Pages:
Author

Topic: Venda de placas 280x por XHD - HashDollar - page 5. (Read 5862 times)

full member
Activity: 154
Merit: 100
Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.
bom como você é um usuario ativo tranquilo sei que nao vai demorar muito diferente da equipe que demora semanas para dar atualzações ...

Mas não é um processo muito rápido, principalmente por envolver 2 cripto moeda e Reais e uma gama muito grande de produtos.

Seria bacana colocar primeiramentes peças mais usadas para mineração, vc iria ter uma alta venda se os preços forem atrativos Cheesy
sr. member
Activity: 672
Merit: 251
Infleum
Tenho toda a linha de hardware (desktops, servidores, notes etc), periféricos, software, Windows, também sou partner Oracle, IBM Tivoli etc. Estarei divulgando tudo no site em breve.
bom como você é um usuario ativo tranquilo sei que nao vai demorar muito diferente da equipe que demora semanas para dar atualzações ...

Mas não é um processo muito rápido, principalmente por envolver 2 cripto moeda e Reais e uma gama muito grande de produtos.
sr. member
Activity: 266
Merit: 250
day trader mode "on"
sr. member
Infleum
sr. member
day trader mode "on"
Eu tb não uso farcebook, orkut, etc

Roll Eyes  Angry
é fogo mesmo ... acho que deveria ser feito entre os membros aqui acabou que o pessoal de fora do hashdollar se beneficou mais do que quem ta aqui faz tempo lol !!! mas vamos esperar até uma próxima ou até o site quem sabe .. aconselhor vender outros tipos de peças também no site que você ira abrir ...
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Eu tb não uso farcebook, orkut, etc

Roll Eyes  Angry
full member
Activity: 154
Merit: 100
Estou trabalhando e não tenho acesso ao facebook mas Meu amigo me ligou falando que ganhei haha Tongue
sr. member
day trader mode "on"
vi o resultado lá só que só foram sorteados 10 ... e se algum deles não cumprir o correto quem são os outros 5 reservas Huh

Por enquanto 4 estão desclassificados, 3 classificados e 4 eu estou aguardando retorno de "amizade" no face para verificar se fizeram o compartilhamento conforme as regras. Até as 15h de amanhã foi dado o prazo para defesa dos excluídos e dos que não puderam ser auditados. Se fará um novo sorteio, onde os classificados e desclassificados não participarão, as 17h.
eu não pude participar mas indiquei um amigo que fez tudo o que era para ter feito... quem sabe ele pelo menos tenha sorte ...
sr. member
Infleum
vi o resultado lá só que só foram sorteados 10 ... e se algum deles não cumprir o correto quem são os outros 5 reservas Huh

Por enquanto 4 estão desclassificados, 3 classificados e 4 eu estou aguardando retorno de "amizade" no face para verificar se fizeram o compartilhamento conforme as regras. Até as 15h de amanhã foi dado o prazo para defesa dos excluídos e dos que não puderam ser auditados. Se fará um novo sorteio, onde os classificados e desclassificados não participarão, as 17h.
sr. member
day trader mode "on"
sr. member
Infleum
Divulgarei aqui também o resultado
newbie
Activity: 47
Merit: 0
Inscrito! Valeu pelo link!
Vai divulgar o resultado aqui tbém ou só no facebook?
sr. member
Activity: 378
Step into a world!! A P2P world!
Inscrito lá.. eu acho.

Começei a usar o farsebok a pouco tempo e não manjo nada....  Wink
sr. member
Infleum
Cara só vi agora essa promoção e FB no horário comercial é complicado... Compartilhei pelo celular, mas não consigo ver se deu certo, tem como confirmar se estou inscrito na promoção? Meu FB é Klauss Rozemwinkel . Parabéns pela iniciativa com #$.

O link é este para se inscrever na promoção

https://www.facebook.com/pages/Progenix/251755468337054?id=251755468337054&sk=app_154246121296652
sr. member
Infleum
Só pra avisar o link do da powercolor correto é esse

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=512

O outro cai na 3850, faltou um 2 no fim da url

Obrigado pela informação.
newbie
Activity: 47
Merit: 0
Cara só vi agora essa promoção e FB no horário comercial é complicado... Compartilhei pelo celular, mas não consigo ver se deu certo, tem como confirmar se estou inscrito na promoção? Meu FB é Klauss Rozemwinkel . Parabéns pela iniciativa com #$.
sr. member
Activity: 319
Só pra avisar o link do da powercolor correto é esse

http://www.powercolor.com/Global/products_features.asp?id=512

O outro cai na 3850, faltou um 2 no fim da url
sr. member
Infleum
Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.

Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?

I'm planning to do international sales in a next step. Do not know which format will use. But will announce in advance. And I'll be accepting HashDollar.

Estou planejando fazer vendas internacional em uma próxima etapa. Não sei qual formato irei usar. Mas anunciarei com antecedência. E estarei aceitando HashDollar.

você faria um largo venda privada para mim esta semana?
would you do a one off private sale to me this week?

Only private sales by bitcoins in time or dollars, Neteller, OKPAY.
hero member
Activity: 810
Merit: 1000
Terão vendas diretas em breve e também outras promoções como rings completas e montadas. E demais itens de informática.

Só pra ter uma base, quando tiver vendas diretas, uma 280x custaria 2000 XHD tambem???

E parabéns pela iniciativa, alem de ajudar a divulgar seu negocio,está ajudando a fortalecer a moeda

Provavelmente sim. Mas ainda estou desenvolvendo os projetos com XHD e BTC. O site não é algo que ficará pronto em 1 dia. Como pretendo fazer algo no estilo do https://www.bitcoinstore.com/ pode demorar um pouco. Se conseguir fazer umas vendas diretas, aviso vcs.

Olá. Tenho XHD e gostaria de comprar um único cartão GPU para começar. Você vai enviar para a Austrália?

Hello. I have XHD and would like to purchase a single GPU card to start with. Will you ship to Australia?

I'm planning to do international sales in a next step. Do not know which format will use. But will announce in advance. And I'll be accepting HashDollar.

Estou planejando fazer vendas internacional em uma próxima etapa. Não sei qual formato irei usar. Mas anunciarei com antecedência. E estarei aceitando HashDollar.

você faria um largo venda privada para mim esta semana?
would you do a one off private sale to me this week?
sr. member
Infleum

Pages:
Jump to: