Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?
É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote:
CTR,
Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.
Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.
Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..
Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.
Apenas complementando o que o @sabotag3x disse, tradução é loteria. Já traduzi 5 ICO's, porém já tentei várias e traduzi mais do que essas 5 que eu recebi. Foram três projeto ao todo sem pagamento: um projeto que no final não arrecadaram nada e sumiram com o pouco que receberam; outro o projeto morreu e outro o manager nunca mais me respondeu depois da tradução pronta. E dessas 5 que traduzi, uma delas o manager foi bem injusto quanto ao pagamento, introduziram umas pessoas de fora do fórum, e como eram stakes, no final o pagamento ficou bem abaixo do que deveria ser. De novo, como o @sabotag3x disse, sai 1-1 com as campanhas de assinatura de altcoins, tanto no pagamento quanto na sorte de se pegar um bom projeto.
Vale lembrar da demora que existe para o pagamento de traduções/campanhas de alt's, quem deseja viver disso (acho que seja possível) tem que ter um bom planejamento. O pagamento em média fica em uns 3 meses, porém podem chegar até um ano (caso da Decent).
@post
Viver de criptomoedas é possível? Na minha experiencia sim. Mas é algo que vai ser extremamente estressante se for com trades (e algo que exige muita disciplina e boa experiencia); mineração com certeza vão existir tempos de vacas magras e você terá que ter certos conhecimentos técnicos, tanto de software quanto de hardware (vale lembrar que o investimento é grande e o ROI longo); com ICO's o hype já passou, então não é toda ICO que vai ter sucesso, como acontecia antes, pra ter lucro vai exigir uma certa pesquisa e o risco também é alto; bounties no BTT como o @sabotag3x e eu dissemos, vai te exigir sorte e muito tempo disponível para garimpar boas campanhas (ou você pode simplesmente entrar em todas
); e por fim, existe a chance de viver de rendimentos de alguma moeda com PoS (Decred, Ark, Waves, etc.), mas pra ter um bom lucro nessas moedas, o investimento tem que ser alto, pois moedas que pagam bem já estão consolidadas e com preços elevados.
No final, só vai depender de você, das suas habilidades e do quão sortudo você é para apostar na moeda certa e conseguir o
jackpot (essa última dependendo do caminho que queira seguir).