Pages:
Author

Topic: A minha experiência com o cartão de débito da xapo.com - page 3. (Read 18644 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Olá colegas de Portugal, tudo bom? Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida. Em Portugal, o sistema de cartões de débito da Visa é o Visa Electron ou o Visa Debit ??

Obrigado
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
Olá colegas de Portugal. Estou no aguardo da chegada de meu cartão de débito da XAPO aqui no Brasil, assim que recebê-lo posto as impressões de uso aqui em terras brasileiras.

1º ano livre de taxa, pode-se cancelar a qualquer momento via e-mail o cartão, é uma boa forma de escoarmos os BTCs minerados.

amplexos!
legendary
Activity: 1512
Merit: 1005
Quando andava a tentar informar-me disto, a conclusão a que cheguei é que efectivamente não cobravam taxa nenhuma. Não há é nenhuma salvaguarda a dizer que nunca a irão cobrar, creio eu. De qualquer das formas, eles também sabem que se os encargos do cartão subirem, muita gente os vai encostar.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
A mim o que me assusta é a mensalidade que eles dizem como custo do cartão.
Mas na faq eles dizem: "While our Fees & Limits Schedule lists a Monthly Service Fee based on our third party provider's fees, it will be charged directly to Xapo.", portanto fiquei confuso...
Quanto a mim, se não é um custo para o cliente, não devia contar, por isso...
Seja como for, o meu está à espera de chegar ao valor para mandar vir :p

No começo também fiquei assustado. Mas até o momento, não sei se é por causa que não usei, não cobraram nenhuma taxa. Vamos esperar.
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
A mim o que me assusta é a mensalidade que eles dizem como custo do cartão.
Mas na faq eles dizem: "While our Fees & Limits Schedule lists a Monthly Service Fee based on our third party provider's fees, it will be charged directly to Xapo.", portanto fiquei confuso...
Quanto a mim, se não é um custo para o cliente, não devia contar, por isso...
Seja como for, o meu está à espera de chegar ao valor para mandar vir :p
newbie
Activity: 23
Merit: 0
Muito bom esse cartão. Tenho ele há algum tempo, mas ainda não experimentei. Vocês saberiam dizer se na hora da compra eu tenho que autorizar a transação na wallet xapo ou basta fazer a compra e usar o PIN da administradora do cartão.

Não é preciso autorizar qualquer transação ou carregar o cartão. Basta ter saldo na carteira da Xapo.
Depois de ativar o cartão, é só usar como um cartão de débito normal com o PIN fornecido pela administradora do cartão.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
sinceramente acho que são 15$ mas eu fiz transferência de  30€. e Vou-te dizer nunca me deixou ficar mal, jantar, gasolina,supermercados,Lojas pago sempre com ele ou mesmo o levantar no multibanco(Taxa 2.50€).

Para quem faz algum dinheiro com as moedas virtuais e não quer transferir para a conta do banco mas quer gastar, acho que este cartão é do melhor.

Comprimentos

Muito bom esse cartão. Tenho ele há algum tempo, mas ainda não experimentei. Vocês saberiam dizer se na hora da compra eu tenho que autorizar a transação na wallet xapo ou basta fazer a compra e usar o PIN da administradora do cartão.
member
Activity: 81
Merit: 10
sinceramente acho que são 15$ mas eu fiz transferência de  30€. e Vou-te dizer nunca me deixou ficar mal, jantar, gasolina,supermercados,Lojas pago sempre com ele ou mesmo o levantar no multibanco(Taxa 2.50€).

Para quem faz algum dinheiro com as moedas virtuais e não quer transferir para a conta do banco mas quer gastar, acho que este cartão é do melhor.

Comprimentos
newbie
Activity: 7
Merit: 0
O meu chegou hoje. eu trnsferim para lá 30€ em bitcoins e depois passados uns 5 dias recebi um convite.

Smiley

sabes se é esse o mínimo necessário para receber o invite ?
member
Activity: 81
Merit: 10
O meu chegou hoje. eu trnsferim para lá 30€ em bitcoins e depois passados uns 5 dias recebi um convite.

