Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 24. (Read 51861 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



"O mercado tira dinheiro dos impacientes e recompensa os pacientes" - Warren Buffet

É o que o pao_de_lo disse mesmo, precisa ter paciência. Não vejo problemas em fazer pequenas sangrias pra aplicar em outros investimentos/moedas, mas o segredo é manter HODL de 80% ~ 90%  Grin Grin Grin

Excelente frase do Warren Buffet, mas é isso mesmo! Aqui é HOLD total.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



A Waves acho que uma das moedas mais promissoras e acho que logo teremos o "pump millionaire", mas primeiro precisamos da versão Waves 1.0 ! Ai acho que as coisas entram no caminho, rumo aos $ 100!
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Que chegue logo a $ 100! Ai sim se aposentar. Dos mundos da criptomoedas, não! Aqui uma vez dentro, sempre dentro.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Mais alguma novidade sobre a Wavescoin ? Mais algum lançamento ? Parece que o preço deu uma estabilizada.

Vamos entrar em um belo período de turbulência até o final de AGOSTO por causa do Bitcoin e a ativação do SegWit2x!

Muita coisa pode mudar, mas tudo anda dentro dos conformes para a Waves.

A partir de AGOSTO muita coisa legal para a WAVES deve aparecer também.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Voltando das minhas merecidas férias. Agora FOCO na WAVES! Bora galera!
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.



"O mercado tira dinheiro dos impacientes e recompensa os pacientes" - Warren Buffet

É o que o pao_de_lo disse mesmo, precisa ter paciência. Não vejo problemas em fazer pequenas sangrias pra aplicar em outros investimentos/moedas, mas o segredo é manter HODL de 80% ~ 90%  Grin Grin Grin
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool

Ixi, então pode desistir pois isso vai demorar a acontecer. Waves tem 1 ano.
O pump millionaire só daqui uns 3 anos, pelo menos. É mais provavel que tenha DUMP em curto, médio prazo. Mas pode ser que eu esteja errado.

obs: o pessoal fala muito de pump mas, um aumento de 2x não é pump. Pump de verdade é 10x, 40x...
É pump de 10x que eu espero no mínimo. 1 WAVES = 0.00370000 BTC, em relação ao valor ICO, no mínimo. Se WAVES dobrar de valor (0.00165514 BTC - valor atual), ficará em nono lugar no Market Cap. O que é bem razoável que aconteça.

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Cade a comunidade? Cade o Sasha ? Preciso que a moeda suba rápido para eu me aposentar de vez do mundo das criptomoedas. Cool Cool
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Mais alguma novidade sobre a Wavescoin ? Mais algum lançamento ? Parece que o preço deu uma estabilizada.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Será um excelente projeto!!! Já estou vendo a correria pra entrar na ICO! hehehehehe

Vamos ver se conseguimos o concurso primeiro, se não der dessa vez, vamos fazer o ICO sim. O projeto é bem legal.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Para votar é bem simples, mas você precisa ter conta no Slack da WavesPlatform. Parece que novas inscrições no Slack foram bloqueadas para não ter votos fakes. Mas se liberarem novas inscrições acesse esse endereço: http://wavesplatform.herokuapp.com/

Fui entrar pra votar e.. Yup, não ta funcionando..

"Offline for maintenance"
 Cry


Eles bloquearam para novos cadastros para não ter fake. Mas obrigado pela intenção.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Eu estou no Slack da WAVES, apesar de nunca ter postado nada lá Smiley Estou longe do micro nesse momento (estou no celular), mas amanhã prometo que votarei no projeto de vocês Cheesy Cheesy Cheesy

Valeu @EbonHawk, conto com seu voto!
legendary
Activity: 2604
Merit: 2234
Crypto Swap Exchange
Para votar é bem simples, mas você precisa ter conta no Slack da WavesPlatform. Parece que novas inscrições no Slack foram bloqueadas para não ter votos fakes. Mas se liberarem novas inscrições acesse esse endereço: http://wavesplatform.herokuapp.com/

Fui entrar pra votar e.. Yup, não ta funcionando..

"Offline for maintenance"
 Cry
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Eu estou no Slack da WAVES, apesar de nunca ter postado nada lá Smiley Estou longe do micro nesse momento (estou no celular), mas amanhã prometo que votarei no projeto de vocês Cheesy Cheesy Cheesy

Votado! Grin Grin Grin
newbie
Activity: 31
Merit: 0
Será um excelente projeto!!! Já estou vendo a correria pra entrar na ICO! hehehehehe
hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Eu estou no Slack da WAVES, apesar de nunca ter postado nada lá Smiley Estou longe do micro nesse momento (estou no celular), mas amanhã prometo que votarei no projeto de vocês Cheesy Cheesy Cheesy
full member
Activity: 250
Merit: 101
Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil
Contamos com o apoio de todos!

E não deixem de entrar no nosso grupo do telegram: Waves Brasil Oficial.

https://t.me/WavesBrasilOficial
Pages:
Jump to: