Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 29. (Read 51863 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só prá lembrar, amanhã teremos mais distribuição de WCT.

Seguem um link muito interessante sobre a plataforma WAVES:

http://dev.pywaves.org/txs/
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Acabei de ver o leasing está ficando bonito, quase 40% de todas as moedas estão bloqueadas.

Exatamente 39542076.74661029 WAVES estão em NODES.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Os registros de leasing sumiram da minha carteira. Isso é normal ?? Não consigo cancelar os leasing atuais.

Não entendi..explicar direito.

Geralmente VC pode cancelar o leasing apos 1000 blocos depois de ter feito o leasing

Na foto que aparece o botão e toda a descrição do leasing:



Na minha Wallet, essa descrição aparece em branco e sem o botão. Apesar do canto esquerdo aparecer as coins emprestadas.

Pior que fui ver na minha Wallet e também sumiu o cancelar...kkkk

Se precisar cancelar o leasing urgente, use esse recurso: https://github.com/amichaelix/wavesgo-leasing/releases (é da WavesGo).
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Se estiver usando o Chrome tenta o Firefox, a wallet é meio bugada no Chrome Smiley

O Chrome é cheio de bugs mesmo, eu por exemplo não vejo as barras de rolagem na Liqui.io, já procurei por soluções e nada..

Todavia, pelo que eu entendi, o @Paredao está usando o WavesLiteApp. (Tenta ver na versão web se muda algo)

Isso é um bug mesmo. Já foi constatado pela equipe. Será corrigido nas próximas versões.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não consegui avisar assim que saiu, mas teve um ninja release ( como sempre) da nova carteira da Waves, agira com gráficos na DEX.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases/tag/v0.4.19

Olha só que legal.



Agora ta ficando bonita!

Quero logo é que ela fique assim

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Durante esta noite/madrugada chegou aos 76k satoshis, finalmente passando do dobro do valor em BTCs que paguei na ICO Grin Grin Grin A WAVES parece a NEM, quieta, andando pelas bordas, sendo desenvolvida sem alarde... a vez dela chega Grin Grin Grin

Parece que estão falando (muito) que a WAVES vai entrar na POLO, eu não acredito), por isso que está um grande volume e o valor subindo.

Não vejo a hora da WAVES ter o valor de Mercado da NEM.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Se estiver usando o Chrome tenta o Firefox, a wallet é meio bugada no Chrome Smiley

O Chrome é cheio de bugs mesmo, eu por exemplo não vejo as barras de rolagem na Liqui.io, já procurei por soluções e nada..

Todavia, pelo que eu entendi, o @Paredao está usando o WavesLiteApp. (Tenta ver na versão web se muda algo)
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Os registros de leasing sumiram da minha carteira. Isso é normal ?? Não consigo cancelar os leasing atuais.

Não entendi..explicar direito.

Geralmente VC pode cancelar o leasing apos 1000 blocos depois de ter feito o leasing

Na foto que aparece o botão e toda a descrição do leasing:



Na minha Wallet, essa descrição aparece em branco e sem o botão. Apesar do canto esquerdo aparecer as coins emprestadas.

Se estiver usando o Chrome tenta o Firefox, a wallet é meio bugada no Chrome Smiley
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Os registros de leasing sumiram da minha carteira. Isso é normal ?? Não consigo cancelar os leasing atuais.

Não entendi..explicar direito.

Geralmente VC pode cancelar o leasing apos 1000 blocos depois de ter feito o leasing

Na foto que aparece o botão e toda a descrição do leasing:



Na minha Wallet, essa descrição aparece em branco e sem o botão. Apesar do canto esquerdo aparecer as coins emprestadas.
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Não consegui avisar assim que saiu, mas teve um ninja release ( como sempre) da nova carteira da Waves, agira com gráficos na DEX.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases/tag/v0.4.19

Olha só que legal.



Agora ta ficando bonita!
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Durante esta noite/madrugada chegou aos 76k satoshis, finalmente passando do dobro do valor em BTCs que paguei na ICO Grin Grin Grin A WAVES parece a NEM, quieta, andando pelas bordas, sendo desenvolvida sem alarde... a vez dela chega Grin Grin Grin
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não consegui avisar assim que saiu, mas teve um ninja release ( como sempre) da nova carteira da Waves, agira com gráficos na DEX.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases/tag/v0.4.19

Olha só que legal.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
@neolinkhati, você poderia fazer uma matéria sobre a WAVES para publicar em sites como o www.criptomoedasfacil.com e outros, com certeza eles iriam gostar de uma matéria de graça Cheesy e a comunidade poderia conhecer mais sobre a moeda.

Ah eles já fazem.

Teve matéria legal agora sobre a DEX e etc, mas vou conversar sobre isso...
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Os registros de leasing sumiram da minha carteira. Isso é normal ?? Não consigo cancelar os leasing atuais.

Não entendi..explicar direito.

Geralmente VC pode cancelar o leasing apos 1000 blocos depois de ter feito o leasing
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
@neolinkhati, você poderia fazer uma matéria sobre a WAVES para publicar em sites como o www.criptomoedasfacil.com e outros, com certeza eles iriam gostar de uma matéria de graça Cheesy e a comunidade poderia conhecer mais sobre a moeda.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida: Os registros de leasing sumiram da minha carteira. Isso é normal ?? Não consigo cancelar os leasing atuais.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só lembrar pra lembrar, vejam essa imagem.

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Vamos últimas atualizações (vai servir de histórico também).

Estamos com a WAVES em $ 1.19 no coinmarketcap, a WCT está valendo $ 1.34 e dia 15 está chegando mais delas aos HOLDERS.

O token Encryptotel na plataforma WAVES alcançou mais de $ 4 milhões.
O token multiplataforma MobileGo (WAVES/ETH) já ultrapassou $ 14 milhões.

É um sucesso ou não?

E hoje começou o ICO da ZrCoin, o quanto será que isso pode aumentar o valor da WAVES.

Foram isso tem 34802501.51826598 WAVES forjando os blocos, quando 35% de todas as WAVES bloqueadas para VENDA.

coisa fina demais nêh!!!

Obrigado pelas atualizações, neolinkhati, as notícias são ótimas Grin Grin Grin Particularmente não me interessei em participar da ICO da Encryptotel, mas me arrependi de deixar passar a MobileGo Undecided Undecided Undecided

Opa. Espero que vocês tenham apostado na Waves eu quero que todos possam lucrar com ela.

Estamos há mais de 3 anos aqui todos os dias no fórum a gente tem que dar certo uma hora.

E eu digo aproveitem o ICO da ZrCoin. Já passou 1 milhão.
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Vamos últimas atualizações (vai servir de histórico também).

Estamos com a WAVES em $ 1.19 no coinmarketcap, a WCT está valendo $ 1.34 e dia 15 está chegando mais delas aos HOLDERS.

O token Encryptotel na plataforma WAVES alcançou mais de $ 4 milhões.
O token multiplataforma MobileGo (WAVES/ETH) já ultrapassou $ 14 milhões.

É um sucesso ou não?

E hoje começou o ICO da ZrCoin, o quanto será que isso pode aumentar o valor da WAVES.

Foram isso tem 34802501.51826598 WAVES forjando os blocos, quando 35% de todas as WAVES bloqueadas para VENDA.

coisa fina demais nêh!!!

Obrigado pelas atualizações, neolinkhati, as notícias são ótimas Grin Grin Grin Particularmente não me interessei em participar da ICO da Encryptotel, mas me arrependi de deixar passar a MobileGo Undecided Undecided Undecided
Pages:
Jump to: