunta que veio em minha mente... quanto será aproximadamente a taxa cobrada por esse tipo de serviço aqui no Brasil!!? Dei uma pesquisada na internet e não achei nada concreto sobre isso, alguma especulação?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Instalo e crio conta nesse pixpay, mando Tethers e converto para reais, e depois saco os reais no caixa 24h?
Será que vai ser só na rede ERC20?
Seria legal se desse para só mandar as USDT pela TRC20 (parece que vai ser pela Tron) através de um QR code na ATM e a carteira que você desejasse, mas é capaz de ser como você falou mesmo (talvez sem precisar converter para reais com antecedencia).



legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
Eles estao permitindo saques em moeda estrangeira em alguns locais, seriam ATM de Banco 24horas.

Quote
Neste mês, o Banco24Horas inaugurou dois novos caixas eletrônicos que permitem a clientes do Itaú, Itaú Personnalité e da corretora de câmbio Travelex Confidence sacar notas de 100 dólares e euros. Um dos ATMs Moeda Estrangeira Banco24Horas foi instalado no Shopping Rio Sul, em Botafogo, no Rio de Janeiro; o outro, no Shopping Mueller, localizado na região central de Curitiba, no Paraná.
https://cantarinobrasileiro.com.br/blog/banco24horas-instala-mais-dois-atms-para-retirada-de-dolar-e-euro/

Imagina, em breve assim poderiamos sacar USDT em forma de USD? logico que haveriam taxas gordas, afinal aqui é Brasil...

alguem ja viu uma dessas por ai?

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Essa eu não esperava, ainda mais com USDT
O ecossistema está crescendo, cada dia mais surgindo novas opções e integrações que eu nem imaginava.

Como será que vai funcionar?

Instalo e crio conta nesse pixpay, mando Tethers e converto para reais, e depois saco os reais no caixa 24h?
Será que vai ser só na rede ERC20?



legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
EEEITTA!
essa aí foi chocante pra mim
não esperava algo assim tão cedo

dá a sensação de que o dinheiro mágico da internet tá virando coisa de verdade.

saindo da simulação.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Acho que não é a solução deles nem eles. A solução que contei não lembro também de ter nada que era relacionada a bancos 24h. Mas recentemente está pipocando soluções desse de crypto e pix e integração de bancos e tudo né
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
A partir do dia 3 de Novembro, os caixas do Banco24Horas espalhados pelo Brasil suportarão o saque com a stablecoin USDT.

Para quem não sabe (por não morar no Brasil), existem dezenas de milhares de caixas dessa empresa pelo Brasil. Eu mesmo só saco através de uma dessas aqui na minha cidade (tem em todo shopping e em mais alguns lugares). Lembrando que, há pouco mais de um ano, a Capitual (ex-processadora de pagamentos da Binance no Brasil) fechou uma parceria com a Banco24Horas para facilitar o saque de cryptomoedas na forma de BRL: Banco24Horas e Capitual processam mais de R$ 3 milhões em saques de criptomoedas

Anúncio da Tether: https://twitter.com/Tether_to/status/1583088759180234752


Não entendi. Tem alguma página onde eu possa ler mais sobre isso?

Isso ocorre onchain ou através da exchange (um saque a partir de lá)? Se for onchain, ainda precisa da taxa para chamar um smartcontract, e se for na exchange, toda exchange já não cobra a taxa de saque com a moeda a qual você está sacando? (i.e USDT na Binance não te cobra ETH ou TRX dependendo da rede).

Não sei se tem página, o responsável pelo projeto me contou ao vivo no happy hour do Ethereum São Paulo. E ele veio me contar porque queria que eu fosse uma beta teste deles, então talvez realmente não tenha conteúdo online. É da galera responsável por essa página aqui: https://pixpay.com.vc/ . Se você tiver interesse, posso perguntar pra ele se tem algo mais detalhado pra ler.

[...]

Grin

Pages:
Jump to: