Tenhamos um pouco de calma, Waves atrasou um pouco a entrega dos nós, porém muita gente estava associando isso a entrada dela na poloniex, como isso não ocorreu aconteceram varios despejos fazendo o preço desabar para casa dos 35k, mas quem está por dentro do projeto Waves sabe bem do potencial enorme que ainda tem a ser explorado, ainda mais com 30.000 BTC para poder desenvolver a moeda e marketing, então dinheiro não será problema, a própria ETH demorou quase um ano e meio pra poder estourar... Paciência é uma virtude gente!
Afinal, aquela história de que a poloniex não ia adicionar a waves por causa que o sasha tinha divulgado que tava em negociação com eles e eles ficaram putos, é verdadeira? Realmente o pessoal tava associando os full nodes a entrada na poloniex, infelizmente, o pessoal preocupa mais se a moeda tá na polo do que os projetos da moeda, essa é a grande verdade.
Isso mostra a força da Poloniex... que ao meu ver é por conta deles não terem repassado o prejuizo para os usuários quando foi hackeada
Verdade é que o pessoal quer dinheiro, os projetos são apenas plano de fundo... e por conta disso muitas alts vão morrer.
Realmente a WAVES tem muita grana prá investir ainda e o roadmap dela é muito boa.
Já falei várias vezes a ETH demorou quase 2 anos para estourar...a Waves, Lisk e outras estão começando agora...
A WAVES está ficando realmente descentralizada agora.
Sobre o sasha, infelizmente ele é um pouco infeliz com algumas coisas que ele diz, principalmente no Twitter.
Acho que uma hora ou outra a Poloniex vai colocar a WAVES, claro que agora tem um pouco de birra, mas isso senao passou já está passando.
Tem muita gente com WAVES também só esperando a Polo, se esse povo despejar é foda, mas quando despejarem irão se arrender.
A questão dos assets é muito boa. Acho que tem grande potencial para 2017.