Smiley
legendary
Activity: 1512
Merit: 1005
Tem algum custo mensal, ou qualquer outro custo adicional, ou é só as taxas de cambio USD/BTC e a % que os gajos cobram nos levantamentos? Não encontro grande coisa sobre isso... Estou indeciso entre este ou o da Bit-x, mas o da Bit-x é um pouco pesado nos custos...

Estas são as taxas que eles anunciam:

https://support.xapo.com/95219-What-fees-are-associated-with-the-Xapo-Debit-Card

O câmbio tem sido feito com valores atualizados, neste momento 1BTC=$254,74;

Enquanto o uso do cartão estiver em fase de experiência, não vão cobrar a ativação do cartão;

Na tabela mostra uma taxa mensal, mas eles dizem que a Xapo cobre essa taxa (esperemos nós que assim permaneça);

Em todas as compras que fiz em lojas, não paguei nenhuma taxa;

Até agora só paguei uma taxa de 2,5€ por um levantamento no Multibanco.  


Obrigado pela resposta. O objectivo era maioritariamente usar em ATM's... Já vi esse site, os números parecem-me mais aceitáveis que os da Bit-x, acho que vou arriscar. Já carreguei aqui para fazer o pre order e diz-me que o pre order já está completo, mas ainda não paguei nem dei dados nenhuns... Vão-me contactar entretanto?

Eu no meu caso não fiz o pedido do cartão.
Depois de +/- 3 meses de ter criado a minha carteira e de a ter utilizado com alguma frequência, recebi um email a convidar-me para pedir o cartão. Cliquei nesse link e apareceu o formulário que preenchi e passado 1 semana, o cartão chegou.
Tenho visto relatos de pessoas que fizeram a pré-encomenda do cartão e só receberam o tal formulário por email passados 1 a 3 meses.
Eles vão enviando os convites, no caso das pessoas que fizeram a pré-encomenda por ordem de pedido e conforme precisam de mais pessoas para participar na fase beta.

Bom, só planeio usar o serviço deles quando tiver o cartão em mãos... Mas fico a aguardar de qualquer das formas! Espero que não demore 3 meses... Smiley
newbie
Activity: 23
Merit: 0
Tem algum custo mensal, ou qualquer outro custo adicional, ou é só as taxas de cambio USD/BTC e a % que os gajos cobram nos levantamentos? Não encontro grande coisa sobre isso... Estou indeciso entre este ou o da Bit-x, mas o da Bit-x é um pouco pesado nos custos...

Estas são as taxas que eles anunciam:

https://support.xapo.com/95219-What-fees-are-associated-with-the-Xapo-Debit-Card

O câmbio tem sido feito com valores atualizados, neste momento 1BTC=$254,74;

Enquanto o uso do cartão estiver em fase de experiência, não vão cobrar a ativação do cartão;

Na tabela mostra uma taxa mensal, mas eles dizem que a Xapo cobre essa taxa (esperemos nós que assim permaneça);

Em todas as compras que fiz em lojas, não paguei nenhuma taxa;

Até agora só paguei uma taxa de 2,5€ por um levantamento no Multibanco.  


Obrigado pela resposta. O objectivo era maioritariamente usar em ATM's... Já vi esse site, os números parecem-me mais aceitáveis que os da Bit-x, acho que vou arriscar. Já carreguei aqui para fazer o pre order e diz-me que o pre order já está completo, mas ainda não paguei nem dei dados nenhuns... Vão-me contactar entretanto?

Eu no meu caso não fiz o pedido do cartão.
Depois de +/- 3 meses de ter criado a minha carteira e de a ter utilizado com alguma frequência, recebi um email a convidar-me para pedir o cartão. Cliquei nesse link e apareceu o formulário que preenchi e passado 1 semana, o cartão chegou.
Tenho visto relatos de pessoas que fizeram a pré-encomenda do cartão e só receberam o tal formulário por email passados 1 a 3 meses.
Eles vão enviando os convites, no caso das pessoas que fizeram a pré-encomenda por ordem de pedido e conforme precisam de mais pessoas para participar na fase beta.
legendary
Activity: 1512
Merit: 1005
Tem algum custo mensal, ou qualquer outro custo adicional, ou é só as taxas de cambio USD/BTC e a % que os gajos cobram nos levantamentos? Não encontro grande coisa sobre isso... Estou indeciso entre este ou o da Bit-x, mas o da Bit-x é um pouco pesado nos custos...

