Pages:
Author

Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar - page 3. (Read 5862 times)

full member
Activity: 182
Merit: 102
conseguiu alguma coisa ? agora o hashdollar ta dando um suspiro de vida parece que vai !!
580k xhd de volume movimentado só hoje e 200% de valorização é "suspiro de vida"? Você é exigente! Huahuahua
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
conseguiu alguma coisa ? agora o hashdollar ta dando um suspiro de vida parece que vai !!
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Desculpe também minha agressividade na resposta. Estou fazendo o melhor que posso para entregar essas placas, e a pressão é grande, e muitos querem que elas não sejam entregues, precisam de um boi de piranha, e querem q seja eu rsrs. Hj com certeza terei uma solução. E como falei, estarei atualizando a todos.
sr. member
day trader mode "on"
Como vc acabou de dizer, vc sabe o que está acontecendo, logo seu tópico é mimimi. Como falei, as informações estão sendo passadas aos ganhadores. E hj ainda farei uma publicação na comunidade oficial BTC no Face e posteriormente aqui.
okay me desculpe então ... foi mal .
sr. member
Infleum
Como vc acabou de dizer, vc sabe o que está acontecendo, logo seu tópico é mimimi. Como falei, as informações estão sendo passadas aos ganhadores. E hj ainda farei uma publicação na comunidade oficial BTC no Face e posteriormente aqui.
sr. member
day trader mode "on"
Algum de vcs que estão de mimimi aqui são ganhadores da promoção? Pelo que me consta não. Logo satisfação eu dou aos ganhadores. Passar bem.
não xandebnu eu estou de mimimi e não ganhei mas conheço um que ganhou e ele me passa informações .. fico triste lendo isso vindo de você ... pra que isso ? só queria saber atualizações pra não deixar a comunidade morrer e apoiar mais a causa ... mals ai se te ofendi ...
sr. member
Infleum
Algum de vcs que estão de mimimi aqui são ganhadores da promoção? Pelo que me consta não. Logo satisfação eu dou aos ganhadores. Passar bem.
sr. member
day trader mode "on"
alguem ai com facebook chama o xandebnu la ele sumiu ! Lol
sr. member
day trader mode "on"
mais um up .. o user xandebnu faleceu ou algo do tipo ?  Cheesy

Quem faleceu foi o Hash Dollar e ach oque o xandebnu finalmente descobriu isso...
vir aqui dar um parecer seria bom ...
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Quem faleceu foi o Hash Dollar e ach oque o xandebnu finalmente descobriu isso...
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
day trader mode "on"
dando um up no tópico para não ficar no esquecimento ...
sr. member
day trader mode "on"
nossa ... mais uma semana ...
full member
Activity: 154
Merit: 100
lol mais 1 semana... bom bom esperar ne
full member
Activity: 211
Só segunda ou quarta que vem!
Houve um probleminha mas já está praticamente resolvido, isso foi o que me comunicaram.
Então é só esperar!
full member
Na espera tbm...
sr. member
day trader mode "on"
marcio da um oi ai algum envio pra hoje ? ... mostrar a comunidade que as coisas são sérias Cheesy
member
Activity: 84
Merit: 10
pessoal que num acredita pira ...

eu, pessoalmente, gosto de chamar o mundo das cryptomoedas de "Mundo mágico" pois aqui acontecem algumas coisas que até eu fico de boca aberta, e não estou me referindo a venda das placas aqui do tópico.

Existem muitas oportunidades de negocio. Só ler o forum que aparecem um monte.

desde hospedagem de minerador, venda de shares de minerador... venda de sites ou serviços por BTC... aluguel de rigs... é uma loucura!!!

Claro que tem os scams tbm.

Tem amigo meu que até hoje não acredita que é possível ganhar dinheiro com placas de vídeo minerando, asics e tudo mais.

Mas eu já me "reprogramei" pra não falar com asnos sobre moedas digitais. É igual tentar convencer um ateu que deus existe.

Algumas coisas não são para todos. Alguns precisam apanhar muito para ter uma "mente aberta" ou vão puxar carroça o resto da vida!!

Enfim, para oportunidades que me parecem plausíveis, eu tô dentro!!!!

A da thread, por exemplo, é excessivamente plausível  Wink

Grin

É = a tentar convencer quem acha que deus existe de que os ateus estão certos...
full member
Marcio falou que amanha vai enviar...
sr. member
day trader mode "on"
confirme alguma  enviada hoje Huh ...
Pages:
Jump to: