Pages:
Author

Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people. - page 34. (Read 51691 times)

legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só para deixar o link para o grupo oficial no Telegram.

https://t.me/Wavescommunity
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium

Ia posta isso agora...Super interessante...era prá ter postado ontem, mas nem consegui acessar o fórum...

Tem tudo prá virar um foguete a WAVES e ir direto para MARTE...

Além da DEX, tem LPoS já funcionando...

Quem quiser alugar seu saldo em Waves e ganham um pouquinho, dá uma lida aqui: http://www.wavesgo.com/mining.html
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Hoje teve um novo release do Waves NODE (atualizem).

Mainnet Node v0.6.4

WARNING

You have to remove existing blockchain.dat file before installation.
To speed up update of the node you can download blockchain-mainnet-457000.zip file. Please, extract blockchain.dat file from the archive and replace existing file.
You can verify integrity of downloaded blockchain by checking it's signature in file blockchain.dat.sha1.

WARNING

Leasing balances will be RESET to actual Waves balances on MAINNET in block #462000 and on Testnet in block #51500.

New consensus rules will be activated on MAINNET on Fri, 21 Apr 2017 10:00:00 GMT and on Testnet on Wed, 19 Apr 2017 00:00:00 GMT.

SPECIAL WARNING

Please, update your node BEFORE new rules activation time. Otherwise you'll end up on fork.

In this release:

Leasing Cancel operation was fixed.
Network connectivity to old versions was restricted.

In DEX:

Order book initialization after Matcher restart was fixed.
API to delete Order Book was implemented.
Order timestamp validation was removed.
Assets pairs sort was fixed.
Default Matcher transaction fee was increased to 300,000 Wavelets (0.003 Waves).

Downloads

blockchain.dat.sha1
waves-0.6.4.jar
waves-mainnet-systemd-0.6.4.deb
waves-mainnet-upstart-0.6.4.deb
waves-testnet-systemd-0.6.4.deb
waves-testnet-upstart-0.6.4.deb
Source code (zip)
Source code (tar.gz)

Source - https://github.com/wavesplatform/Waves/releases/tag/v0.6.4
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Ah só para avisar, amanhã tem distribuição de WCT (para os holders de WAVES) e wBTC (para os holdes de WCT).

Pelo twitter do Sasha, acho que os holders de WCT também tem algum bônus com o próximo ICO na plataforma WAVES, veja só:

https://twitter.com/TokesPlatform/status/852994811606859776
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Só para avisar já foi lançada a DEX (Exchange Descentralizada) na própria Wallet (Lite Client) da WAVES.

https://github.com/wavesplatform/WavesGUI/releases

https://waveswallet.io/ (Wallet online oficial)
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D

Eu queria é saber o momento exato de quanto vai ter aquele pump, ai seria magnifico igual a DASH, estava 8 dolares e foi para 100 dolares.

Acredito que para saber o momento exato tem que verificar a tendência de alta da moeda e a partir disso comprar ou vender a mesma.

Será que tem potencial pra passar a Moreno ou até mesmo a Litecoin em market cap e se manter? se subir 10x agora vai pra 400k, problema é que sempre cai depois do pico.

Eu acho que tem possibilidade que ser TOP 3. Tem muito desenvolvimento pela frente.
Eu pretendo holdar até os USD 10 = 1 WAVES (no mínimo).
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D

Eu queria é saber o momento exato de quanto vai ter aquele pump, ai seria magnifico igual a DASH, estava 8 dolares e foi para 100 dolares.

Acredito que para saber o momento exato tem que verificar a tendência de alta da moeda e a partir disso comprar ou vender a mesma.

Difícil saber o momento exato. Isso é andar com a maré ou agir como trader em STOP e BUY.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D

Eu queria é saber o momento exato de quanto vai ter aquele pump, ai seria magnifico igual a DASH, estava 8 dolares e foi para 100 dolares.

Acredito que para saber o momento exato tem que verificar a tendência de alta da moeda e a partir disso comprar ou vender a mesma.

Será que tem potencial pra passar a Moreno ou até mesmo a Litecoin em market cap e se manter? se subir 10x agora vai pra 400k, problema é que sempre cai depois do pico.
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D

Eu queria é saber o momento exato de quanto vai ter aquele pump, ai seria magnifico igual a DASH, estava 8 dolares e foi para 100 dolares.

Acredito que para saber o momento exato tem que verificar a tendência de alta da moeda e a partir disso comprar ou vender a mesma.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D

Eu queria é saber o momento exato de quanto vai ter aquele pump, ai seria magnifico igual a DASH, estava 8 dolares e foi para 100 dolares.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.

Todo mês eu tenho vontade de comprar, ai como não tenho essa paciência toda, deixo pra pensar em comprar no próximo mes e nunca compro;D
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..

Paciência jovem Jedi. Essa é a virtude de todos os HOLDERs da WAVES.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Pois é, quando deu aquele pump grande na maioria das alts como ETH, DASH e outras... a WAVES nem se mexeu muito, o pump é inevitável, só ter paciência..
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Prestem atenção na Waves...

40 cents já....

sera que sobe mais essa semana?

edit: tem 3 paredes de 11, 21 e 18 btc cada antes de 39200 satoshis, acho dificil quebrarem

Acho que na próxima atualização do Client Lite com a DEX funcionando e sendo prática e viável à qualquer usuário, deve subir sim.

O problema é quando será esse lançamento, a WAVES está com a mania de Ninja Releases...

os devs(ou pessoas próximas deles) de todas essas moedas devem ganhar muito dinheiro, sempre sabem quando vai sair alguma atualização ou algo que fará com que o preço suba.. tava pensando sobre isso quando vi o preço da deCRED subir 15x+..

Cara talvez, mas pelo que tenho acompanhado os preços, não tem acontecido isso com a WAVES, basta ver que hoje as transações de LPoS e DEX estão liberadas, mas nem por isso aumentou assim o preço.

O legal da WAVES são os Ninja Release, mas não muda tanto o preço assim, realmente acho que é por adoção.

Mas se você prestar atenção na WAVES sabia que dia 3 seria liberadas essas transações e que o release do Client Lite está próximo pelos commits do xenohunter no Github.

Hoje também alguns Tokens (RiptoBux/AQUA/Mercury/SMART) serão (ou seriam) lançados para trade na Tidex, então tudo faz com que aumente o preço.

Sinceramente, eu acredito muito na WAVES a equipe está bem diferente das outras, talvez seja por quê estou bem ligado à tudo o que ocorre com a Waves, seja no Telegram, Slack e e-mails.

Bem eu espero WAVES à $ 10, pode ser daqui 1 mês ou 2 anos, mas estarei esperando (ansiosamente).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Prestem atenção na Waves...

40 cents já....

sera que sobe mais essa semana?

edit: tem 3 paredes de 11, 21 e 18 btc cada antes de 39200 satoshis, acho dificil quebrarem

Acho que na próxima atualização do Client Lite com a DEX funcionando e sendo prática e viável à qualquer usuário, deve subir sim.

O problema é quando será esse lançamento, a WAVES está com a mania de Ninja Releases...

os devs(ou pessoas próximas deles) de todas essas moedas devem ganhar muito dinheiro, sempre sabem quando vai sair alguma atualização ou algo que fará com que o preço suba.. tava pensando sobre isso quando vi o preço da deCRED subir 15x+..
Pages:
Jump to: