Olha só temos satoshis raros entre os integrantes da aba e eu imaginava que teria mesmo algum satoshinho raro por aqui, é impressionante como eles vão se misturando com o passar do tempo. Por enquanto chequei metade dos meus endereços e até agora nada. Será que não seria uma boa estratégia já extrair esses satoshis e deixar eles guardados separadamente?
Sinceramente acho que isso nunca ira valer alguma coisa.
Acredito que exista mais pessoas dispostas a darem valores mais altos, para carteiras que não são movimentadas a muito tempo de 2010-2013, do que esses sats.
E mesmo assim, o objetivo dessas compras não devem ser muito positivos, acredito que poucos se queiram envolver nesse tipo de esquema. Pelo menos eu dispenso.
Então também calculo que memo que se façam Coinjoins com esses sats, eles jamais vão perder essas numerações, certo? Ainda gostava de ir mais um pouco a fundo para perceber como é que os Ordinals ligam uma numearação a um sat específico, mas nem sei se me quero meter nisso!
Nem grande investigação e só com base no que já li aqui no forum, muito por alto, em primeiro lugar diria que é tudo muito subjetivo. Mas, basicamente eles foram ao bloco 1 e dividiram os 50BTC em sats, e atribuíram um numero, e assim sucessivamente. Assim que um sat é movido esse numero é seguido.
Agora perguntas: como se escolha 1 sat dentro de um endereço? Não sei, acho isso impossível, então não passa de mera suposição que esta a criar caos na rede, simplesmente para nada.