para mim, o maior problema da xmr é a grande quantidade de trolls que se dizem parte da comunidade monero estão por todo canto agindo maliciosamente, pretendendo-se superiores, causando baderna, insultando e, o pior, afugentando novos investidores: ou seja prejudicando toda a comunidade de criptomoedas. todo o mxr que ja tive vendi por conta dessa situação ridícula, e não me animo voltar a comprar xmr novamente. a não ser que essa realidade mude.
sei que não é culpa dos outros participantes da comunidade, mas é como diz o ditado: por causa de um todos pagam :/
seria bom se as diferentes comunidades, dos diferentes projetos de criptomoedas se unissem, ao invés de brigarem uns contra os outros. isso somente nos enfraquece.
[/desabafo]
Infelizmente, é problema comum deste forum, mas confesso que no caso de XMR parece realmente haver mais trolls do que a média.
Ainda assim, é a minha altcoin de eleição. A equipa de desenvolvimento aborda o projeto com uma seriedade e maturidade que não se vê muito por estas bandas.
podem então apoiar uma moeda como essa https://bitcointalksearch.org/topic/coexistcoin-coxst-powpos-a-luta-para-ajudar-os-menos-afortunados-1445067
resumindo: uma moeda que foi ligada ao mercado negro tem um bump gigantesco e uma que pretende ajudar os necessitados não tem 1 reply no thread
o avatar do tradutor diz tudo
hahahahahaha hahahahaha hahaha
Eu tentei me controlar durante 1 ano a não responder para não desviar o assunto do tópico mas, eu não aguento mais... Essa eu tenho que responder.
Essa CoexistCoin parece que é mais um golpe. Não precisa de ONG, ONU, Criança Esperança, etc, pra ajudar aos pobres. Ajudar ao Próximo é ajudar a quem está mais perto e, não no outro lado da galáxia. E por perto sempre tem um mendigo negrão querendo um... prato de comida. Mas o marketing é melhor se a esmola é enviada para os pretos da África do que ajudar os criolos daqui. Fica mais chique dizer que fez ações humanitárias em África. É esse tipo de gente que gosta de chamar os outros de hipócrita. É assim toda a classe "artística" brasileira, jornalistas, famosos ( - - intelectuais orgânicos - - ).
Abrem-se as portas do estrelato a escumalha, em exclusivo.
"A burguesia fede" - Cazuza
"A sexualidade está banalizada. Quem liberou a violência no país foi o regime militar. Foi o regime militar que deu direito a marginalha de se manifestar com violência"
- Ney Matogrosso -
https://youtu.be/bZ81SBH72yE?t=3m38s
Claro, claro, a culpa é dos militares de 1964, do embargo a Cuba, dos bandeirantes, do homem branco, da igreja católica, do Hitler (Hitler, que eu aprendi nas aulas de história do colégio, usava seringa para injetar sêmem de touro na própria veia, usava cocaína todos os dias, tinha pênis pequeno, soltava pum, praticava orgias homossexuais na sociedade secreta satânica Thule e seguia os ensinamentos da satanista Helena Blavatsky, wow. Planejava eliminar todos os judeus e negros do universo, uau, o plano final.). Claro, o resto é teoría da conspiração. Revisionismo Histórico, discurso de ódio.
É a ONU da criptos, onde os devs ajudam porém lucram o dobro. Pelo menos estão ajudando e vão pro céu.
Todavia o pobre no Brasil é rico em alguns países africanos, aqui o pobre tem fogão, eletricidade, etc.. Tem que respeitar os voluntários que vão pra lá estender a mão.
Um artigo que li meses atrás, que segue sua linha de pensamento: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2517