Estas são as taxas que eles anunciam:

https://support.xapo.com/95219-What-fees-are-associated-with-the-Xapo-Debit-Card

O câmbio tem sido feito com valores atualizados, neste momento 1BTC=$254,74;

Enquanto o uso do cartão estiver em fase de experiência, não vão cobrar a ativação do cartão;

Na tabela mostra uma taxa mensal, mas eles dizem que a Xapo cobre essa taxa (esperemos nós que assim permaneça);

Em todas as compras que fiz em lojas, não paguei nenhuma taxa;

Até agora só paguei uma taxa de 2,5€ por um levantamento no Multibanco. 


Obrigado pela resposta. O objectivo era maioritariamente usar em ATM's... Já vi esse site, os números parecem-me mais aceitáveis que os da Bit-x, acho que vou arriscar. Já carreguei aqui para fazer o pre order e diz-me que o pre order já está completo, mas ainda não paguei nem dei dados nenhuns... Vão-me contactar entretanto?
newbie
Activity: 23
Merit: 0
Tem algum custo mensal, ou qualquer outro custo adicional, ou é só as taxas de cambio USD/BTC e a % que os gajos cobram nos levantamentos? Não encontro grande coisa sobre isso... Estou indeciso entre este ou o da Bit-x, mas o da Bit-x é um pouco pesado nos custos...

Estas são as taxas que eles anunciam:

https://support.xapo.com/95219-What-fees-are-associated-with-the-Xapo-Debit-Card

O câmbio tem sido feito com valores atualizados, neste momento 1BTC=$254,74;

Enquanto o uso do cartão estiver em fase de experiência, não vão cobrar a ativação do cartão;

Na tabela mostra uma taxa mensal, mas eles dizem que a Xapo cobre essa taxa (esperemos nós que assim permaneça);

Em todas as compras que fiz em lojas, não paguei nenhuma taxa;

Até agora só paguei uma taxa de 2,5€ por um levantamento no Multibanco. 
legendary
Activity: 1512
Merit: 1005
Tem algum custo mensal, ou qualquer outro custo adicional, ou é só as taxas de cambio USD/BTC e a % que os gajos cobram nos levantamentos? Não encontro grande coisa sobre isso... Estou indeciso entre este ou o da Bit-x, mas o da Bit-x é um pouco pesado nos custos...
member
Activity: 81
Merit: 10
15 dias e já ca está em casa hehehe  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 1493
Merit: 1003
O cartão está a funcionar nos seguintes terminais:

Jumbo 👍

Lidl 👍

Continente 👍

Nice!!!
Gracias!
newbie
Activity: 23
Merit: 0
O cartão está a funcionar nos seguintes terminais:

Jumbo 👍

Lidl 👍

Continente 👍
newbie
Activity: 23
Merit: 0
A ligação para o operador do cartão é automatizada ?? Para colocar o PIN basta digitar ?? Que língua é usada ? Inglesa ?

A ligação para o operador é uma gravação automática e é em Inglês. Quem está em Portugal o número que tem que ligar é 00441133200312.

Não somos nós que escolhemos o PIN, ele já está atribuído. A chamada serve para ouvirmos o PIN. Podemos depois alterar o PIN num multibanco que tenha essa opção.

1- Escolhe-se a opção "inquiry for your card", tecla 1, acho...
2- Depois a gravação diz para digitar o número do cartão seguido de #
3- De seguida, pedem-nos para digitar a data nascimento, DDMMAA seguido de #
4- Por último temos que selecionar a opção de ouvir o PIN, a gravação diz o nosso PIN em Inglês
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
A ligação para o operador do cartão é automatizada ?? Para colocar o PIN basta digitar ?? Que língua é usada ? Inglesa ?
Pages:
Jump to: